Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Por curiosidade Ulisses, também és detentor de acções da Sonae?
- Registado: 20/3/2017 15:17
Estás a especular demasiado.
Normalmente são rearranjos de carteiras de fundos, mas é difícil de saber. E pouco relevante também.
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Poderá esses 3.5M terem sido uma troca interna mediante o relatório do primeiro trimestre a ser apresentado em Maio? Ou estou a especular demasiado?
Celsius-reloaded Escreveu:Volume bastante elevado na parte da manhã...
Tens uma passagem de 3.5M de acções. Senão o volume era relativamente baixo.
- Registado: 17/10/2014 16:06
Volume bastante elevado na parte da manhã...
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Serra Lapa Escreveu:Celsius-reloaded Escreveu:https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-03-23/portuguese-retailer-expands-abroad-without-breaking-the-bank
Sonae a passear pela Bloomberg...
Um artigo interessante que só vem confirmar que a Sonae está no rumo certo e então em termos de preço...não percebo o enorme desconto com que está a cotar, devia estar próxima dos 1,6-1,7 por comparação com o sector e é o que sabemos...
A SON, dado que só tem exposição interna, reflete essencialmente o PSI 20 e as yields da dívida portuguesa e não o setor no exterior. É por esse motivo que não acompanha o setor.
- Registado: 26/5/2015 14:25
nao se percebe a apatia do titulo... marasmo completo... continuo fora á espera de oportunidade de entrada...
Nota: Penso que o titulo não paga um dividendo espetacular... isso pode prender um pouco o interesse
Nota: Penso que o titulo não paga um dividendo espetacular... isso pode prender um pouco o interesse
Celsius-reloaded Escreveu:https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-03-23/portuguese-retailer-expands-abroad-without-breaking-the-bank
Sonae a passear pela Bloomberg...
Um artigo interessante que só vem confirmar que a Sonae está no rumo certo e então em termos de preço...não percebo o enorme desconto com que está a cotar, devia estar próxima dos 1,6-1,7 por comparação com o sector e é o que sabemos...
Parece-me normal de facto.
Está a fazer uma bela acumulação relativamente próximo da zona de resistência. Para mim é importante é que estas perdas sem façam com pouco volume.
Está a fazer uma bela acumulação relativamente próximo da zona de resistência. Para mim é importante é que estas perdas sem façam com pouco volume.
Ulisses Pereira Escreveu:Ruffus, estás desiludido por a acção não ter chegado onde querias mas a acção esteve a 1% desse valor. Sugiro-te que tenhas cuidado ao definires pontos isolados nas tuas expectativas porque, na verdade, à acção até chegou à zona que definiste.
Abraço,
Ulisses
sim, mas tinha expectativa num higher high...
agora fico um pouco de fora a ver
Tudo normal 

“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Ruffus, estás desiludido por a acção não ter chegado onde querias mas a acção esteve a 1% desse valor. Sugiro-te que tenhas cuidado ao definires pontos isolados nas tuas expectativas porque, na verdade, à acção até chegou à zona que definiste.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
sim, tinha caminho aberto ate aos 0,899... e ja vai po segundo dia consecutivo de quedas... 

Penso que entrámos pelos mesmos valoes Ruffus. Vou ficando... Mas é um marasmo nas ultimas semanas. Espero nao me arrepender de continuar dentro.
- Registado: 17/7/2014 22:33
sai desta porcaria, nao ata nem desata...
Não tinha conhecimento disso, obrigado, já se aprendeu algo novo hoje 

DukePatronus Escreveu:Olá MigMig, penso que tenhas de ser assinante da DECO para poder ler a noticia, mas aqui está https://www.deco.proteste.pt/investe/fu ... 140104.htm
Fala das recentes perdas do Fundo BPI Brasill. E como o BPI é um grande investidor na Sonae, poderia ter influência, não sei, que acham?
Obrigado pela resposta.
Não tem qualquer influencia.
O fundo BPI Brasil investe em empresas brasileiras. As perdas são de quem subscreve, não do fundo ou do banco.
Olá MigMig, penso que tenhas de ser assinante da DECO para poder ler a noticia, mas aqui está https://www.deco.proteste.pt/investe/fu ... 140104.htm
Fala das recentes perdas do Fundo BPI Brasill. E como o BPI é um grande investidor na Sonae, poderia ter influência, não sei, que acham?
DukePatronus Escreveu:Que se está a passar hoje com a Sonae? Alguém tem uma justificação? Foi a noticia do BPI Brasil?
Que noticia estás a falar?
Obrigado
Obrigado pela resposta Eagletrader, era mesmo isso que eu queria ouvir!
DukePatronus Escreveu:Que se está a passar hoje com a Sonae? Alguém tem uma justificação? Foi a noticia do BPI Brasil?
Os americanos vêm por ali abaixo já com uma queda de 1% e levam tudo por arrasto. É uma questão de fraqueza do mercado geral e não da cotada .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Que se está a passar hoje com a Sonae? Alguém tem uma justificação? Foi a noticia do BPI Brasil?
DukePatronus Escreveu:Obrigado pela resposta RMountain, tens Skype?
CTT está muito caro para mim. Queria ter entrado na Novabase quando estava a 2,80. Mas agora, a meu ver, já não vale muito a pena. A Sonae confunde-me, tem tudo ser muito mais valorizada, porém ainda hoje fechou abaixo da abertura. Dificil saber o que esperar da Sonae a curto prazo, mas acredito que a longo prazo é uma das melhores aposta no mercado português. Só falta a cotação começar a fazer juz aos fundamentos.
Não tenho skype, mas podes sempre enviar-me uma mensagem privada.
- Registado: 13/2/2017 23:45
Obrigado pela resposta RMountain, tens Skype?
CTT está muito caro para mim. Queria ter entrado na Novabase quando estava a 2,80. Mas agora, a meu ver, já não vale muito a pena. A Sonae confunde-me, tem tudo ser muito mais valorizada, porém ainda hoje fechou abaixo da abertura. Dificil saber o que esperar da Sonae a curto prazo, mas acredito que a longo prazo é uma das melhores aposta no mercado português. Só falta a cotação começar a fazer juz aos fundamentos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo e 283 visitantes