Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina aumento de capital

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Cofina aumento de capital

por mcarvalho » 1/4/2004 16:11

Abr (Reuters) - A Cofina aprovou o aumento do seu capital social para 32,5 milhões de euros (ME) de 25,6 ME, bem como a distribuição de um dividendo relativo a 2003 de quatro cêntimos de euros por acção, mais 15 pct do que o distribuído em 2002, refere a empresa em comunicado.

"Foi aprovada a proposta de aumento de capital social da sociedade caso venha a verificar-se a necessidade de reforçar a capacidade de crescimento do Grupo, nomeadamente em caso de vitória no processo de reprivatização da Portucel

Na mesma Assembleia Geral realizada hoje, foi também aprovada a aplicação de resultados, com a distribuição de 2,051 ME sob a forma de dividendos, o correspondente a 0,04 euros por acção, ou seja um aumento de 15 pct relativamente a 2002.

A Cofina apresentou um volume de acções de 12.010 a descer 0,97 pct para 3,05 euros.

((---José Barata, Lisboa Editorial, +351 21 3509203, lisbon.newsroom@reuters

Registado: 17/2/2004 1:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], JUKIMSUNG, niceboy e 44 visitantes