Ajuda- metastock
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Birbante,
Essa coisa irritante aconteceu-me num grafico do SP500, como não era importante aquela BD não me esforcei por resolver... Mas, tenta com o downloader copiar os dados para outro lado, apagar o ticker completamente e depois copiar novamente os dados para o sitio original. Pode ser que resulte. Outra coisa a tentar é apagar à mão o ficheiro com o template que o metastock cria para cada ticker. estão no folder MSSmart e têem terminação .mws.
red
Essa coisa irritante aconteceu-me num grafico do SP500, como não era importante aquela BD não me esforcei por resolver... Mas, tenta com o downloader copiar os dados para outro lado, apagar o ticker completamente e depois copiar novamente os dados para o sitio original. Pode ser que resulte. Outra coisa a tentar é apagar à mão o ficheiro com o template que o metastock cria para cada ticker. estão no folder MSSmart e têem terminação .mws.
red
Birbante, aconteceu-me a mesma coisa há uns tempos. Acabei não fazendo nada porque não descobri mais nada a fazer, lol, mas eventualmente o gráfico apagou o espaço. Não sei se foi quando fiz restart de alguma coisa, mas o espaço desapareceu sózinho.... (não perguntes mais, porque não sei o que se passou.....
). Achei esquisitissimo...

Tem a certeza que apagou a linha no downloader?
Não pode lá deixar a linha sem nada escrito pois o meta deverá assumir na mesma como um dia, por isso poderá ser a razão de ver o espaço vazio.
Outra situação que poderá suceder é ter selecionado a opção para ele mostrar os feriados.
Vá ao menu, selecione Tools/Options e se o "show empty holidays" estiver seleccionado, desactive.
Em principio isso resolverá o problema
Um abraço
Não pode lá deixar a linha sem nada escrito pois o meta deverá assumir na mesma como um dia, por isso poderá ser a razão de ver o espaço vazio.
Outra situação que poderá suceder é ter selecionado a opção para ele mostrar os feriados.
Vá ao menu, selecione Tools/Options e se o "show empty holidays" estiver seleccionado, desactive.
Em principio isso resolverá o problema
Um abraço
- Registado: 9/12/2002 22:58
Ajuda- metastock
Não sei porquê, o meu metastock no gráfico da PT assumiu o dia 24 de Dezembro ( deve ter sido quando andei a meter as cotações manualmente) e agora , mesmo depois de apagar a linha correspondente ao dia 24 de Dezembro no Downloader, fica-me sempre um espaço em branco no gráfico do Meta.
Alguém me ajuda?
Desde já o meu muito obrigado.
Um abraço
birbante
Alguém me ajuda?
Desde já o meu muito obrigado.
Um abraço
birbante
- Registado: 5/11/2002 1:12
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: