DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O mercado está a fazer uma pausa...está à procura de algo para ganhar uma direccao...é uma questão de estar atento até ele virar para um lado e meter as ordens e os stops!
Acho eu...porque as vezes isto nao corre bem assim!

Acho eu...porque as vezes isto nao corre bem assim!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
bem...parece que estiquei um bocado a corda...nao chega aos 12000...paciencia!
Tambem estao ordens longas metidas a 11935
Update- Afinal consegui entrar em 12005
Saida metida nos 11950
Vamos a ver como corre a viagem!
Tambem estao ordens longas metidas a 11935

Update- Afinal consegui entrar em 12005

Saida metida nos 11950
Vamos a ver como corre a viagem!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu tambem estou curto hoje de manha, mas isto continua esquisitissimo. Aliás os mercados andam todos anormais...
Era bom que a tia subisse as taxas em 50 pontos em vez de 25 a ver se a malta ganhava juizo!!!
O raio do DB nunca mais se adapta ao aumento de capital porque ficaram todos entusiasmados com o interesse chinês, de forma que isto nunca mais faz o que deve...
Abraços
Clinico
Era bom que a tia subisse as taxas em 50 pontos em vez de 25 a ver se a malta ganhava juizo!!!
O raio do DB nunca mais se adapta ao aumento de capital porque ficaram todos entusiasmados com o interesse chinês, de forma que isto nunca mais faz o que deve...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
as warrants "fecham" sempre mais cedo.
e este fim de semana há mudança para horário de verão nos EUA portanto atenção ao horário na proxima semana pois nós só mudamos daqui a 15 dias
e este fim de semana há mudança para horário de verão nos EUA portanto atenção ao horário na proxima semana pois nós só mudamos daqui a 15 dias
- Registado: 18/7/2013 15:16
EAGLETRADER20 Escreveu:Ogratuito Escreveu:Bom dia,
Hoje é dia de fecho dos futuros de Março.
Não sei se costuma influenciar para cima ou para baixo.
Há algum padrão ?
Cumpts.
Hoje não é dia de fecho de nada.
Dia 17 Março 3ª sexta feira de cada mes
Ok. Mas há warrants que têm a data de hoje como último dia de negociação , na praça de Lisboa ( informação do Commerzbank).
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Ogratuito Escreveu:Bom dia,
Hoje é dia de fecho dos futuros de Março.
Não sei se costuma influenciar para cima ou para baixo.
Há algum padrão ?
Cumpts.
Hoje não é dia de fecho de nada.
Dia 17 Março 3ª sexta feira de cada mes
- Registado: 4/3/2008 9:17
Clinico Escreveu:Mesmo assim, estou mais voltado para o Deutsche Bank e o aumento de capital.
O que estranho, é que se sabendo que o aumento vai ser grande a partir de 21/3 , que o DB nao tenha começado a adaptar-se ao aumento, antes pelo contrário, sobe!
Acho que é capaz de ser uma oportunidade tal como foi o BCP , de fazer uns maravedis com os direitos...
Eu acho que só haverá uma correcção quando se souber mais sobre o aumento de capital
Abraços
Clinico
PS- nao tenho estado no DAX nem agora
Deutsch corrigiu 2 dias , hoje a banca europa está a subir em geral na antecipação reunião do Mario amanhã e Deutsch acusa o mesmo efeito e faz pequena recuperação para embarcar mais compradores .
Sexta ou segunda deve retomar o percurso descendente porque o AC é pesado e provavelmente dizem que poderá não ser o ultimo e deve ter tendência provavelmente descendente ate AC.
Mesmo assim, estou mais voltado para o Deutsche Bank e o aumento de capital.
O que estranho, é que se sabendo que o aumento vai ser grande a partir de 21/3 , que o DB nao tenha começado a adaptar-se ao aumento, antes pelo contrário, sobe!
Acho que é capaz de ser uma oportunidade tal como foi o BCP , de fazer uns maravedis com os direitos...
Eu acho que só haverá uma correcção quando se souber mais sobre o aumento de capital
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Primvs Escreveu:Tinha um curto nos dax a 994...que entretanto achei que foi mal metido...aproveitei a vinda aos 994 depois de ter ido as 12019....e 5 minutos depois cai 60 pontos!
O trump mandou um tweet?
Já se nota por ai um nervosismo miudinho no comportamento dos investidores .
Mas enquanto suportes não forem quebrados , ninguém avança para vendas e curtos, e SPX e DAX vão continuando a levitar.
Mas quedas mais fortes só quebrando em baixa suportes , até lá vai-se aguentando no chove e não molha em banho maria.
Mas explosões para cima para já não vejo motivo para ocorrerem.
tudo espera mais puxada. mais aceleração hiperbolica
Seja como for, e olhando para prazos mais pequenos que as décadas, parece haver aqui um padrão engraçado nas velas diárias: cada vez que há uma vela grande verde, seguem-se uma série delas maiores ou menores vermelhas, tipo "subo 3 metros em 1 dia e desço 2 em 2 ou 3 dias"!
É o que parece hoje...
Abraços
Clinico
É o que parece hoje...
Abraços
Clinico
soseiquenadasei Escreveu:ovelhaxone Escreveu:é uma coincidência engraçada.
mais 1987 com a black monday. mais 1637 com a bolha nas túlipas
em 1987, foi quando a RUSSIA disse que não ia pagara sua divida externa....CABUM, crash.
acho que isso foi em 1998, penso eu de que...
EAGLETRADER20 Escreveu:ovelhaxone Escreveu:estamos quase lá ativo. falta agora uma fase rápida de euforia nos participantes e media. penso que se pode já encomendar as faixas de "2017 - topo histórico nos mercados"
Historico Topos e correcções ano seguinte " 1997 - 2007 - 2017 " .
Anos terminados em 7 parecem fantásticos .
São também os anos em que os Daft Punk fazem as suas tournées. Cá para mim são eles que controlam o mundo financeiro, ali armados em robots.

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
ovelhaxone Escreveu:é uma coincidência engraçada.
em 1987, foi quando a RUSSIA disse que não ia pagara sua divida externa....CABUM, crash.
- Registado: 2/2/2017 5:29
é uma coincidência engraçada.
ovelhaxone Escreveu:estamos quase lá ativo. falta agora uma fase rápida de euforia nos participantes e media. penso que se pode já encomendar as faixas de "2017 - topo histórico nos mercados"
Historico Topos e correcções ano seguinte " 1997 - 2007 - 2017 " .
Anos terminados em 7 parecem fantásticos .
estamos quase lá ativo. falta agora uma fase rápida de euforia nos participantes e media. penso que se pode já encomendar as faixas de "2017 - topo histórico nos mercados" 

Quando o mercado consegue alterar o sentimento relativamente à sua evolução futura, isto é, quando o mercado consegue que investidores que estavam céticos ou, mesmo, pessimistas, em relação à subida do mercado, passem a acreditar que o mercado vai continuar a subir, então, muito cuidado, está na altura, talvez, de começar a virar a vela ...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Garfield, iniciado1, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, Àlvaro e 143 visitantes