DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Mas nao há duvida que a economia Americana está com a força toda...
Ainda não há sinais de fraqueza e o buy the dips continua a ser a regra.
O Dax continua imparavel e é capaz de ir bater maximos de sempre lá perto dos 13000.
Quanto ao BAC... Voa...
Huge abraços
Clinico
estou a gostar do mercado assim animado. Já fiz umas comprinhas e se vender agora já faço mais valias porreiras . Viva o BULL.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Mas nao há duvida que a economia Americana está com a força toda...
O Dax continua imparavel e é capaz de ir bater maximos de sempre lá perto dos 13000.
Quanto ao BAC... Voa...
Huge abraços
Clinico
Quanto ao BAC... Voa...
Huge abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:LOL sim é...mas porque há essa tendencia?
Porque um maluco anda a dizer "huge, tremendous" e sei la mais o que!
O erro é meu...não é dele...porque de facto nao ha sinais de inversao de tendencia...quando muito alguns retracements mas...é muito chato!
![]()
![]()
Ah, mas isso já é outra história! Poderias dizer então era: "Esquece a análise global macro, ou esquece a análise fundamental!"

Eu como se sigo unicamente pela AT, isto é para entrar unicamente longo até que a tendência se vire do avesso... (pelo menos do pouco que sei disto..)
De qualquer forma, o DAX é muita fruta para a minha camioneta, no S&P é que eu queria uma oportunidade para entrar no comboio, mas está complicado... O gajo nem respira...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
LOL sim é...mas porque há essa tendencia?
O erro é meu...não é dele...porque de facto nao ha sinais de inversao de tendencia...quando muito alguns retracements mas...é muito chato!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Primvs Escreveu:É isso mesmo...esquece la logica...esquece la AT!
é buy the dip e mais nada! Quando virar...logo seremos notificados!
Esquecer a lógica e a AT primvs?? Então a tendência e o Dow e esses marmanjos todos são o quê?
De que serve isso se depois vai um maluco que diz :
Huge baixa de impostos
Tremendous investmento
Win Guerras
E depois salta assim uma catrafada de pontos!
Epa... Isso é ruído na MMO. De qualquer forma, para quem segue tendências, este gap up foi a favor da tendência, pelo que a AT funciona, ou não?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Primvs Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Primvs Escreveu:É isso mesmo...esquece la logica...esquece la AT!
Esquecer a lógica e a AT primvs?? Então a tendência e o Dow e esses marmanjos todos são o quê?
Huge baixa de impostos
Tremendous investmento
Win Guerras
Não esquecer que o homem era o mestre num programa de televisão.
Gerir show-biz, expectativas da audiência , e entregar retorica o homem tem larga experiencia .
Promete, promete, promete, " Fenomenal" " Fantastic".
Mas não entrega nada, e entendidos dizem que mesmo que entregue propostas , assumindo a expectativa optimista que congresso aprovava ( E nem isso é seguro que vão aprovar despesa e cortes de impostos exorbitantes ) , nunca entraria em vigor em menos de 1 ano.
Mas enquanto mercado estiver eufórico e acreditar em todas as promessas sem exigir entregas , siga a festa .
JohnyRobaz Escreveu:Primvs Escreveu:É isso mesmo...esquece la logica...esquece la AT!
Huge baixa de impostos
Tremendous investmento
Win Guerras
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:É isso mesmo...esquece la logica...esquece la AT!

