Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mais uma sugestão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 6/11/2002 19:53

LOL! isso é possivel fazer-se, sim, sem qq dificuldade. Acho que a questão terá mais a ver da colocação geográfica da sondagem. Como notaste, os anuncios são colocados no topo e ficam lá sem se mexer. Ora se começarmos a ter "sondagens e afins" todos dias, o fórum torna-se algo inestético.

Mas acho que se pode eventualmente vir a pensar em criar um sub-fórum para essas coisas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Mais uma sugestão

por Aragorn » 6/11/2002 19:39

no intuito de também melhorar ainda mais este Forum sugeria ainda a criação de uma especie de indicador Bull / Bear criado unica e exclçusivamente como uma amostra dos participantes do site, onde estes regularmente expressariam o seu sentimento (de curto prazo) para Bull / Bear.
Eu pelo menos, considero de interesse este genero de amostras, ainda para mais numa "panoplia" (continuemos a usar e a abusar deste termo ehehe) tao vasta como a da comunidade que aqui se vai criando, que devido à sua diversidade de opiniao / sentimento, creio que mais veracidade daria ao proprio indicador.
Penso que operacionalmente nao vos será muito dificil criar algo do genero (pelo menos já têm o sistema de votação operacional para as taxas de juro)
Quem sabe um dia, esse indicador chegue ao nivel de Michigan eheheh
Bons negocios, e continuação de bom trabalho!!

Registado: 6/11/2002 2:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bar38, navaldoc, PAULOJOAO, PMP69, PXYC, Shimazaki_2 e 69 visitantes