14:30 - Dados States - 308k empregos WOWOW
Ainda sobre a questão da criação líquida de empregos (total excepto sector agrícola) e da taxa de desemprego.
A taxa subiu porque mais pessoas "entraram" no mercado de trabalho. Ou seja, pessoas que estavam desempregadas (médio ou longo prazo) inscreveram-se de novo, à procura de emprego. Por isso a taxa subiu, mesmo com tamanha criação líquida de empregos. Mas se mais pessoas procuram emprego, é até um bom sinal. De que há confiança e esperança de que as coisas estão a melhorar.
Abraço
dj
A taxa subiu porque mais pessoas "entraram" no mercado de trabalho. Ou seja, pessoas que estavam desempregadas (médio ou longo prazo) inscreveram-se de novo, à procura de emprego. Por isso a taxa subiu, mesmo com tamanha criação líquida de empregos. Mas se mais pessoas procuram emprego, é até um bom sinal. De que há confiança e esperança de que as coisas estão a melhorar.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Realmente, devem haver uns rapazes do Departamento a fazerem "inside trading".
Agora eu pergunto: se vocês, com o conhecimento de Bolsa que têm, estivessem a trabalhar num Departamento desses e soubesse de tudo uns minutos antes, iam perder a oportunidade de ganhar algum, através de futuros alavancados ??
Pois os Americanos não costumam jogar fora esses totolotos. Bom, muita gente sabia, porque os vários mercados começaram a se mexer dois minutos antes da hora... deu para muitos comerem à conta do mercado, o que nem sempre acontece.
Um abraço, excelente fds
dj
Agora eu pergunto: se vocês, com o conhecimento de Bolsa que têm, estivessem a trabalhar num Departamento desses e soubesse de tudo uns minutos antes, iam perder a oportunidade de ganhar algum, através de futuros alavancados ??
Pois os Americanos não costumam jogar fora esses totolotos. Bom, muita gente sabia, porque os vários mercados começaram a se mexer dois minutos antes da hora... deu para muitos comerem à conta do mercado, o que nem sempre acontece.
Um abraço, excelente fds
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Em parte tem razao
So que a parte que menciona e a que a mim nao me interessa mesmo nada .Eu acçoes nao negoceio por isso essa parte ja me passa ao lado.Eu negoceio futuros de preferencia no intraday por isso preciso que os preços se desloquem um bom bocado para eu lhe poder sacar uns pontos e isso em bear market acontece enquanto que no bull nao.Ou seja as amplitudes de preço nos bears sao por norma muito superiores as dos bullmarkets.Mesmo as subidas que existem nos bears sao mais violentas (quem nao se lembra de 7% no dax?)que as actuais.Agora nao me digam que os bulls sao melhores porque eu nao acredito.
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Consegue ganhar mais dinheiro num Bear Market?
Acho estranho, porque para baixo existem limites, para cima nem por isso..
Se souber minimamente algo que caracteriza os shorts, é que eles têm ganhos finitos e perdas infinitas, teoricamente claro.
Acho que num Bull é fácil ganhar, tão fácil como num Bear.. aliás, diria mais porque nas acções normais só se pode entrar Long
Abraços
Acho estranho, porque para baixo existem limites, para cima nem por isso..
Se souber minimamente algo que caracteriza os shorts, é que eles têm ganhos finitos e perdas infinitas, teoricamente claro.
Acho que num Bull é fácil ganhar, tão fácil como num Bear.. aliás, diria mais porque nas acções normais só se pode entrar Long

Abraços
parabens ertai por tamanha façanha
Eu nao me posso orgulhar do mesmo porque a unica posiçao que detinha no mercado (curto euro bobl) foi fechada esta manha antes da saida desses resultados ,porque infelismente eu nao pertenço ao grupo dos previligiados que conheceu a noticia antes de ser tornada publica
.Quanto a duraçao desse seu bull espero que esteja redondamente enganado (nao me leve a mal)porque entre um bull e um bear eu prefiro o segundo pois e muito mais facil ganhar dinheiro com ele.Continuçao de bons negocios.
