p/marcoantonio
7 mensagens
|Página 1 de 1
muito obrigado a ambos!
eu vendi ontem de manha getronics a 2.40
,compradas a 2.25
e entrei na hagn a 1.72 q vendi hoje a 1.75
mas voltei a reentrar a 1.72 novamente e fiquei pendurado
,nao reparei na mm50 a 1.80,so mais tarde tive tempo de ver.
se calhar vou ter q as despachar na 2ª,pois tambem nao gostei da queda de hoje,so espero q nao muito mais abaixo...
pois pelo q percebi nas analises as prespectivas nao sao muito favoraveis,certo?
ja agora eu traçei uma linha nos topos dos ultimos fechos e foi quebradaontem em alta,embora com ouco volume,estarei a fazer bem?
um abraço e muito obrigado,mais uma vez
eu vendi ontem de manha getronics a 2.40

e entrei na hagn a 1.72 q vendi hoje a 1.75
mas voltei a reentrar a 1.72 novamente e fiquei pendurado

se calhar vou ter q as despachar na 2ª,pois tambem nao gostei da queda de hoje,so espero q nao muito mais abaixo...
pois pelo q percebi nas analises as prespectivas nao sao muito favoraveis,certo?
ja agora eu traçei uma linha nos topos dos ultimos fechos e foi quebradaontem em alta,embora com ouco volume,estarei a fazer bem?
um abraço e muito obrigado,mais uma vez
-
hugo
hugo Escreveu:muito obrigado,marco,pela disponibilidade
ja agora nao seria possivel indicar-me,quais para si sao,os suportes e resistençias?
Ora bem, havia uma resistência mais ou menos visível nos 2€ mas já se esfumou com o comportamento das ultimas semanas, com o valor a ser varrido ora para cima ora para baixo.
Entretanto, agora um valor que poderá ser mais fiável é a zona dos 2.25-2.35 (zona de resistência) e depois disso, os 3.25-3.50€...
Como suporte, tá complicado, não vejo valores fiáveis (a não ser obviamente o mínimo nos 1.25€). Fora essa, talvez a zona dos 1.50/1.60€, mas são referências que me parecem fracas (não têm grande força técnica, são pouco consistentes). Eu julgo que isso é natural dada a possibilidade de fundo arredondado que se está a desenvolver.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sim hugo neste momento não estou lá nem vejo sinais muito positivos para ela.
O máximo de hoje foi de 1,83 acima da Média Móvel de 50 dias q é de 1,80. So que fechou nos 1,68, logo eu so entro quando quebrar em fecho os 1.80 e com volume.
Tanto o RSI como o Estocástico, parecem-me neutros.
Bem mas deixo-te aqui a analise de um fulano tipo Soros
Hagemeyer retrocede dentro de una tendencia alcista
Soporte: 1,80
Recomendación: compra especulativa
Resistencia: 3,50
Hagemeyer retrocede dentro de una tendencia alcista de las últimas semanas. Mientras la cotización vaya marcando suelos mayores mantenemos buenas perspectivas de manera que estos retrocesos permiten nuevas oportunidades de compra. El primer objetivo lo situamos en los € 3,50. A más largo plazo (12 meses)son posibles niveles de € 4,50. No es recomendable mantener posiciones en Hagemeyer sin usar stop loss. Si los retrocesos la llevan por debajo del soporte de los € 1,80, entonces empeoraría su aspecto técnico.
Abraço
P.S - Se entrar e me lembrar, mando-te uma mensagem privada
O máximo de hoje foi de 1,83 acima da Média Móvel de 50 dias q é de 1,80. So que fechou nos 1,68, logo eu so entro quando quebrar em fecho os 1.80 e com volume.
Tanto o RSI como o Estocástico, parecem-me neutros.
Bem mas deixo-te aqui a analise de um fulano tipo Soros
Hagemeyer retrocede dentro de una tendencia alcista
Soporte: 1,80
Recomendación: compra especulativa
Resistencia: 3,50
Hagemeyer retrocede dentro de una tendencia alcista de las últimas semanas. Mientras la cotización vaya marcando suelos mayores mantenemos buenas perspectivas de manera que estos retrocesos permiten nuevas oportunidades de compra. El primer objetivo lo situamos en los € 3,50. A más largo plazo (12 meses)son posibles niveles de € 4,50. No es recomendable mantener posiciones en Hagemeyer sin usar stop loss. Si los retrocesos la llevan por debajo del soporte de los € 1,80, entonces empeoraría su aspecto técnico.
Abraço
P.S - Se entrar e me lembrar, mando-te uma mensagem privada
- Registado: 5/11/2002 1:17
Aqui vai mais uma análise superficial, se bem que um dia destes já não poderei dizer que não a acompanho estes títulos...
Ora bem, não está fácil. Existia ali uma resistência interessante nos 2€ mas desvaneceu-se com o comportamento do título nestas últimas semanas.
Parece-me que foi traída pelo mercado pois assim que conseguiu bater claramente os 2€ os mercados entraram em correcção. O gráfico parece-me contudo interessante estando ainda em aberto a possibilidade de ter vindo a formar um fundo (rounded bottom) com volumes muito interessantes ali em Janeiro antes do arranque que pode indiciar um cenário de acumulação.
É óbvio que estará dependente do mercado, mas parece-me um título com um potencial de subida interessante caso os mercados regressem às subidas. Poderá requerer nervos de ferro negociá-la pois é um título bastante volátil aparentemente...

Ora bem, não está fácil. Existia ali uma resistência interessante nos 2€ mas desvaneceu-se com o comportamento do título nestas últimas semanas.
Parece-me que foi traída pelo mercado pois assim que conseguiu bater claramente os 2€ os mercados entraram em correcção. O gráfico parece-me contudo interessante estando ainda em aberto a possibilidade de ter vindo a formar um fundo (rounded bottom) com volumes muito interessantes ali em Janeiro antes do arranque que pode indiciar um cenário de acumulação.
É óbvio que estará dependente do mercado, mas parece-me um título com um potencial de subida interessante caso os mercados regressem às subidas. Poderá requerer nervos de ferro negociá-la pois é um título bastante volátil aparentemente...
- Anexos
-
- hagn.gif (20.68 KiB) Visualizado 519 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
p/marcoantonio
boas,marco!
seria possivel,por favor,uma analise a HAGEMEYER(hagn)do AEX(amesterdao)?
um abraço e obrigado
seria possivel,por favor,uma analise a HAGEMEYER(hagn)do AEX(amesterdao)?
um abraço e obrigado
-
hugo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], Luzemburg, PacoNasssa, Phil2014 e 273 visitantes