Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
A oscilação do canal é 13,25€/14,50€
É a oscilação desde o incio do ano e antes da subida do petróleo aos 60 dólares.
Já sai ontem, estou aguardar para entrar amanhã ou na sexta, conforme o groove.
É a oscilação desde o incio do ano e antes da subida do petróleo aos 60 dólares.
Já sai ontem, estou aguardar para entrar amanhã ou na sexta, conforme o groove.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
pitepite Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:pitepite Escreveu:Alguem me explica estes movimentos da galp?
pitepite,
A que movimentos te referes?( não vejo nada fora do normal)
Principalmente relativamente á Repsol.
Não vejo nada de anormal.
A Repsol fez 9 euros mínimo no ano passado e agora faz 15
GALP fez 9 euros mínimo no ano passado e agora faz 14-14.50. Estão em máximos a fazer um TOPO.
Está só á espera da distribuição de dividendo para provavelmente corrigir . Está só a aguardar nesta zona .
Está no topo a aguardar o dividendo. O petróleo após reunião OPEP deve começar a corrigir para baixo desta forte recuperação pré reunião OPEP.
APós dividendo e reunião OPEP amanhã com petróleo a corrigir a GALP deve provavelmente começar a correcção para níveis inferiores .
Para já vai aguentando 14-14.50 sem grandes variações . Business as usual
Petroleo com RSI já em nível máximo e pronto para iniciar queda pos OPEP conforme gráfico anexo
- Anexos
-
- BRENT.PNG (55.83 KiB) Visualizado 11258 vezes
- Registado: 4/3/2008 9:17
Dinamicadomercado Escreveu:pitepite Escreveu:Alguem me explica estes movimentos da galp?
pitepite,
Principalmente relativamente á Repsol.
- Registado: 15/1/2014 10:59
pitepite Escreveu:Alguem me explica estes movimentos da galp?
pitepite,
Alguem me explica estes movimentos da galp?
- Registado: 15/1/2014 10:59
Enganei-me, queria dizer suporte nos 13,87€ e não 14,87€.
14,87€ como suporte, talvez daqui a a 3 meses.
14,87€ como suporte, talvez daqui a a 3 meses.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
Na minha opinião o suporte será nos 14,87€.
zorro, aqui tens os meus gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Isto hoje é que foi levar no lombo.
O suporte é no valor que fechou hoje e a resistência nos 14,62€.
O petróleo está a subir, para mim é para manter.
O volume subiu muito nas últimas duas horas de negociação, onde houve recuperação.
O suporte é no valor que fechou hoje e a resistência nos 14,62€.
O petróleo está a subir, para mim é para manter.
O volume subiu muito nas últimas duas horas de negociação, onde houve recuperação.
Boa tarde a todos, podem me dizer sff qual o suporte e a resistencia desta menina sff ?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/1/2008 11:47
jgut Escreveu:É verdade Ulisses, tudo o que foi dito é verdade, mas acrescento as seguintes notas:
* correlação direta com o oil;
* dificuldade em superar último topo;
* Oil já inverteu tendência no diário...
* este movimento de subida da galp, pode não passar de um reteste ao topo em sintonia com a retração do oil... daí eu ter entrado anteontem e ontem ter fechado (ainda um pouco antes do alvo... mas paciência)
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo, além disso e como disse já há uns dias, o psi corrige..
Fica o gráfico do oil.
Com base neste comentário de uns dias atrás, dizer apenas que esta cotada acabou de dar os sinais para inversão de tendência diária...
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
É verdade Ulisses, tudo o que foi dito é verdade, mas acrescento as seguintes notas:
* este movimento de subida da galp, pode não passar de um reteste ao topo em sintonia com a retração do oil... daí eu ter entrado anteontem e ontem ter fechado (ainda um pouco antes do alvo... mas paciência)
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo
, além disso e como disse já há uns dias, o psi corrige..
Fica o gráfico do oil.
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo
Fica o gráfico do oil.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A Galp, apesar da lateralização dos últimos 5 meses, continua o seu "Bull Market" que já leva quase 2 anos.
Ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Mas enquanto não vir o BRENT acima mm200 nos 51.41 penso que isto não passa de rebound técnico e não tem pernas para andar.
Acho que amanhã já vamos ver os 51,41 dólares.
13,30€? A Galp? Como consegues ver isso neste momento? MM200? Não me parece ser um prazo muito útil para acompanhar o preço da Galp neste momento.
Na MM 20 vejo 14.30€. Vejo um subida desde Fevereiro 2016. O SXEP no curto prazo está com força.
E ainda falta a data de ex-dividendos.