Abraço.

Abraço.
e os analistas nao conseguem acertar com os payrolls...
Boas!
O que acho mais estranho nisto tudo (além do indide trade`"à descarada" a que assitimos uns minutos antes), é o facto de os analistas não fazerem sequer a minima ideia dos numeros esperados.
Acho que tambem foram os payrolls no mês passado que teve o efeito inverso (acho que eram esperados 120k e sairam 20k, se estou engando corrijam-me sff) e agora voltam a "errar" com margens de erro enormes!!!
O que é que eles andam a fazer?
Mais nao percebo (e perdoem-me a ignorancia), como é que aumenta catastroficamente a criação de emprego e a taxa de desemprego sai até 0,1 mais acima?!
Só se empregam por um lado e despedem por outro (como foi o caso hoje da SUN que fez um despedimento em massa de 3 mil e tal trabalhadores...)
Um abraço
O que acho mais estranho nisto tudo (além do indide trade`"à descarada" a que assitimos uns minutos antes), é o facto de os analistas não fazerem sequer a minima ideia dos numeros esperados.
Acho que tambem foram os payrolls no mês passado que teve o efeito inverso (acho que eram esperados 120k e sairam 20k, se estou engando corrijam-me sff) e agora voltam a "errar" com margens de erro enormes!!!
O que é que eles andam a fazer?
Mais nao percebo (e perdoem-me a ignorancia), como é que aumenta catastroficamente a criação de emprego e a taxa de desemprego sai até 0,1 mais acima?!
Só se empregam por um lado e despedem por outro (como foi o caso hoje da SUN que fez um despedimento em massa de 3 mil e tal trabalhadores...)
Um abraço
-
Mec*
Estava longo ontem a noite. felizmente tenho aproveitado estas subidas.
Fiquei muito contente com os resultados, isto confirma em termos de Economia que estamos num Bull Market que ainda vai durar.
Gostei de ver o cepticismo dos Bears durante esta semana, pelo menos eles mantém a teoria de DOW ainda muito verdadeira.
Abraços e bons negócios.
PS. Saltei quase no pico de subidas e voltei a comprar nos mínimos do dia de hoje...
Fiquei muito contente com os resultados, isto confirma em termos de Economia que estamos num Bull Market que ainda vai durar.
Gostei de ver o cepticismo dos Bears durante esta semana, pelo menos eles mantém a teoria de DOW ainda muito verdadeira.
Abraços e bons negócios.
PS. Saltei quase no pico de subidas e voltei a comprar nos mínimos do dia de hoje...

OS 6000 CONTRATOS DA MAFIA
Bowie,
É um problema que já vem de longe, claro. Preocupar-me? Não. Sei que é de difícil solução. Porque ninguém é santo nem perfeito neste mundo. A solução é simples: quem se sente ofendido, ou luta ou muda-se.
Quanto aos 6000 S&P contratos comprados 2 minutos antes de sair o relatório de hoje, não são coisa pouca... continuam a dar uma boa mais-valia a algum chico-esperto que sabia o relatório antes de ele sair. Queres saber quantos milhões de contos esses 6000 contratos deram de lucro, em 2 minutos?... Não é por achares que o lucro dele foi "pequeno", que a situação não devia ser investigada, e o(s) tipo(s), deviam ser punido(s).
"Deviam, deviam, deviam"... no fundo é o discurso da impotência. Os suspiros que sabemos nunca serão escutados ou atendidos por quem de direito.
Bom, mas hoje pescaram eles, amanhã pode ser que pesquemos nós.
Cuidem-se.
Um abraço.
É um problema que já vem de longe, claro. Preocupar-me? Não. Sei que é de difícil solução. Porque ninguém é santo nem perfeito neste mundo. A solução é simples: quem se sente ofendido, ou luta ou muda-se.
Quanto aos 6000 S&P contratos comprados 2 minutos antes de sair o relatório de hoje, não são coisa pouca... continuam a dar uma boa mais-valia a algum chico-esperto que sabia o relatório antes de ele sair. Queres saber quantos milhões de contos esses 6000 contratos deram de lucro, em 2 minutos?... Não é por achares que o lucro dele foi "pequeno", que a situação não devia ser investigada, e o(s) tipo(s), deviam ser punido(s).
