Off Topic: Dedicada a todas as mulheres do forum
9 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Patdav,
Espero que não tenhas levado a mal a minha provocação.
Mas uma coisa e certa, homens e mulheres estarão sempre em "guerra" já que uns são de marte e outros são de vénus.
O bom desta guerra, é que é a unica onde os inimigos confraternizam com os prisioneiros
E às vezes que "confraternização" hehehehehe
Espero que não tenhas levado a mal a minha provocação.
Mas uma coisa e certa, homens e mulheres estarão sempre em "guerra" já que uns são de marte e outros são de vénus.
O bom desta guerra, é que é a unica onde os inimigos confraternizam com os prisioneiros

E às vezes que "confraternização" hehehehehe
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Hobbes
Aproveito para te transcrever um texto (comentário) de uma senhora conhecida minha, sobre esses off tópics editados a favor das mulheres.
Por razões obvias vou manter o nome de essa senhora no anonimato.
.......”até acho extremamente irritantes aqueles posts do dia da mulher, acho isso a maior idioteira e representativo do machismo da nossa sociedade (como mulher não sinto a menor necessidade que celebrem o meu dia, não me sinto inferior por ser mulher, não preciso de um dia especial para se lembrarem de mim. Entenderia se fosse o dia do cancro da maam que é um problema especifico ao qual deve ser dada atenção, mas dia da mulher atá acho insultuoso como conceito, lol)... mas pronto, é pessoal".....
Depois o machista sou eu......
Isto só pode ser um “movimento” contra mim!
Lollllllllll
O que vale é que não stresso nem fico sentido!
Quem não sabe do que estamos a falar, pode ver aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24921
Um grande
abraço
---------------
---------------
Os USA já abriram, não dá jeito nenhum abrirem às 15:30

Aproveito para te transcrever um texto (comentário) de uma senhora conhecida minha, sobre esses off tópics editados a favor das mulheres.
Por razões obvias vou manter o nome de essa senhora no anonimato.
.......”até acho extremamente irritantes aqueles posts do dia da mulher, acho isso a maior idioteira e representativo do machismo da nossa sociedade (como mulher não sinto a menor necessidade que celebrem o meu dia, não me sinto inferior por ser mulher, não preciso de um dia especial para se lembrarem de mim. Entenderia se fosse o dia do cancro da maam que é um problema especifico ao qual deve ser dada atenção, mas dia da mulher atá acho insultuoso como conceito, lol)... mas pronto, é pessoal".....
Depois o machista sou eu......

Isto só pode ser um “movimento” contra mim!
Lollllllllll
O que vale é que não stresso nem fico sentido!
Quem não sabe do que estamos a falar, pode ver aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24921
Um grande

abraço
---------------
---------------
Os USA já abriram, não dá jeito nenhum abrirem às 15:30

Puxa Hobbes
Essa é mesmo off Topic
Machista! Eu??
Então ....eu fiz uma AT em jeito de Tisana, ....uma fabula, cheia de bichinhos, com a PADeirinha à mistura.
Não tinha nada contra as Mulheres (nem contra os homens)
E sou agora acusado de machista!
Lolllllllllll
Gostei da tua historia
Um Abraço
Patdav
Essa é mesmo off Topic

Então ....eu fiz uma AT em jeito de Tisana, ....uma fabula, cheia de bichinhos, com a PADeirinha à mistura.
Não tinha nada contra as Mulheres (nem contra os homens)
E sou agora acusado de machista!

Lolllllllllll

Gostei da tua historia
Um Abraço
Patdav
Off Topic: Dedicada a todas as mulheres do forum
A todas as mulheres do forum.
Depois da ultima tisana machista do Patdav, resolvi dedicar esta a todas as meninas do forum
Um miúdo de quatro anos, nú no banho, examina os seus testículos...
- Oh mamã, isto são os meus miolos?
- Ainda não, querido..., responde a mãe.

Depois da ultima tisana machista do Patdav, resolvi dedicar esta a todas as meninas do forum
Um miúdo de quatro anos, nú no banho, examina os seus testículos...
- Oh mamã, isto são os meus miolos?
- Ainda não, querido..., responde a mãe.

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: