EDP...Head & Shoulders...qual a projecção...????.....
8 mensagens
|Página 1 de 1
Desculpa só responder agora, JAOR. Aqui vai em anexo o target/projecção calculado como «dizem as regras»...
- Anexos
-
- edp-20040331a.png (18.2 KiB) Visualizado 396 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Ronny, convencionalmente a projecção não é realizada dessa forma mas antes da seguinte forma:
Mede-se a altura da cabeça à neckline;
Projecta-se essa mesma altura a partir da quebra da neckline...
Paton Marco ,pode ser assim ????
Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (16.06 KiB) Visualizado 466 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: ok..vou postar.....Jaor
Ronny Escreveu:..não tinha pensado por aqui os graficos porque tenho noção das minhas limitações técnicas..sou apenas um curioso de AT...... e por isso perguntei....estes gráficos são perguntas e não respostas..ok?
Bons negócios
Caro Ronny , sendo asim somos dois

Afinal estamos aqui para aprender,é com esta troca de ideias que vamos lá,com a ajuda do Paton Marco

Cmpts
Ronny, convencionalmente a projecção não é realizada dessa forma mas antes da seguinte forma:
Mede-se a altura da cabeça à neckline;
Projecta-se essa mesma altura a partir da quebra da neckline...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ok..vou postar.....Jaor
..não tinha pensado por aqui os graficos porque tenho noção das minhas limitações técnicas..sou apenas um curioso de AT...... e por isso perguntei....estes gráficos são perguntas e não respostas..ok?
Bons negócios
Bons negócios
- Anexos
-
- EDP.PNG (58.66 KiB) Visualizado 528 vezes
-
- EDP2.PNG (57.44 KiB) Visualizado 524 vezes
- Registado: 24/3/2004 19:45
Re: EDP...Head & Shoulders...qual a projecção...????....
Ronny Escreveu:...pergunto porque a mim da-me precisamente o minimo feito no dia 24 de Março.....
Ou estou a ver mal .....ou nem se verifica esse padrão? opiniões.......
....
Caro Ronny , podia postar o gráfico

Fica o meu ,sem cabeça e sem asas(as meninas ,entende?!).
ahhhhhhh...a linhita de TA foi feita ontem

Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (18.26 KiB) Visualizado 575 vezes
EDP...Head & Shoulders...qual a projecção...????.....
...pergunto porque a mim da-me precisamente o minimo feito no dia 24 de Março.....
....
....
- Registado: 24/3/2004 19:45
8 mensagens
|Página 1 de 1