Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

14:30 - Dados States - 308k empregos WOWOW

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bowie » 2/4/2004 15:26

Profitaker, 2 minutos??!!!

Então agora o smart money anda a pé. :) Em 2 minutos, ainda para mais com os mercados fechados, adiantava o quê. 8-)

um abraço

Registado: 25/11/2002 18:56

por azarento » 2/4/2004 15:25

Calma meus senhores...
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Re: Porfit

por Profitaker » 2/4/2004 15:20

Anonymous Escreveu:Porfit não fiques angustiado, todos erramos. Aconteceu agora contigo, acontece amanhã com outro. Se eles soubessem antes e os números fossem maus? Nessa altura vinhas puxar os teus post bears e esquecias os homens. Não é isto verdade?

Pondo de lado o facto de os ataques cobardes anónimos, que caracterizam quem os faz como sendo isso mesmo: Cobarde e Sáfio, e que não merecem a dignidade da minha resposta, deixa-me esclarecer-te contudo, pela última vez que:

- Desde o meu sinal de venda no passado dia 10 de Março (antes do atentado), já muitos tiveram oportunidade de lucrar abundantemente com esse sinal... Quem quisésse sair, já tinha saído nos últimos dias e semanas com sérios lucros. Errei? Não.

- Apesar deste disparo dos índices, nada mudou no panorama de médio-prazo. O meu sinal de venda para o mercado nacional e mercados internacionais mantém-se, como disse várias vezes, até ao momento em que o mercado faça novos máximos anuais. Portanto, até isso acontecer, o mercado está frágil e susceptível a continuar a cair. Errei? Não! (ou pelo menos, ainda não!).

Só os amadores encaram um rápido ressalto motivado por um relatório, como sendo o início de grandes e intermináveis subidas. Enfia o barrete se quiseres, e no processo, aprende a ganhar dignidade e a desistires desses ataques anónimos, só porque estás entalado nas acções, e detestas aqueles que analisam sériamente e falam na possibilidade de novas quedas.

Nem merecias esta resposta, mas enfim, perdoo-te porque hoje estou condescendente com os + pobres de espírito. :P

Cumprimentos,

Abraços.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por Don » 2/4/2004 15:18

Ó Visitante, ou melhor cobarde que escreve atrás do nick do anonimato, ao menos o Profit tem a coragem de colocar uma análise feita pela cabecinha dele exposta ao publico no intuito de ajudar. Eu tambem disse ha umas 3 semanas que ia estar liquido e ainda estou. Se achas que isto tá bom para andar a comprar força, mas vais ter uma surpresa um dia destes, pq estar a comprar por comprar neste momento é tentar ter sorte no trade. Hj tiveram quero ver outros dias. Foi assim que muita boa gente foi a falencia em outras alturas.
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

cont

por Info. » 2/4/2004 15:08

March job report may spark rate hike fears - strategist (9:03am 04/02/04

NEW YORK (CBS.MW) -- Miller Tabak equity strategist Peter Boockvar said any bounce in the equities market in opening trade Friday could likely fade as investors weigh the implications for U.S. interest rates of today's better-than-expected job figures.

"Obviously it was a very solid number but i am more concerned about the implications as regards the Fed," said Boockvar. "The Fed is likely to raise rates in August, possibly earlier, and markets don't rally during rate hiking cycles."

He said the increasing likelihood of a rise in U.S interest rates would "overwhelm" any positive market sentiment generated by today's employment report, which confirms the U.S economic recovery remains on track.

"I wouldn't be surprised if we close flat on the day," said Boockvar.

U.S non-farm payrolls grew by 308,000 in March, well above economist expectations of a 122,000 gain for the month.
Info.

Porfit

por Visitante » 2/4/2004 15:06

Porfit não fiques angustiado, todos erramos. Aconteceu agora contigo, acontece amanhã com outro. Se eles soubessem antes e os números fossem maus? Nessa altura vinhas puxar os teus post bears e esquecias os homens. Não é isto verdade?
Visitante

por azarento » 2/4/2004 15:04

lá vai o eurusd consolidar nos 1.2150....ou 1.2170?
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Bowie » 2/4/2004 15:03

cmafonso,

não me digas que acreditas que o smart money tem conhecimento destes dados na mesma altura que eles nos são comunicados. Isso é quase como acreditar que o Pai Natal, quando não anda a distribuir presentes faz trading no floor da NYSE.