"Deviam, deviam, deviam"... no fundo é o discurso da impotência. Os suspiros que sabemos nunca serão escutados ou atendidos por quem de direito.
Bom, mas hoje pescaram eles, amanhã pode ser que pesquemos nós.
Cuidem-se.
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
Azarento disse:
“Caro bowie...o mercado de câmbios (o Forex) está aberto 24 horas por dia...e como é óbvio aqueles dados só podiam indicar um caminho aos eur/usd às 14.30...que seria a queda.”
Agradeço a chamada de atenção, até já enviei um email para a minha corretora de Forex, MG Financial, a perguntar-lhes porquê que eu sabia isso, possivelmente por ser um mau cliente, como só a utilizo para hedge no cross Eur/USA desde Março/1999 ainda só fiz 19 trades.
Profitaker disse:
“Uns são tubarões, outros são sardinhas... É assim a vida.”
É verdade existem os tubarões, as sardinhas, e depois há o pescador. É como o meu avô dizia “o que vier à rede é peixe”.
Cmafonso
Acredito que para qualquer investidor de retalho como nós, bastassem 2 minutos de antecedência para fazer um trade de risco quase nulo, com algum ganho. Mas para quem negoceia volumes de capitais maiores esses 2 minutos não chegam. Para teres uma ideia os e-minis do SPX negoceiam por dia em média 550 000 contratos. Desde as 7:23h até ás 7:29h (hora de Chicago) inclusive negociaram-se só 6288 contratos. Na minha opinião a haver inside já tinha de vir do/de dia/dias anterior(es). Repara por exemplo no fecho de ontem.
Bom fim de semana a todos, e não comam muito peixe porque ás vezes vem envenenado com mercúrio, e essencialmente não se preocupem em demasia com esta coisa do dinheiro/Estado/corrupção, porque o problema já vem de longe. Recordam-se, foi a Eva que mordeu a maça, não foi, então.??!!!
Um abraço
“Caro bowie...o mercado de câmbios (o Forex) está aberto 24 horas por dia...e como é óbvio aqueles dados só podiam indicar um caminho aos eur/usd às 14.30...que seria a queda.”
Agradeço a chamada de atenção, até já enviei um email para a minha corretora de Forex, MG Financial, a perguntar-lhes porquê que eu sabia isso, possivelmente por ser um mau cliente, como só a utilizo para hedge no cross Eur/USA desde Março/1999 ainda só fiz 19 trades.
Profitaker disse:
“Uns são tubarões, outros são sardinhas... É assim a vida.”
É verdade existem os tubarões, as sardinhas, e depois há o pescador. É como o meu avô dizia “o que vier à rede é peixe”.
Cmafonso
Acredito que para qualquer investidor de retalho como nós, bastassem 2 minutos de antecedência para fazer um trade de risco quase nulo, com algum ganho. Mas para quem negoceia volumes de capitais maiores esses 2 minutos não chegam. Para teres uma ideia os e-minis do SPX negoceiam por dia em média 550 000 contratos. Desde as 7:23h até ás 7:29h (hora de Chicago) inclusive negociaram-se só 6288 contratos. Na minha opinião a haver inside já tinha de vir do/de dia/dias anterior(es). Repara por exemplo no fecho de ontem.
Bom fim de semana a todos, e não comam muito peixe porque ás vezes vem envenenado com mercúrio, e essencialmente não se preocupem em demasia com esta coisa do dinheiro/Estado/corrupção, porque o problema já vem de longe. Recordam-se, foi a Eva que mordeu a maça, não foi, então.??!!!
Um abraço
- Anexos
-
- spx.png (12.31 KiB) Visualizado 1037 vezes
-
- spx 01-04-2004.png (13.85 KiB) Visualizado 1035 vezes
oh meu amigo
Nao va mais longe entao nao se lembra do "fulano" que ganhou 400.000 contos com inside na vidago e foi condenado a pagar 100.000 de multa?
