Um cenário para o DAX no curto prazo
11 mensagens
|Página 1 de 1
É isso mesmo Matrecos...
...depois de "postar" pensei tb nessa facilidade do PSP.
Um baraço,
Antunes
Um baraço,
Antunes
xxxxeeeeeee chrannnnnnn LOL
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Antunes essa é uma hipotese mas eu uso o Paint Shop Pro que tem a funcionalidade de capturar imagens (ou parte delas) de seguida podes trabalhar a imagem, por exemplo inserir rectas, e posteriormente gravar em formato .gif... após isto basta inserir a imagem nos anexos dos posts....
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Cook...
...penso que o Matrecos fez assim:
Ctrl+Print Screen para copiar a janela e depois foi ao Paint Shop Pro ou outro programa semelhante para graver a imagem como *.gif

Ctrl+Print Screen para copiar a janela e depois foi ao Paint Shop Pro ou outro programa semelhante para graver a imagem como *.gif

Como mostra
o gráfico colocado pelo amigo TRSM, temos a MM20 e a MM50 a servirem de resistência a 3123 e 3164.
Um abraço
Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
vê lá se este é ao teu gosto
- Anexos
-
- dax3-1.gif (11.89 KiB) Visualizado 1625 vezes
A esta hora
Tem oscilado num canal ascendente intraday com uma resistência nos 3125 conforme previsto pelo fig. Ou seja: não subiu tanto como eu previa nem desceu tanto como ele esperava. Ainda não há um rumo bem definido mas já não seria mau se ficase hoje por estes valores.
Lamento não poder colocar o gráfico intraday mas no local onde estou não tenho essa disponibilidade.
Abraço
croll
Lamento não poder colocar o gráfico intraday mas no local onde estou não tenho essa disponibilidade.
Abraço
croll
Pessoalmente não acredito nesse cenário, para já a resistência dos 3125 não deverá ser quebrada amanhã, depois a subida nos states fica-se por aqui hoje e só volta a subir na segunda.
O cenário mais provável é o seguinte abertura 3125 ou consolidação até esse valor, pois é um ponto onde muita gente está á espera para abrir curtos, pois a ter em atenção ao volume não acreditam na subida.
Depois deveremos retrair até aos 2975/2980, exactamente abaixo dos 3020/3000 onde mais gente abrirá curtos, que vai fazer o dax subir mais ainda com o fecho de posições ao melhor tal como hoje.
Depois então temos o caminho aberto aos 3225.
fig
O cenário mais provável é o seguinte abertura 3125 ou consolidação até esse valor, pois é um ponto onde muita gente está á espera para abrir curtos, pois a ter em atenção ao volume não acreditam na subida.
Depois deveremos retrair até aos 2975/2980, exactamente abaixo dos 3020/3000 onde mais gente abrirá curtos, que vai fazer o dax subir mais ainda com o fecho de posições ao melhor tal como hoje.
Depois então temos o caminho aberto aos 3225.
fig
- Registado: 5/11/2002 1:51
Um cenário para o DAX no curto prazo
Amanhã abre em alta, bate nos 3224 e recua para valores à volta de 3070, para continuar a subida nos dias seguintes. Alguém acredita que em 8 sessões pode atingir mais de 3600 pts? Eu acredito que é possível enquanto observar esta força.... Afinal houve boas nostícias dos States, todos esperavam um rallye de Natal que não aconteceu e agora quando menos se espera, temos um rally nos Reis! É apenas uma possibilidade que tomará corpo com o corte da MM50 nos 3167, seguindo-se resistências nos 3224, 3300 e 3443. Se esta for ultrapassada até aos 3600 é um pulinho. Pelas minhas contas é possível atingir o limite superior de um hipotético canal (a verde) entre o dia 13 e 14 deste mês. A inversão do swing já se deu. Resta saber até onde vai a força do DAX. Se estiver certo vou querer tudo... Dá sempre jeito! Se não estiver certo haja descernimento para perceber que estava errado
Bons negócios

Bons negócios
- Anexos
-
- Dax em invertendo o swing
- dax20030103.gif (18.43 KiB) Visualizado 1778 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: