Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desculpem .mas tem que ser

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 26/3/2004 9:16

Volto a repetir o que disse o ulisses:

"Há inúmeros fóruns na net de discussão e locais mais apropriados para se discutir as convicções políticas de um escritor português. Aqui não. "

Jaor, não se trancam os tópicos no inicio nem se apagam porque se espera que as pessoas tenham o bom senso de entender que são off topics e que párem de inundar o fórum de mensagens e threads que nada têm a ver com o tema. Trancar acontece quando a discussão que começa por já ser off topic, toma proporções totalmente fora do aceitável.

Explica-me qual o interesse para a bolsa de termos neste momento 3 ou 4 threads acerca deste tema????? Francamente, Jaor. :evil:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Desculpem .mas tem que ser

por JAOR » 26/3/2004 3:04

Quando falei em terrorista para o srº Saramago,tinha e tenho as minhas razões :!:

Fico por aqui,assim, se a admistração quiser apagar este post,a minha continuidade no fórum,acaba aqui,se pretenderem trancar,isso já o aceito para não criar mais polémica.

O que nunca vou aceitar ,é ter de comer o que não quero(é Ulisses deverias ter trancado logo no início,depois..... :roll: aceito a posição :!:)

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014, PXYC, Rafael Abreu e 211 visitantes