a minha visão do nasdaq
12 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Antes de mais, gostava de pedir desculpa, pelos gráficos foleiros que "postei" de tarde
Agora sim! esta é a minha visão do Nas, é igual, mas desta vez mais perfeitinha, pelo menos em qualidade de imagem......de AT...
..não sei!
------------
Lolllllllllll
Boas Cinzento
Ficas-te chocado com os meus gráficos??
Gostei do teu, e das tuas ondas. Mas prefiro o meu
Se bem que acho que aquela linha laranja do canal descendente, talvez não esteja lá a fazer nada
, Talvez o Nas esteja com força para subir, vamos ver.....
Abraços
patdav

Antes de mais, gostava de pedir desculpa, pelos gráficos foleiros que "postei" de tarde

Agora sim! esta é a minha visão do Nas, é igual, mas desta vez mais perfeitinha, pelo menos em qualidade de imagem......de AT...

------------
Lolllllllllll
Boas Cinzento

Ficas-te chocado com os meus gráficos??

Gostei do teu, e das tuas ondas. Mas prefiro o meu

Se bem que acho que aquela linha laranja do canal descendente, talvez não esteja lá a fazer nada

Abraços
patdav
- Anexos
-
- nas.gif (47.37 KiB) Visualizado 827 vezes
LOLLLLLLLL
LoLLL..Elias,
Somos almas gêmeas. Umas vezes com a pass outras sem ela por esquecimento.
De facto, em queda , a V costuma ser bastante virulenta e extensa, mas em movimentos acentuados e com tendencia demarcada. Neste caso, verificamos uma mera retracção, a ter esta extensão, e nessas circunstâncias a V pode muito bem ter as dimensões que entender....calha assim meio para o " entruncada".
Portanto, não é uma inevitabilidade que o seu comprimento se estenda para além dos mínimos proximos.
Além do mais , não dês muito relevo, á "prospectiva onda" já que de uma brincadeira com o Pat se tratava. Apesar de em convicção achar que este é um cenário provável.
Fan do Cinzento
Somos almas gêmeas. Umas vezes com a pass outras sem ela por esquecimento.

De facto, em queda , a V costuma ser bastante virulenta e extensa, mas em movimentos acentuados e com tendencia demarcada. Neste caso, verificamos uma mera retracção, a ter esta extensão, e nessas circunstâncias a V pode muito bem ter as dimensões que entender....calha assim meio para o " entruncada".
Portanto, não é uma inevitabilidade que o seu comprimento se estenda para além dos mínimos proximos.
Além do mais , não dês muito relevo, á "prospectiva onda" já que de uma brincadeira com o Pat se tratava. Apesar de em convicção achar que este é um cenário provável.
Fan do Cinzento
-
Fan do Cinzento
Caro Cinzento ou Fan do Cinzento (ainda não percebi se são sósias ou não mas para o caso pouco importa
)
Relativamente ao gráfico que postaste queria colocar a seguinte dúvida relativamente ao canal descendente: eu não percebo muito de contagens de Elliot, mas... não é suposto a onde V vir mais abaixo que a III?
1 abraço,
Elias

Relativamente ao gráfico que postaste queria colocar a seguinte dúvida relativamente ao canal descendente: eu não percebo muito de contagens de Elliot, mas... não é suposto a onde V vir mais abaixo que a III?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
LOLLLLLL
Pois....Pat
Talvez mais isto !
E ainda levas gratuito, a análise prospectiva.
Cumprimentos
Fan do Cinzento

Talvez mais isto !
E ainda levas gratuito, a análise prospectiva.

Cumprimentos
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- PAT.png (22.95 KiB) Visualizado 999 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Re: a minha visão do nasdaq
starter Escreveu:PS: visões alternativas são mt bem vindas
Gostava imenso de deixar uma visão alternativa, mas estou a ver precisamente o mesmo que tu...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
a minha visão do nasdaq
esta tudo no grafico
a zona dos 2000 é a meu ver de extrema importancia
pode ser uma sessão decisiva a de hoje!
cumprimentos
PS: visões alternativas são mt bem vindas
Starter
a zona dos 2000 é a meu ver de extrema importancia
pode ser uma sessão decisiva a de hoje!
cumprimentos
PS: visões alternativas são mt bem vindas
Starter