Presidente da Efacec
20 mensagens
|Página 1 de 1
O mercado já está a dizer o que tem de bom
não sei se é por esses novos administradores ou não.O que se tem visto é uma acentuada e sustentada subida do papel.
-
Visitante
Muita gente foi fintada com o "timing" de mercado desta operação. Julgo que a razão tem a ver com o facto do dia 5 ser segunda-feira, metendo-se o fim de semana pelo meio. Ora para estas operações, à semelhança de aumentos de capital e dividendos, geralmente aplica-se a regra D-3, isto é, só fazem parte da operação as acções detidas até 3 dias antes da mesma. Se fizermos as contas, os três dias são quarta, quinta e sexta, daí ontem ter corrigido o "split" embora seja registado apenas na próxima segunda-feira.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Não está a cair... está a subir 2,59%
Não está a cair... está a subir 2,59%
Fecho 5,41
Split (/3) 1,803333
Cotação 1,85
Variação +2,59%
Fecho 5,41
Split (/3) 1,803333
Cotação 1,85
Variação +2,59%
-
Visitante
Ò Asilva, estranho é o meu amigo
não saber o que está a dizer.A Efacec está a subir (com a cotação a 1,85)2,5%.É só fazer as contas:
Ontem fechou a 5,41 (uma acção de ontem = três de hoje)Assim 5,41/3 = 1,80
1,80 mais 2,5% = 1,85
Está esclarecido?
Ontem fechou a 5,41 (uma acção de ontem = três de hoje)Assim 5,41/3 = 1,80
1,80 mais 2,5% = 1,85
Está esclarecido?
-
Efalover
Confirma-se sim senhor
e mais, a Efacec quer dobrar as vendas em 5 anos e consequentemente ir melhorando os seus resultados bem como remunerar dignamente os seus accionistas.Enfim uma empresa com um futuro muito risonho.
Nota: Sou um bocado suspeito por tenho Efacec em carteira, mas é o que sinceramente penso.
Nota: Sou um bocado suspeito por tenho Efacec em carteira, mas é o que sinceramente penso.
-
Efalover
Presidente da Efacec
diz que entrou na Efacec estava ela a 2,50.Já dobrou a cotação e diz querer voltar a dobrar a capitalização da Efacec , ultrapassando a capitalização máxima de sempre (ver mensagem do Presidente aos accionistas no relatório de gestão e contas de 2003).E por este andar(é ver as compras de ontem e de hoje) não vai levar muito tempo.Cá pra mim anda mouro na costa.
-
Efalover
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Opcard e 126 visitantes