Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Rufus ficar fora a ver para onde vai, es capaz de estar certo. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
maceira, sem argumentos temos que apagar o teu post.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
maceirafernandesjose Escreveu:Entre comprar ou vender não esta fácil a decisão, mas talvez opte pelo shortanso.
Ou entao ficar de fora a ver para onde vai
Entre comprar ou vender não esta fácil a decisão, mas talvez opte pelo shortanso. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Ruffus86 Escreveu:boas, alguem sabe a que dia desconta o dividendo?
e a apresentação de resultados oficial?
Cumprimentos
O dividendo costuma ser em Maio. mas penso que ainda não há data.
Resultados em 16 de Março.
- Registado: 17/10/2014 16:06
boas, alguem sabe a que dia desconta o dividendo?
Cumprimentos
Cumprimentos
Já agora porquê os 0,70 e não, por exemplo, os 0,63.
Estou com dificuldade em encontrar qualquer resistência para a cotada a partir de junho de 2016.
Ficam aqui os meus rabiscos.

Estou com dificuldade em encontrar qualquer resistência para a cotada a partir de junho de 2016.
Ficam aqui os meus rabiscos.
Alerta, novato a comentar! Não percebo nada disto.
- Registado: 11/3/2008 9:50
Nesta cotada até ver temos venda,MMS vendidas,adx ainda não perdeu a venda, obv a acompanhar a descida do preço,trix vendido.
Eu continuo á espera dos 0.70cts.
Eu continuo á espera dos 0.70cts.
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

As médias móveis no diário estão todas encostadas

Vela da semana passada não foi má, a aguardar a desta semana

- Anexos
-
- Sonae Diário.png (124.37 KiB) Visualizado 9304 vezes
-
- Sonae Semanal.png (115.67 KiB) Visualizado 9304 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
?
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
veio ao suporte, ganhar folego pra quebrar a proxima resistencia...
penso eu... cada vez sei menos
continuo dentro, e tá quase onde comprei (entrei a 0,84€)
penso eu... cada vez sei menos

continuo dentro, e tá quase onde comprei (entrei a 0,84€)
Está "on fire" hoje!!!
Pena o volume não ser bem mais elevado. Mas a venda forte que andava ai nos ultimos dias parece ter abrandado.
Terá a ver com a descida da yield a 10 anos?
Pena o volume não ser bem mais elevado. Mas a venda forte que andava ai nos ultimos dias parece ter abrandado.
Terá a ver com a descida da yield a 10 anos?
Nos últimos dias tem sido dura a luta entre ursos e touros em torno do suporte dos 0,798€. Com o fecho de hoje a 0,799€ será que a luta foi ganha pelos touros e podemos ter novo ataque à zona dos 0,90€-0,95€ (fronteira entre o bull e o bear market) ? Uma nota o volume foi um pouco menor hoje que os últimos dias, devemos esperar pela confirmação da transposição dos 0,798€?
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Registado: 20/1/2017 15:52
Santinislb Escreveu:Ruffus86 Escreveu:parece estar mesmo destravada...
vamos ver se os 0.75 a travam...
Por favor não transformem o tópico num blog. Defrauda as expectativas de quem abre o tópico e não é bem para isso que o forum aqui está.
Se quiserem colocar um post, que seja para dizer algo mais do que "está a cair" ou "está a subir".
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sem querer responder pelo Ulisses, acho que a zona dos 0.75 serão decisivos. Caso quebre em baixa, será um péssimo sinal e os Ursos voltam a tomar por completo conta da ação. Caso reaja em alta nos próximos dias, acho que tem margem para voltar a zona perto dos 0.9.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:11
ola
Ulisses, boa tarde,
Como vês o comportamento actual da SONAE? está num ponto decisivo?
Obrigado
Ulisses, boa tarde,
Como vês o comportamento actual da SONAE? está num ponto decisivo?

Obrigado
Ruffus86 Escreveu:parece estar mesmo destravada...
vamos ver se os 0.75 a travam...
- Registado: 22/4/2014 16:39
parece estar mesmo destravada...
Rango Escreveu:Retalho da Sonae supera cinco mil milhões de vendas pela primeira vez
As vendas do retalho alimentar e especializado do grupo Sonae cresceram 7,2% em 2016. Sonae MC, dona do Continente, atingiu recorde de mil milhões no quarto trimestre.
O volume de negócios do retalho da Sonae SGPS aumentou 7,2% no ano passado, face a 2015, para um total de 5.198 milhões de euros – ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos cinco mil milhões de euros num ano. Os dados das vendas preliminares foram apresentados ao mercado esta quarta-feira, 18 de Janeiro, após o fecho do mercado.
No retalho alimentar, agregado na Sonae MC (com as insígnias Continente, Continente Bom dia, Meu Super e agora Go Natural) as vendas foram de 3.687 milhões de euros, mais 5,6% do que um ano antes.
.../...
Ver mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... lacionadas
Essa noticia já é de 18 Janeiro, e não ajudou nada o titulo que não tem parado de cair

A SON segue a tendência e neste momento é descendente apesar de bons fundamentais , e até tem sido das mais penalizadas e poderá continuar a tendência.
PSI não está famoso e SON não deve destoar, se americas recuarem muito então está o caldo entornado.
Quando inverter também subirá bem mas não deve ser para já.
SON não liga muito a noticias é mais a tendência do titulo.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Retalho da Sonae supera cinco mil milhões de vendas pela primeira vez
As vendas do retalho alimentar e especializado do grupo Sonae cresceram 7,2% em 2016. Sonae MC, dona do Continente, atingiu recorde de mil milhões no quarto trimestre.
O volume de negócios do retalho da Sonae SGPS aumentou 7,2% no ano passado, face a 2015, para um total de 5.198 milhões de euros – ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos cinco mil milhões de euros num ano. Os dados das vendas preliminares foram apresentados ao mercado esta quarta-feira, 18 de Janeiro, após o fecho do mercado.
No retalho alimentar, agregado na Sonae MC (com as insígnias Continente, Continente Bom dia, Meu Super e agora Go Natural) as vendas foram de 3.687 milhões de euros, mais 5,6% do que um ano antes.
.../...
.../...
EAGLETRADER20 Escreveu:Ruffus86 Escreveu:o mercado parece estar a rejeitar o preço abaixo dos 0,82....
ou entao nao....
Parece me que pode continuar para baixo.
É sexta feira, dia que tende a ter um tom mais positivo, a partir 12:00 começou tudo a recuperar e ela recupera também um pouco, mas não deve ir longe e continua a ser a que mais cai do PSI
Sexta tende a ter tom positivo?
Pelo contrário, é dia de fecho de posições de quem não as gosta de ter no fds.
Boa reação, mas tinha de ser com mais volume. Assim pode ter sido um mero alivio das vendas...
Ruffus86 Escreveu:o mercado parece estar a rejeitar o preço abaixo dos 0,82....
ou entao nao....
Parece me que pode continuar para baixo.
É sexta feira, dia que tende a ter um tom mais positivo, a partir 12:00 começou tudo a recuperar e ela recupera também um pouco, mas não deve ir longe e continua a ser a que mais cai do PSI
- Registado: 4/3/2008 9:17
o mercado parece estar a rejeitar o preço abaixo dos 0,82....
ou entao nao....
ou entao nao....

Deixo aqui os gráficos actualizados da Sonae SGPS. Tem uma primeira zona de suporte nos 0,796 e o suporte decisivo na zona dos 0,748.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: trend=friend e 260 visitantes