Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por semprefrio » 30/3/2004 14:37

Para cima porque é importante. :mrgreen:

Só mais um dia.

Amanhã já o deixo cair!!

Se tivesse este poder nos mercados. :)

Abraço,
sf

Registado: 31/12/2003 21:12

por Ulisses Pereira » 29/3/2004 12:04

Obrigado Semprefrio. Não nos cansamos de dizer que a qualidade e o crescimento deste espaço esteve sempre ligado ao contributo que os participantes têm dado. E estou certo que isso continuará a ser assim no futuro.

Nós, Administração, tentamos manter o comboio nos carris que consideramos correctos, mesmo que alguns vão ficando pelo caminho, pois não é possível agradar a todos.

Continuarão sempre a aparecer pessoas a acusarem-nos de ditadores, outros de dualidade de critérios, outros de demasiado sérios, outros de demasiado brincalhões. Já estamos habituados a isso e não será isso que impedirá o Caldeirão de continuar o seu caminho de sucesso.

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Obrigado

por semprefrio » 29/3/2004 11:54

Uma vez que sou um dos participantes activos mais recentes no caldeirão, este fim de semana explorei um pouco da história deste espaço contada pelos posts que mantêm em arquivo.

Claro que percebi algumas “dores de crescimento” por que passou, e certamente continuará a passar, mas percebi também muitas vitórias que já conseguiu.

No entanto, mais do que as dores ou as vitórias, o que me impressionou profundamente foi a enorme evolução que este espaço tem tido, quer em termos de comunidade quer em termos individuais de todos os participantes que fazem do caldeirão o que ele é hoje.

Acredito que para além da qualidade da administração e de todos os participantes, o sucesso do caldeirão assenta firmemente na partilha. E apenas a verdadeira partilha nos permite evoluir na prossecução do nosso objectivo de sermos cada vez melhores traders mas, acima de tudo, cada vez melhores seres humanos.

Assim, porque me sinto profundamente grato por chegar e beneficiar de tudo isto o meu muito obrigado a todos. :)

Um abraço,
semprefrio

Nota: Actualmente apenas negoceio eurusd. Os meus contributos entrarão sempre e por regra no post semanal do Djovarius. Este post é portanto a excepção que confirma a regra.

Registado: 31/12/2003 21:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, Phil2014, ThePlayMaker e 165 visitantes