Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mésia capital-anulação de ordens

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mésia capital-anulação de ordens

por mcarvalho » 26/3/2004 10:09

Pequenos investidores anulam ordens na OPV da Media Capital

26/03/2004 09:00

Pequenos investidores anulam ordens na OPV da Media Capital
Os investidores que deram ordens de compra de acções da Media Capital cancelaram mais de dois milhões de pedidos até quarta-feira, o último dia em que podiam revogar a subscrição de papéis da empresa liderada por Paes do Amaral, apurou o Jornal de Negócios junto de fonte próxima do processo.

O recuo por parte dos investidores significa que, no final do primeiro período de subscrição, apenas 34%, ou 3 milhões de acções, da colocação da Oferta Pública de Venda está garantida.

O número de acções pedidas ultrapassava os cinco milhões, na terça-feira. A OPV consiste na alienação de 8,8 milhões de acções, correspondentes a 15,7% do capital e é dirigida aos colaboradores e ao público em geral.

A venda institucional, de 50 milhões de acções, deverá garantir a colocação da oferta combinada, com os investidores deste segmento a aderirem de forma positiva aos apelos de compra da empresa de Paes do Amaral.

(notícia na integra na edição de hoje do Jornal de Negócios)
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014, PMP69, Rafael Abreu e 274 visitantes