Estou a brincar, não te zangues. :wink:

um abraço

Registado: 25/11/2002 18:56

MAFIA DA BOLSA

por Profitaker » 2/4/2004 15:02

cmafonso Escreveu:Os numeros sao divulgados has 14.30 e as 14.28 os bonos caem forte e feio.Enquanto uns caçam com fisgas outros fazen-no com armas de destruiçao massiva . Isto sao os mercados senhores.

Muito bem, Afonso.

"Alguns" já sabiam do resultado do relatório, 2 minutos antes de ser divulgado ao público!

No meio da euforia e da confusão gerada pelos números, quase ninguém repara ou se lembra desse importante factor. Há fugas de informação, e mais uma vez... alguém muito poderoso vai ficar impune por isso.

Mas Afonso... eu não diria que "isto são os mercados"... eu diria que isto é Mafia, pura e real.

Mas este meu resmungar não adianta de nada... será um mero suspiro perante a notícia ensurdecedora do dia. Todos se vão esquecer. Aliás, já se esqueceram.

Parabéns pela tua astúcia.

Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

umas notas extra...

por Info. » 2/4/2004 14:51

"Over the past eight months, payrolls have grown by 759,000, about 95,000 a month. The economy needs to create about 130,000 to 150,000 jobs a month to absorb population growth."

Eu não diria "precisa".. diria "deveria ter criado"

"Over the past eight months, payrolls have grown by 759,000, about 95,000 a month. The economy needs to create about 130,000 to 150,000 jobs a month to absorb population growth."

Faz um ano diziam que iriam ter 200k/mês... e foi na ordem dos 95k/mês

"Despite the increase in jobs, hours worked in the economy fell by 0.1 percent. The average workweek also fell by a tenth of an hour to 33.7 hours. Hours worked in the manufacturing fell 0.3 percent, with a drop of 0.1 percentage points in the average workweek to 40.9.

While the payroll survey of 400,000 business establishments painted a rosy portrait of the U.S. labor market, the separate survey of 66,000 households was not as positive.

Total employment fell by 3,000 while unemployment rose by 182,000 to 8.35 million. The labor participation rate was unchanged at 65.9 percent.

The number of workers who've been jobless for longer than six months rose to 1.99 million, representing 23.9 percent of all unemployed workers. The figures do not count those who've stopped looking for work."

UPSSS

Cump.
Info.

isto e espectacular

por cmafonso » 2/4/2004 14:47

Os numeros sao divulgados has 14.30 e as 14.28 os bonos caem forte e feio.Enquanto uns caçam com fisgas outros fazen-no com armas de destruiçao massiva . Isto sao os mercados senhores.

p.s- Estou 100% liquido.

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

re

por Info. » 2/4/2004 14:40

lol.. eu continuo a achar piada é à euforia dos alemães em relaçáo aos dados americanos.... estes tipos preocupam-se mais com "american stuff" que com os próprios dados do país/zona económica. Tal como ontem o dax reage muito mais euforicamente que propriamente os futuros s&p, dow ou mesmo os do nasdaq

Cump.
Info.

cont

por Info. » 2/4/2004 14:35

8:30am 04/02/04 STOCK FUTURES SURGE ON BETTER-THAN-EXPECTED JOBS GROWTH
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH AGGREGATE HOURS WORKED FALLS 0.1%
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH AVERAGE HOURLY WAGES UP 0.1%
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH AVERAGE WORKWEEK DOWN 0.1% TO 33.7
8:30am 04/02/04 U.S. JAN., FEB. PAYROLLS REVISED HIGHER BY 86,000 TOTAL
8:30am 04/02/04 U.S MARCH FACTORY JOBS FLAT, BEST IN 44 MONTHS
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH UNEMPLOYMENT RATE RISES A TENTH TO 5.7%
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH NONFARM PAYROLLS UP STUNNING 308,000
8:30am 04/02/04 U.S. MARCH PAYROLL GROWTH LARGEST IN 4 YEARS
Info.

por Ulisses Pereira » 2/4/2004 14:35

Simplesmente impressionante...

Vamos ver como decorre a sessão nos States e como vai ser o fecho, porque as reacções depois de aberturas fortes que se seguem a números fantásticos são às vezes surpreendentes. Mas que os números impressionam, isso não há dúvida...

O Dax pulou 1,5% quase instantaneamente e os futuros americanos já ganham cerca de 1%.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

14:30 - Dados States - 308k empregos WOWOW

por Info. » 2/4/2004 14:32

no text
Info.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Masterchief, niceboy, silva_39 e 328 visitantes