1 - sim, mas abriu logo a subir quase 100 pontos e mantem-se por lá com futuros dos States muito positivos apesar da sombra da subida das taxas de juro já em março
2 - pode não ter significado nenhum mas o DAX habitualmente sobe entre 100 e 150 pontos num dia e já atingiu quase essa meta...ainda valerá a pena entrar em quem está fora como eu? não sei não...
3 - Tenho lido e relido a carta do Buffet, não para ver onde ele pos o dinheiro mas para me relembrar das regras do bom investimento, que ás vezes nos esquecemos. Tenho estado a apostar de novo nas acções do BAC (Bank of America) pois podem usufruir da baixa dos impostos proposto pelo louco de Washington, assim como da subida das taxas de juro. Pena não haver um tópico sobre o BAC.
Vou ver se o DAX corrige um pouco e depois decido se ainda vaou a jogo.
Abraços
Clinico
2 - pode não ter significado nenhum mas o DAX habitualmente sobe entre 100 e 150 pontos num dia e já atingiu quase essa meta...ainda valerá a pena entrar em quem está fora como eu? não sei não...
3 - Tenho lido e relido a carta do Buffet, não para ver onde ele pos o dinheiro mas para me relembrar das regras do bom investimento, que ás vezes nos esquecemos. Tenho estado a apostar de novo nas acções do BAC (Bank of America) pois podem usufruir da baixa dos impostos proposto pelo louco de Washington, assim como da subida das taxas de juro. Pena não haver um tópico sobre o BAC.
Vou ver se o DAX corrige um pouco e depois decido se ainda vaou a jogo.
Abraços
Clinico
Mercado novamente a esticar a subida e a penalizar os curtos em força.
Enquanto este sentimento eufórico se mantiver abrir curtos pode ser considerado quase vontade de perder dinheiro.
Enquanto o touro estiver eufórico é deixá-lo correr ....
Enquanto este sentimento eufórico se mantiver abrir curtos pode ser considerado quase vontade de perder dinheiro.
Enquanto o touro estiver eufórico é deixá-lo correr ....
Talvez Ovelha, mas o NAS fechou positivo e os futuros do DAX deram um salto para cima. Provavelmente será mais um buy the dip...
Hoje sai do BAC logo no inicio e vendi o curto da Apple. Até essa quase que fechou positiva...
Apesar dos gráficos e dos RSIs e dos Stochasticos, a força bull ainda é muito grande...
Bom fim de semana de Carnaval e aproveitem estas mini férias
Abraços
Clinico
Hoje sai do BAC logo no inicio e vendi o curto da Apple. Até essa quase que fechou positiva...
Apesar dos gráficos e dos RSIs e dos Stochasticos, a força bull ainda é muito grande...
Bom fim de semana de Carnaval e aproveitem estas mini férias

Abraços
Clinico
segunda será de voltar a shorts entre os 11850 e os 11900
- Registado: 18/7/2013 15:16
EAGLETRADER20 Escreveu:O DAX está cheio de energia "URSO"
Já não me recordava nos últimos tempos de uma queda enérgica de 1.5%. Será que é agora que inicia a correcção há muito esperada ?
Hoje o DAX não brinca em serviço, tenta pequena recuperação e retoma a queda com vigor, 1,77% negativos .
A malta está há muito tempo á espera da queda , com indicadores técnicos tão esticados e com movimento tão forte, curtos e vendedores a realizar mais valias nem lhe dão tempo para respirar.
A mim tambem me esta a dar um geitão... Mas isto é panic sell? Nao sei se vimos o fundo porque os futuros dos States estão muito negativos e o suporte horizintal a olhometro andaz os 12500s...
Pelo menos o curto da Appne tambem já dá fruto...
Abraços
Clinico
Pelo menos o curto da Appne tambem já dá fruto...
Abraços
Clinico
sell climax mesmo há pouco, e fecho de gap no diário. quase 2 horas de trened em baixa intraday. penso que podemos ter um fundo por aqui para hoje. mas a coisa ainda tem potencial para ir aos 11400
- Registado: 18/7/2013 15:16
O DAX está cheio de energia "URSO"
Já não me recordava nos últimos tempos de uma queda enérgica de 1.5%. Será que é agora que inicia a correcção há muito esperada ?
Target do HS, que coloquei na página anterior, atingido
J Alves, esse tubaralho dava-me cá um jeitaço
Índices para baixo e Ouro para cima
Cumprimentos bolsistas
.

J Alves, esse tubaralho dava-me cá um jeitaço

Índices para baixo e Ouro para cima

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Venceu o HS
.... o meu curto no CAC agradece
Cumprimentos bolsistas

.... o meu curto no CAC agradece

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Garfield, Google [Bot], Goya777, macau5m, Shimazaki_2 e 135 visitantes