Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A caminho da inversão!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sol » 26/3/2004 15:59

Se vai abrir positivo ou negativo não sei, sai em 10/3 e voltei hoje ao mercado, as compras estão feitas e não acontecer nada de extraordinário não tenho intenção de vender no curto prazo.

Entrei na EDP, como costumo dizer forte feio porque acredito que o título em condições normais de mercado só poderá subir, sabendo que poderá lateralizar e até descer mas não abaixo dos 2,15 2,10.
Pontos importantes a meu ver que poderão animar a dita: Alianação de parte ainda detida pelo EStado
Dividendos, divulgação dos resultados do 1ª. semestre
Valor da cotação abaixo do valor real da empresa, restruturação da mesma, aturada contenção de custos, a sua diversiade de negócios e respectivo potencial de alguns deles, energia e telecomunicações.etc

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por Rodriguez » 26/3/2004 15:19

Boa tarde
Optima para descontrair
Rodriguez

Registado: 4/11/2002 23:53

la vai disto...

por vmerck5 » 26/3/2004 14:43

vem a proposito

Certo dia nas terras da Palestina encontrava-se uma multidão pronta para realizar o apedrejamento a uma pessoa pecadora.
Surge Jesus que perante a multidão enraivecida e diz.
- o primeiro que nunca tenha errado que atire a primeira pedra.
Prontamente um individuo peca num tijolo e atira a pessoa acertando-lhe em plena testa,mesmo em cheio.
Jesus dirige-se prontamente para o atirador e pergunta-lhe:
:evil: -Então tu nunca erras-te?....
.......Não, a esta distancia nunca!!!! :mrgreen:
vmerck5

para o zen

por mcarvalho » 26/3/2004 13:54

nada melhor que a imagem que apresenta para acalmar e relaxar .... e penso que a Pata não leve a mal se eu não justificar!!!

um abraço a todos
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por JAOR » 26/3/2004 13:53

Zen Escreveu:Os nervos estão à flor da pele neste forum. Desculpem a constatação sem justificação.

Mas tem Justificação Zen , até a nossa Patoa duplica os post's :P

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Zen » 26/3/2004 13:44

Os nervos estão à flor da pele neste forum. Desculpem a constatação sem justificação.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por Pata-Hari » 26/3/2004 13:43

Verdinho, desculpa, já me fizeste sentir mal aqui no meu papel de megera, hehe. O comentário não era (só) para ti, embora depois do teu titulo bombástico eu abrisse o post à espera algo mais do que "comentários, por favor" :P .

Desculpa a falta de graciosidade das chamadas de atenção :wink: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Verdinho » 26/3/2004 13:36

Desejável é que as pessoas expliquem as suas opiniões para que possamos discutir as mesmas.

Não era uma opinião mas sim a constatação de um facto(á hora q eu escrevi os futuros davam a entender uma abertura negativa dos states)
Quanto ao resto,eu tinha pedido comentarios,portanto era uma pergunta.
Mas sem recentimentos... :)

Ainda bem que fazem esses reparos para que o caldeirão continue a ser um local agradável e de eleição.
Um abraço

Registado: 15/3/2004 21:30

Na verdade...

por Mec* » 26/3/2004 12:14

o facto de os futuros estarem ligeiramente negativos até costuma ser um indicador bom...

ontem foi um verdadeiro dia de "short squeeze"!

Hoje será dia de consolidação com eventual continuação de movimento de ontem (cenario tecnico mais provavel)
Mec*

por Pata-Hari » 26/3/2004 12:14

Desejável é que as pessoas expliquem as suas opiniões para que possamos discutir as mesmas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Verdinho

por Visitante » 26/3/2004 12:08

É natural e desejável que abra vermelhinho e caminhe para o verdinho. Com a valorização de ontem querias que abrisse positivo?
Visitante

A caminho da inversão!!!

por Verdinho » 26/3/2004 11:41

O mercado ta a seguir o rumo dos futuros que prevêm uma abertura negativa nos Estados Unidos.
Comentários a possiveis fechos de posições nalguns titulos...

Registado: 15/3/2004 21:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], junas, Phil2014 e 203 visitantes