p/marcoantonio
4 mensagens
|Página 1 de 1
Suponho que se trate de uma Small Cap. À primeira vista este não sería o tipo de título onde desse grande importancia ao volume (apesar de ter dado uma rapida olhada no grafico apenas, notei que ainda há pouco tempo houve sessões com volume estrondosamente maior).
Eu não estou a dizer que o título não pode inverter, o que digo é que não vejo motivos para acreditar nisso (não vejo nada que me aponte nesse sentido e que sirva de suporte para uma entrada longa).
Nesta altura, o que poderá servir de justificação para entrar são motivos que considero «fracos» e que tanto podem dar certo como podem ter resultados desastrosos. Exemplo de motivos: apostar num ressalto, «esperança» induzida pelo facto de o título já ter caído muito, concepção de que esteja barato em função do que já caiu ou sensação de que já não poderá/conseguirá cair muito mais. Não são o tipo de motivos que considere fiável (embora, uma vez ou outra dêm certo).
Eu não estou a dizer que o título não pode inverter, o que digo é que não vejo motivos para acreditar nisso (não vejo nada que me aponte nesse sentido e que sirva de suporte para uma entrada longa).
Nesta altura, o que poderá servir de justificação para entrar são motivos que considero «fracos» e que tanto podem dar certo como podem ter resultados desastrosos. Exemplo de motivos: apostar num ressalto, «esperança» induzida pelo facto de o título já ter caído muito, concepção de que esteja barato em função do que já caiu ou sensação de que já não poderá/conseguirá cair muito mais. Não são o tipo de motivos que considere fiável (embora, uma vez ou outra dêm certo).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não acompanho de facto. Já espreitei o gráfico e de momento não vejo outro motivo para entrar longo que não seja o de procurar apanhar um ressalto (motivo que não aprecio).
Para já, não há qualquer indício de que tenha invertido ou venha a inverter no imediato a tendência.
Para já, não há qualquer indício de que tenha invertido ou venha a inverter no imediato a tendência.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
p/marcoantonio
precisa da sua ajuda,se possivel,uma analise à SONUS(sons)do nasdaq,pois parece uma faca a a cair
embora pense q nao acompanhe
muito obrigado
embora pense q nao acompanhe
muito obrigado
-
hugo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, Carrancho_, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 128 visitantes