Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
21 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos a isso e com " galos picas "
deve ser um estrondo .
Toca a fazer uma lista TRSM
Eu a minha vizinha e a amiga
estamos prontos,é só apitar
Cmpts

Toca a fazer uma lista TRSM

Eu a minha vizinha e a amiga

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aosgondomarenses e avintense
E Pedroso não se pode juntar ao grupo. Até ofereço os pitos (pica-no-chão)- nada de confusões-, e me disponho a dar-lhes a volta devida. Garanto-vos que não há AT que resista a uma boa cabidela e à pinga da minha garrafeira a acompanhar.

- Registado: 10/11/2002 1:03

E por falar em Gondomar , o Pat naõ é vizinho ??? tenho essa ideia e a ser assim , somos quatro

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
.
.
.
.
.
.
.
Boa tarde,
Antes de mais aproveito para agradecer a todos os amigos que visitaram a Tisana na semana passada.
Obrigado!
Aqui fica mais uma.....
............................................................................................................................................................................................o
Como alguns devem ter notado, nas ultimas 4-5 semanas tem-me sido um pouco difícil “servir” a Tisana a horas.
Por motivos profissionais é provável que num futuro próximo falte a alguns “lanchinhos”.
Xau já estou no ir...
Bom Fim-de-Semana para Todos
Beijos e Abraços
Patdav/Wolfgang
A "Pausa para uma Tisana....” Tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
.
.
.
Boa tarde,
Antes de mais aproveito para agradecer a todos os amigos que visitaram a Tisana na semana passada.
Obrigado!

Aqui fica mais uma.....
............................................................................................................................................................................................o
Como alguns devem ter notado, nas ultimas 4-5 semanas tem-me sido um pouco difícil “servir” a Tisana a horas.
Por motivos profissionais é provável que num futuro próximo falte a alguns “lanchinhos”.

Xau já estou no ir...

Bom Fim-de-Semana para Todos

Beijos e Abraços
Patdav/Wolfgang
A "Pausa para uma Tisana....” Tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Opcard, PacoNasssa, Phil2014, rg7803 e 179 visitantes