Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Alguem me pode ajudar Meta...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Problema resolvido!

por pergas » 29/3/2004 17:25

Quem tem amigos não morre na cadeia!De facto, ao retirar a linha que dizes Marco que era a EMA8, fiquei com o dito resolvido ! Obrigado a ambos!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

re

por Info. » 29/3/2004 17:13

faz lá botão direito aí no eixo dos Y e verifica lá se em Y-axis properties tens tudo seleccionado na zona Auto

Cump.
Info.

por MarcoAntonio » 29/3/2004 17:12

Tenho a impressão que a escala do primeiro gráfico está ajustada aquela linha que aparece a preto (penso que é um gráfico dos fechos do Nasdaq em formato «linha», certo?).

Tens de ir aos dados e ver de que lado e a que activo está aplicada a escala...

Ou seja, a tua escala da direita não se refere ao gráfico do Nasdaq em Candles mas a outra coisa que lá colocaste (o problema terá sido a instrução que deste quando adicionaste ali qualquer coisa, altura em que ele pergunta se queres usar a mesma escala, uma nova, uma nova mas do lado esquerdo, etc...).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Fica agora...

por pergas » 29/3/2004 17:05

...um de mais longo prazo, onde se pode ver que os valores permanecem quietinhos.

Abraço
Anexos
t1.png
t1.png (24.44 KiB) Visualizado 283 vezes
pergas

Off Topic - Alguem me pode ajudar Meta...

por pergas » 29/3/2004 16:54

...Estou com um problema no Meta, mas só no nasdaq100. Acontece que traço uma RH p.e a 1450, e à medida que quero ter uma visão maior em tempo, os valores da grelha do eixo Y, não acompanha, isto é, ficam estáticas no local onde foram tratadas. Não sei se me fiz explicar mas vou deixar um ga onde a RH traçada onde consta os 1450 é o máximo deste ano do nasdaq100 em torno dos 1559.

Abraço
Anexos
t.png
t.png (26.89 KiB) Visualizado 283 vezes
pergas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, PacoNasssa, Phil2014 e 182 visitantes