Condenaçoes destas tambem eu queria.
abraço.

abraço.
MAFIAS DA BOLSA
E as entidades reguladoras raramente castigam estes casos... se é que chegam a investigá-los... porque será?
Por estas e por outras, eu já não invisto em Portugal, mas quando investia, o inside trading era o "prato do dia".
O dinheiro compra muitas influências e muitos lugares de Estado... é o mundo corrompível onde vivemos.
E não é só em Portugal.
Abraços.
Por estas e por outras, eu já não invisto em Portugal, mas quando investia, o inside trading era o "prato do dia".
O dinheiro compra muitas influências e muitos lugares de Estado... é o mundo corrompível onde vivemos.
E não é só em Portugal.
Abraços.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
Houve inside clara e escandalosamente nas bonds
Mas repito o que dissse o cmafonso isto são os mercados. E quem julga que todos jogam com as mesmas regras desenganem-se.
cumps a todos e bfds.
cumps a todos e bfds.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
BREVES RELATÓRIOS DE CURTO-PRAZO E OS FLUXOS DE LONGO-PRAZO
Info. Escreveu:bemmmm, mas agora a situação é:
- serve este coice no emprego para puxar isto tudo para cima de vez (isto já sobe à 1 semana contando com bons valores para hoje)
ou
- isto vai servir de desculpa para o pavor dos aumentos de tx nos states "antes de tempo", e considerando por cima que isto possa ser isso mesmo... um coice sem continuidade
Ainda bem que fazes essa pergunta, Info. Essa é a questão principal na mente de todos: "...muito bem, o relatório foi bom e a bolsa disparou no curto-prazo, e agora o que acontece?...".
Aproveito para explicar a minha maneira de pensar em relação a isto... A minha resposta é esta: O que acontece no médio-prazo, logo a seguir à turbulência de um relatório, é sempre condicionado pela psicologia colectiva. Se o optimismo paira no ar, as subidas devem continuar, mesmo que o relatório não tivésse sido tão bom. Se por outro lado, se existirem razões de receio ou pessimismo, esta curta subida de hoje, pode fácilmente ser anulada nos próximos dias.
A questão é que os mercados são mais condicionados por um determinado "fluxo invisível" de longo/médio-prazo que segue o seu curso e dificilmente muda de trajectória, e estes relatórios de curto-prazo são apenas pequenos "desvios" a esse "fluxo maior", de mais longo-prazo. Se o desvio dos preços provocado pelo relatório, for no sentido do "fluxo maior", os preços devem aguentar-se em cima, e até continuar a subir, mas, se se verificar, que os preços caem rápidamente aos níveis pré-relatório, isso significa que estamos sob a influência de um novo ciclo de longo/médio-prazo descendente, e as descidas devem continuar por mais algum tempo...
Por isso, é bom de observar os comportamentos do mercado nos dias a seguir aos relatórios, e não vaticinar todo o futuro de médio/longo-prazo só por causa de um determinado relatório!!! Isso é coisa de precepitados e/ou amadores.
A paciência e a circunspecção são valiosos aliados de um investidor cauteloso e de sucesso consistente.
Por isso é que a resposta ao "e agora?" que surge na mente dos investidores depois de cada relatório deve ser sempre e simplesmente: "aguardemos para ver".
Fiquem bem, um abraço.
cont
olhem-me os futuros s&p e dow.. e o cash de ambos os índices... tal como ontem... nada de reações animadas.. hummmm
ontem o dow ainda tinha a desculpade estar a orrigir em 3 papéis devido à elteração do índice (mas os ditos nem sofreram estouros)...
nasdaq está a portar-se como esperado... e as chips e techs até tiveram sustentação com a notícia saida de manha de subido de 30% nas vendas de chips, mas a de euforia tal como se viu nos índices europeus... ufff, não é pelos calcanhares... mas não anda lá muit para cima.... isto até parece que a europa deseja acredital mais desalmadamente na recuperação dos americanos do q eles prórios.
Cump.
ontem o dow ainda tinha a desculpade estar a orrigir em 3 papéis devido à elteração do índice (mas os ditos nem sofreram estouros)...
nasdaq está a portar-se como esperado... e as chips e techs até tiveram sustentação com a notícia saida de manha de subido de 30% nas vendas de chips, mas a de euforia tal como se viu nos índices europeus... ufff, não é pelos calcanhares... mas não anda lá muit para cima.... isto até parece que a europa deseja acredital mais desalmadamente na recuperação dos americanos do q eles prórios.
Cump.
-
Info.
MAFIOSOS DA BOLSA DEVEM FICAR MAIS UMA VEZ IMPUNES...
Bowie Escreveu:Profitaker, 2 minutos??!!!
Então agora o smart money anda a pé.Em 2 minutos, ainda para mais com os mercados fechados, adiantava o quê.
![]()
Para te esclarecer...
Saber esse relatório 2 minutos antes do tempo, não serve apenas para ganhar dinheiro na NYSE.
O GLOBEX e o FOREX são mercados que funcionam 24H por dia. Além disso, os mercados Europeus estavam abertos e os que souberam disso 2 minutos antes, tiveram imenso tempo para comprar antes do disparo dos preços.
Uns são tubarões, outros são sardinhas... É assim a vida.
Um abraço.
Bowie Escreveu:Profitaker, 2 minutos??!!!
Então agora o smart money anda a pé.Em 2 minutos, ainda para mais com os mercados fechados, adiantava o quê.
![]()
um abraço
Caro bowie...o mercado de cambios (o Forex) está aberto 24 horas por dia...e como é óbvio aqueles dados só podiam indicar um caminho aos eur/usd às 14.30...que seria a queda.
Um abraço.
o Forex é um modo de vida... 

esse e o cerne da questao
Da outra vez que os dados foram divulgados ,tendo saido abaixo do esperado, os mercados subiram porque se afastava o cenario de subidas nas taxas de juro .Se houvesse logica (essa existe nos mercados de bonos)hoje seria dia para quedas mas nao aposto dinheiro nestas ideias.
abraço.
abraço.
cont
bemmmm, mas agora a situação é:
- serve este coice no emprego para puxar isto tudo para cima de vez (isto já sobe à 1 semana contando com bons valores para hoje)
ou
- isto vai servir de desculpa para o pavor dos aumentos de tx nos states "antes de tempo", e considerando por cima que isto possa ser isso mesmo... um coice sem continuidade
!?!?!?!
Cump.
ou
!?!?!?!
Cump.
-
Info.
re
epá.. mas haverá sempre quem saiba antes de outros... é impossível sair um dado para ser do conhecimento de 100% dos intervenientes no mercado ao mesmo tempo.
no dax notou-se que pelas 14:20 começou a subir... e subiu 0.6% até às 14:30... alguém já tinha acesso aos dados e tinha começado a limpar tudo na frente!
Cump.
no dax notou-se que pelas 14:20 começou a subir... e subiu 0.6% até às 14:30... alguém já tinha acesso aos dados e tinha começado a limpar tudo na frente!
Cump.
-
Info.
sim ulisses
O que passou hoje foi inside trading sem duvida nem eu disse que foi manipulaçao agora eu falei em manipulaçao porque na MHO ambas as coisas existem e sao praticadas pelos mesmos intervinientes. Agora o de hoje foi inside trading sem duvida.
abraço.
abraço.
bowie 2 minutos
Para mim (que sou um mosquitinho)davam para fazer um ano de salario (de deputado) tendo conhecimento deles antecipadamente.
abraço.
abraço.
Nao bowie
Nunca pensei que este jogo fosse limpo alias ja varias vezes o manifestei aqui neste espaço.Alias ja me disseram neste espaço que a palavra manipulaçao so a usamos para encobrir os nossos erros(o meu erro hoje foi fechar os curtos que tinha no euro bobl ),mas como os factos me estao a dar argumentaçao para o que anteriormente disse limito-me a fazer uma chamada de atençao.
abraço.
abraço.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Masterchief, niceboy, rg7803, Sr.Marques e 362 visitantes