TRSM, e que tal um gráfico do dax made in avintes?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Voilá
E parece que os meus targets do Dow e amanhã, muito provavel/, do Dax vão ser tocados
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Dax
O meu target para o fim de Dezembro eram os 3000 pts. Hoje foi quebrado esse valor.
Todavia, considero que se deverão manter os targets. Assim, amanhã poderá haver mais puxadas, até bem perto dos 3200pts.
Aí deverá haver um retrocesso, influenciado, à posteriori, por uma inversão negativa do DOW e do S&P.
O Dow terá caminho livre, na minha opinião, até aos 8750/8800 pts
Todavia, considero que se deverão manter os targets. Assim, amanhã poderá haver mais puxadas, até bem perto dos 3200pts.
Aí deverá haver um retrocesso, influenciado, à posteriori, por uma inversão negativa do DOW e do S&P.
O Dow terá caminho livre, na minha opinião, até aos 8750/8800 pts
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
TRSM, e que tal um gráfico do dax made in avintes?
É que os do croll acertam sempre, mas é tudo tão rápido que eu nem vejo a bola a passar....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: