O prometido é devido ...........
17 mensagens
|Página 1 de 1
Peço desculpa
pelo post anterior mas, estou com problemas no teclado e..
um abraço
mcarvalho
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Jaor escreveu
A menina Pad,não escapou e ....pimba .ainda estive para entrar novamente,mas não ,fico de fora, o pior é que a bandida ,mais uma vez fica encostada que raiva .
As outras meninas ,essas sim ,são para as aguentar e muito,acredito que voltem aos máximos
Grande galo!!!!
um abraço
mcarvalho
A menina Pad,não escapou e ....pimba .ainda estive para entrar novamente,mas não ,fico de fora, o pior é que a bandida ,mais uma vez fica encostada que raiva .
As outras meninas ,essas sim ,são para as aguentar e muito,acredito que voltem aos máximos
Grande galo!!!!
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Só se tu falares de mais...
....bolsa ando aqui a aprender , mas de alfaces já sei qq coisa.
Quando era mais novo fazia muitas saladas, mas não eram mistas, eram só de alface mesmo.
abraço
Quando era mais novo fazia muitas saladas, mas não eram mistas, eram só de alface mesmo.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Re: ok ok Pata...
Scubawarrior Escreveu:....mas um bjinho teu e põe-me o dia logo mais bonito.
bjs
HUmmmmmmm cheira-me que vais levar com uma folha de "alface"

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
ok ok Pata...
....mas um bjinho teu e põe-me o dia logo mais bonito.
bjs
bjs
scuba
oh amigo jaor....
.....quando vi este post pensei que ias falar no Rui Velozo.
e o prometido é devido...lá lállalalala
abraço
hoje estou disfaçado de saboteur(se a admnistração achar que estou a ir longe demais avisem, pois eu sei da seriedade deste site e que é só de informação económica.....mas hoje apanhei o virus da desinformação económica...lolllll)
e o prometido é devido...lá lállalalala
abraço
hoje estou disfaçado de saboteur(se a admnistração achar que estou a ir longe demais avisem, pois eu sei da seriedade deste site e que é só de informação económica.....mas hoje apanhei o virus da desinformação económica...lolllll)
scuba
Concordo com o JAOR, em ambos os casos (no que diz respeito ao suporte e resistencia num caso e noutro).
Não sei o que está para trás na discussão mas não vejo a vela da EDP como sendo particularmente bonita.
Nota: também não considero que a PAD atravesse um momento particularmente interessante apesar da reacção de hoje ao suporte, visível, nos 0.40€...
Não sei o que está para trás na discussão mas não vejo a vela da EDP como sendo particularmente bonita.
Nota: também não considero que a PAD atravesse um momento particularmente interessante apesar da reacção de hoje ao suporte, visível, nos 0.40€...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro bihus,em termos de velas ,tanto a da Pad como a da EDP ,em termos técnicos são perfeitas .No caso da PAD,a confirmação de um suporte (0.40) na EDP a confirmação de uma resistência (2.34)
.
É a minha interpretação,mas só minha,pode ser que o Paton Marco,tenha tempo e dê mais uns bitaites
Cmpts

É a minha interpretação,mas só minha,pode ser que o Paton Marco,tenha tempo e dê mais uns bitaites

Cmpts
O prometido é devido ...........
A menina Pad,não escapou,foi à faca
quebrou a tal linhita e ....pimba .A 0.40 /0.41 ainda estive para entrar novamente,mas não ,fico de fora, o pior é que a bandida ,mais uma vez fica encostada aos 0.42
que raiva .
As outras meninas ,essas sim ,são para as aguentar e muito,acredito que voltem aos máximos e depois disparem
No BCP tenho andado a acumular entre os 2/2.01
Ficam os gráficos .
Cmpts
PS:Patoazinha ,lá anda os 2.34

As outras meninas ,essas sim ,são para as aguentar e muito,acredito que voltem aos máximos e depois disparem

No BCP tenho andado a acumular entre os 2/2.01
Ficam os gráficos .
Cmpts
PS:Patoazinha ,lá anda os 2.34

- Anexos
-
- PAD.png (15.57 KiB) Visualizado 1121 vezes
-
- BCP.png (17.76 KiB) Visualizado 1122 vezes
-
- EDP.png (17.12 KiB) Visualizado 1107 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: