Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 29/3/2004 14:35

Exacto, o Alex e o Viiper já responderam à questão. Para aqueles que não estão registados e que não tomaram contacto com esta funcionalidade do Caldeirão, refiro que é uma das vantagens de quem está registado e que, por dia, são enviadas centenas de MP entre os membros do Caldeirão, pois é uma forma muito fácil e prática de comunicação entre os membros do Caldeirão, não necessitando assim de saber qual o mail de cada pessoa com quem se deseja contactar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por ViiPER » 29/3/2004 14:27

MP = Mensagem Privada

Mas so está disponivel para os users registados.
...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 211
Registado: 22/9/2003 21:59

...

por Negocios Mendes » 29/3/2004 14:25

Isso quer dizer: Mensagem Privada

Cumprimentos,
Alex Tomás
Negocios Mendes
 

Ulisses

por Visitante » 29/3/2004 14:24

O que é uma MP? às vezes dizem "envia-me uma MP..."
Obrigado
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], macau5m, navaldoc, nickforum, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 447 visitantes