Um pedido para a Administração .
5 mensagens
|Página 1 de 1
Jaor quero falar contigo...
um abraço
obrigado
obrigado
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "
Quando perderes diz menos ainda. "
Pronto,fico satisfeito,é só para os agradecimentos,porque a Cipriano bem o merece ,obigadinho Patoazinha
Calimero,pois o que pretendia dizer é " mudado "
Um abraço e para a Patoa Jinhoooooooooooooos

Calimero,pois o que pretendia dizer é " mudado "

Um abraço e para a Patoa Jinhoooooooooooooos
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jaor, lamento, mas isso é impossivel. Quando não se muda, depois fica esquecido e há sempre quem se queixe que não encontra. É impossivel não só manter as coisas arrumadas, mas também fazer às horas que dão jeito a toda a gente.
O que farei é alterar a configuração do fórum psi para que toda a gente possa postar a agradecer ao s.cipriano.
O que farei é alterar a configuração do fórum psi para que toda a gente possa postar a agradecer ao s.cipriano.
JOAR,
penso que o post não está "tirado", apenas "mudado".
Aqui está o de hoje (acho eu
)
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24865
A Pata até agradeceu ao Cipriano...
penso que o post não está "tirado", apenas "mudado".
Aqui está o de hoje (acho eu

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24865
A Pata até agradeceu ao Cipriano...
... em formação... sempre!
Um pedido para a Administração .
Se possivel,agradecia que não retirassem o post do Cipriano relativo às cotaçõees,dado que eu e talvez mais forenses,gostamos de reconhecer o trabalho dele .Assim,solicito que, passem a mover o referido post, um pouco mais tarde ,penso não ser pedir muito .
Desde já agradecido .
Cmpts
Desde já agradecido .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1