Pararede
13 mensagens
|Página 1 de 1
É isso artista ,no curto prazo o papel pode andar a marinar entre os 0.40/0.45 ou mesmo entre os 0.35(6)/0.45 .
Estou com o dedo no gatilho .
Cmpts
Estou com o dedo no gatilho .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Em minha opinião a PAD vai ser um título que subirá muito nos próximos anos pois a recuperação da empresa parece que vai mesmo acontecer, enquanto os resultados confirmarem as boas indicações que têm dado a cotação irá continuar a subir.. isto a médio/longo prazo!!!
No curto prazo parece-me uma incógnita, embora me pareça que, até ao aumento de capital, deverá aos poucos estabilizar os movimentos fortes que tem tido e fixar-se num intervalo mais pequeno...
No curto prazo parece-me uma incógnita, embora me pareça que, até ao aumento de capital, deverá aos poucos estabilizar os movimentos fortes que tem tido e fixar-se num intervalo mais pequeno...
Realmente a menina trocou-me as voltas hoje
bate nos 0.47 e os cofe's ficam cheios na venda .Tenho o dedo no gatilho e caso na 2ª quebre em fecho os 0.45 ,pimba uma cabidela
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- PAD.png (15.48 KiB) Visualizado 669 vezes
pararede
A Pararede é um título muito especulativo, onde é possível ganhar muito dinheiro em pouco tempo mas também perder. A actual situação da Pararede parece muito favorável, com diversas notícias de novos contratos e parcerias e discursos da administração a traçar um futuro melhor para a empresa. No entanto, a saída de muitos bancos da estrutura accionista da Pararede e uma nova operação harmónio poderão prejudicar a empresa. Relembre-se que cerca de metade das vendas da Pararede têm como cliente alguns bancos que abandonaram agora a estrutura accionista. A Pararede continua a ser, na nossa opinião, uma empresa de desconfiar. Assim, a Pararede poderá apresentar uma evolução extraordinária até ao final do mês, tal como poderá apresentar perdas acentuadas. O risco a que terá que se expor neste título é elevado, não sendo recomendável para todos os perfis de investimento.
-
Visitante

destiny
- Registado: 24/3/2004 15:46
OK entendido, e a seta aponta para aquela vela vermelha bem comprida e desculpe não a ter notado ,embora não a considere como resistência .
Fica o gráfico.
Cmpts
Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- PAD.png (15.45 KiB) Visualizado 817 vezes
-
- pad.png (15.48 KiB) Visualizado 812 vezes
JAOR eu não tenho aqui um gráfico da pararede, mas a tal resistência dos 0.47 é apenas o anterior high, antes de última queda, se tiver ai um gráfico pode verificar isso e pelos visto hj serviu de resistencia. Estou no trabalho, por isso não posso ajudar mais. [[]]
destiny
- Registado: 24/3/2004 15:46
Caro Don ,pessoalmente não vejo qualquer resistência a 47,mas sim a 0.53 .
Concordo consigo quando diz que é perigoso uma entrada a estes valores .
Depois do comportamento de ontem ,ajudado pelas subidas do nasdak ,esperava um melhor desempenho do papel na sessão de hoje.Mas é como digo,entre os 0.45/0.53 para mim é terra de ninguém .
Cmpts
Concordo consigo quando diz que é perigoso uma entrada a estes valores .
Depois do comportamento de ontem ,ajudado pelas subidas do nasdak ,esperava um melhor desempenho do papel na sessão de hoje.Mas é como digo,entre os 0.45/0.53 para mim é terra de ninguém .
Cmpts
13 mensagens
|Página 1 de 1