Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sonae

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

obrigado

por novo » 29/3/2004 14:50

sol
novo

Sonae

por sol » 28/3/2004 22:25

Seija benvindo a comunidade.
Não sou a pessoa mais indicada para lhe responder com rigor a questão que coloca, mas não quero deixar de lhe dar a minha opinião, na ausencia de melhor sempre o poderá ajudar.

É do conhecimento geral que a Sonae esta vendedora da participação que tem na Portucel, também é sabido que o Eng. Belmiro não vende a qualquer preço, o nível de endividamento tão é mais ou menos conhecido um bom encaixe na minha parca visão do assunto só podera ser positivo para a sonae.
Agora se a notícia da concretização do negócio irá ajudar a cotação do título é outra questão; basta a mesma ser acompanhada de outra menos boa e um efeito anular o outro, isto por vezes acontece, é tudo muito relativo. Devemos estar muito atentos.

Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Sonae

por sol » 28/3/2004 22:23

Seija benvindo a comunidade.
Não sou a pessoa mais indicada para lhe responder com rigor a questão que coloca, mas não quero deixar de lhe dar a minha opinião, na ausencia de melhor sempre o poderá ajudar.

É do conhecimento geral que a Sonae esta vendedora da participação que tem na Portucel, também é sabido que o Eng. Belmiro não vende a qualquer preço, o nível de endividamento tão é mais ou menos conhecido um bom encaixe na minha parca visão do assunto só podera ser positivo para a sonae.
Agora se a notícia da concretização do negócio irá ajudar a cotação do título é outra questão; basta a mesma ser acompanhada de outra menos boa e um efeito anular o outro, isto por vezes acontece, é tudo muito relativo. Devemos estar muito atentos.

Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

sonae

por novo » 28/3/2004 18:35

Cumprimentos a todos,é a primeira vez que participo no forum, muito embora o consulte com frequência.
Gostaria de vos colocar a questão sobre o comportamento deste título, tendo em conta os anadamentos sobre a portucel, até que ponto a sonae poderá beneficiar com este desfecho?
Muito obrigado.
novo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Opcard, PacoNasssa, Phil2014 e 157 visitantes