Acho que amanhã já vamos ver os 51,41 dólares.
13,30€? A Galp? Como consegues ver isso neste momento? MM200? Não me parece ser um prazo muito útil para acompanhar o preço da Galp neste momento.
Na MM 20 vejo 14.30€. Vejo um subida desde Fevereiro 2016. O SXEP no curto prazo está com força.
E ainda falta a data de ex-dividendos.
EAGLETRADER20 Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Não há muito a dizer .
EAGLETRADER20,
Ainda dizes que não há muito a dizer? Olha a quantidade de linhas que escrevestes
EAGLETRADER20 Escreveu:Desde o início da manhã que era expectável a subida do petróleo a fazer o rebound do nível deprimido e com indicadores técnicos em baixa , em virtude de ontem á noite as reservas crude API terem saído uns milhões acima do esperado.
Mas enquanto não vir o BRENT acima mm200 nos 51.41 penso que isto não passa de rebound técnico e não tem pernas para andar.
Hedge funds diminuíram fortemente posição Bullish e para já não devem incrementar posições de compra devido a todos os fatores conhecidos .
Claro hoje ás 15:30 as reservas de crude saíram muito acima conforme expectável mas preço crude já tinha incorporado isso ao longo da manhã.
GALP foi á boleia durante a manhã aproveitando a subida petróleo e é um bom peso no índice , apos ter testado a MM50 em suporte e ter reagido aqui.
Mas desde há vários dias que a GALP reage muito muito pouco quando petróleo e setor estão muito positivos.
Vejo pouca convicção nas compras em subida , e por estar em nível elevado, diria ir manter-se nesta zona sem convicção á espera de uma correção de mercado para possivelmente vir testar a MM200 nos 13.30
Até lá deve andar a marinar
As próximas serão um verdadeiro teste para a Galp mostrar a sua convicção de muito curto prazo.
Se fraquejar pode ir para os valor que mencionas ( ou um pouco mais abaixo.)
Um abraço,
Dinamicadomercado Escreveu:A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Não há muito a dizer .
Desde o início da manhã que era expectável a subida do petróleo a fazer o rebound do nível deprimido e com indicadores técnicos em baixa , em virtude de ontem á noite as reservas crude API terem saído uns milhões abaixo do esperado.
Hedge funds diminuíram fortemente posição Bullish e para já não devem incrementar posições de compra devido a todos os fatores conhecidos .
Claro hoje ás 15:30 as reservas de crude saíram muito abaixo conforme expectável mas preço crude já tinha incorporado isso ao longo da manhã.
GALP foi á boleia durante a manhã aproveitando a subida petróleo e é um bom peso no índice , apos ter testado a MM50 em suporte e ter reagido aqui.
Mas desde há vários dias que a GALP reage muito pouco quando petróleo e setor estão muito positivos.
Vejo pouca convicção nas compras em subida , e por estar em nível elevado, diria ir manter-se provavelmente nesta zona sem convicção á espera de uma correção de mercado para possivelmente vir testar a MM200 nos 13.30
Até lá deve andar a marinar
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 10/5/2017 16:34, num total de 3 vezes.
A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Estou a ficar negativo em relação à evolução da cotação da Galp e depois de ver que o ultimo post foi no dia 20/04 ainda aumenta a minha negatividade. Não se fala...esquece-se, perde-se o interesse...vende-se!
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
o mini-crude que está no meu gráfico é de um futuro do oil
a partir daqui deixo os gráficos - e a demonstração - contigo
a partir daqui deixo os gráficos - e a demonstração - contigo
Desculpa mas estás a utilizar indicadores que não conheço e não consigo comprara.
O que vejo sem perceber é que exsiem ganhos muito diferentes mas a linha de tendência tem muitos movimentos iguais.
Ou então sou eu que estou a ver mal por não perceber o teu gráfico.
Consegues colocar a GALP, WTI e Brent no mesmo gráfico?
O que vejo sem perceber é que exsiem ganhos muito diferentes mas a linha de tendência tem muitos movimentos iguais.
Ou então sou eu que estou a ver mal por não perceber o teu gráfico.
Consegues colocar a GALP, WTI e Brent no mesmo gráfico?
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Eu comparo com o WTI e o Brent. Se calhar não é o mais correcto?
Mas se vires tem muito a ver com a GALP. Deixo os links porque ainda não consegui colocar grafios aqui.
WTI
http://oilprice.com/commodity-price-cha ... ype=CANDLE
BRENT
Mas se vires tem muito a ver com a GALP. Deixo os links porque ainda não consegui colocar grafios aqui.
WTI
BRENT
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado: