Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM- De consolidação em consolidação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

OPT

por Viana » 3/1/2003 2:04

Penso que toda a subida esta relacionado com uma PTC. Ou melhro com uma OPT entre os dois papesi. Simples.
Viana

caro cook

por carlos » 3/1/2003 0:13

estou completamente de acordo contigo so queria ac<rescentar uma coisa eu desde ha dias ando a seguir os cofres da ptm e tem sido evidente a acumulaçao feita por algum leao neste papel,repara na terça-feira cada vez que as vendas levavam as compras k havia a 10euros apareciam milagrosamente novos na compra a 10euros isto passou-se n vezes.
carlos

PTM- De consolidação em consolidação

por Kooc » 2/1/2003 23:58

Apesar de hoje ter levado uma marrada como já não há memória no DAX, :cry: estou para aqui a lember as feridas e resolvi olhar para a estrela mais brilhante da nossa praça. (vá lá que nesta não estou curto)

Estive a ler umas coisas sobre consolidações e a sua eficácia e previsibilidade (só algumas que a do Dax, falhou como as notas de 500€), e fiquei a saber que uma consolidação bem feita, tem 70% de eficácia de resultar, subindo (ou descendo conforme se a tendência anterior for de queda), tanto quanto o pico anterior, e no mesmo periodo de tempo. Para quem não sabia ou não percebeu, coloco aqui o gráfico da PTM, e vejam lá se vale a pena negociar outras.É exactamente como nos livros. Ainda hoje o Ulisses disse uma coisa muito importante (mais ou menos isto, em relação à Brisa (não percebo como é que algumas pessoas deixaram de ganhar dinheiro na Brisa para o perder noutras acções). De facto e contra mim falo, às vezes passamos aqui os dias e não vemos o obvio.

Voltando à PTM, a unica coisa que "poderá" impedir de se concretizar o D', poderá ser (e não é de despresar) o topo do canal ascendente (a azul no gráfico), que hoje foi quebrado muito ligeiramente (depende da maneira de traçar a linha)

Se alguém quser acrescentar algo ou discordar, está à vontade, comentários são bem vindos

cumps
Anexos
PTM0201.jpg
PTM0201.jpg (113.81 KiB) Visualizado 881 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Massao1, Metalor, Rafael Abreu, VALHALLA e 164 visitantes