S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Penso que esta é mais uma pernada a máximos, agora até aos [2286;2290s] para fazer uma divergência negativa.
Irei esperar por velas de inversão para sair de longos e talvez meter uns pós curtos, com stops entre os 2310 e 2320.
Depois sim, uma correcção pelo menos até aos suportes dos [2215;2230].
O fecho de hoje não foi bom. No dow, a vela diária é das piores....
Fechei os longos!
Olha o amigo Zeca....
A tua vela apagou-se.....a minha acendeu-se....
Há coisas levadas do demónio. Se calhar comprei o que tu vendeste....

É por isso que o mercado é a coisa mais linda que existe. Uns a comprar outros a vender, e ninguém se pode queixar. É uma vontade SOBERANA. E assim, viva o preço.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:soso
estás rijo pah!!!!
eu acho q isto vai andar aqui a gemer e a tentar fazer q tem força, mas o caminho pelo q estou a ver nos gráficos é pra baixo. As bengalas no semanal dão me muita confiança. agora isso não impede que se encoste aos 2281 ou ate uns pontos mais acima.
Eu já meti o cd dos banda lusa aqui à mão não vá ele na altura não funcionar
vamos fazer o teste https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
Será que vamos voltar ao musicol neste tópico do SPX?
Ah carago J. A., como vão esses ossos?
Bons olhos vejam essas pinturas frescas....
Olha que também eu tive que adaptar o animal para 2017. Andava mal domado.
Esero que venhas com a regularidade habitual.
Penso que seria positivo a malta do SPX pagar uma quota para manter a publicitação e troca de ideias sobre o maior indice mundial.
Eu se não te importas chamo a banda lusa..... ando de olho no ETF short, mas para já só toco a musica que o Chaos manda.
Cumprimentos e aparece.
Aos restantes membros é fazer o mesmo que o J.A.....o Turtle, Anthimio, Zeca, Soso, Tavares, Gut, e quem mais me esqueci, mas que decididamente aprecio...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:Penso que esta é mais uma pernada a máximos, agora até aos [2286;2290s] para fazer uma divergência negativa.
Irei esperar por velas de inversão para sair de longos e talvez meter uns pós curtos, com stops entre os 2310 e 2320.
O fecho de hoje não foi bom. No dow, a vela diária é das piores....
Fechei os longos!

Amanhã, Donald Trump, dá a primeira conferência de imprensa dele, em 5 meses. A ter em conta, no dia de amanhã, pois o homem é imprevisível ...
soso
estás rijo pah!!!!
eu acho q isto vai andar aqui a gemer e a tentar fazer q tem força, mas o caminho pelo q estou a ver nos gráficos é pra baixo. As bengalas no semanal dão me muita confiança. agora isso não impede que se encoste aos 2281 ou ate uns pontos mais acima.
estás rijo pah!!!!
Penso que esta é mais uma pernada a máximos, agora até aos [2286;2290s] para fazer uma divergência negativa.

Cumprimentos bolsistas 

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
....
Editado pela última vez por soso em 10/1/2017 17:44, num total de 1 vez.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
se o sp não se mete acima dos 2071 acho q o melhor é mesmo chamar os banda lusa
a ver vamos
a ver vamos
Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 5: 46.20% 28.57% 25.23%
December 29: 45.57% 28.69% 25.74%
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 5: 46.20% 28.57% 25.23%
December 29: 45.57% 28.69% 25.74%
Meus amigos
A minha leitura é q isto já está sem pulmão. Há bons ingredientes técnicos pros curtos, agora como é óbvio estamos a pintelhos dos máximos históricos, aliás o nas bateu hoje mais um maximo.
Digamos q falar em curtos nos States é quase uma prova de loucura, mas os mercados são isto mesmo
A minha leitura é q isto já está sem pulmão. Há bons ingredientes técnicos pros curtos, agora como é óbvio estamos a pintelhos dos máximos históricos, aliás o nas bateu hoje mais um maximo.
Digamos q falar em curtos nos States é quase uma prova de loucura, mas os mercados são isto mesmo
Caro Jota, estive a ver os riscos que espetaste aqui na pantalha. Com o devido desconto -recordo que esta é uma situação de comunicação em que uma besta está a dirigir-se a um demente- dá-me ideia que é melhor arrecadar os curtos por enquanto...
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
J Alves Escreveu:as bengalas estão lá e olha q não sei se não fazer um bom estrago
ja agora o rut
Já estou protegido.
Quebrou o primeiro valor.
Agora abaixo dos 2262, xau, adeus e rendo-me às tuas bengalas.

Grande JAlves, grande regresso.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
OLha o Jotinha
Estás armado em bengaleiro?
Para mim, os pontos que ditab a "viragem" para sull são os 2272 e os 2262. Acima disso, está a pedir um toque nos 2300.
É certo que existem divs neg mas, a vela semanal terá de ajudar a identificar algum tipo de possível inversão.
Abraços para todos

Estás armado em bengaleiro?

Para mim, os pontos que ditab a "viragem" para sull são os 2272 e os 2262. Acima disso, está a pedir um toque nos 2300.
É certo que existem divs neg mas, a vela semanal terá de ajudar a identificar algum tipo de possível inversão.
Abraços para todos
Caro J Alves, bem vindo de volta!
Cá eu não me aventuro em curtos com a tendência tão acentuada para norte, mas também estou à espera de uma correcção mais forte para voltar a entrar longo, talvez ali na zona dos 2190. Veremos..
Abraço!
Cá eu não me aventuro em curtos com a tendência tão acentuada para norte, mas também estou à espera de uma correcção mais forte para voltar a entrar longo, talvez ali na zona dos 2190. Veremos..
Abraço!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
atenção.
gráfico de sanidade mental duvidosa.
as bengalas estão lá, quem quiser saber mais info ir ao bulkwoski e ver o q ele diz das scalopes de peru
gráfico de sanidade mental duvidosa.
as bengalas estão lá, quem quiser saber mais info ir ao bulkwoski e ver o q ele diz das scalopes de peru

Boa tarde colegas,por aqui o sp lá continua a subir...
O gráfico diario voltou a agulhar na compra com o adx a ganhar tendencia,trix a subir e OBV com novo topo.
Semanalmente nao mudou grande coisa,a próxima pernada continua a ser para cima.O objectivo tecnico continua nos 2350pts.Se alguma coisa cair é para comprar
O gráfico diario voltou a agulhar na compra com o adx a ganhar tendencia,trix a subir e OBV com novo topo.
Semanalmente nao mudou grande coisa,a próxima pernada continua a ser para cima.O objectivo tecnico continua nos 2350pts.Se alguma coisa cair é para comprar

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
SE S&P500 fosse contabilizado em A€rios...
...valeria mais uns 24 ou 25 pontitos (mais coisa, menos coisa) em relação ao dia 13 de dezembro (dia do anterior máximo deste índice). Andaria, passe o desconcerto, aí pelos 2300 pontos.

Cuidadinho portantesh com o tempo que se demora nas chicuelinas de ferros de palmo ao bicho. Não bastavam já as comissões, ainda vem mais esta arrochada da valorização do doláriu. Toca e foge.
Digo eu que monto em sela com sofá acoplado lidando com ferro de três metros umas ações aqui, outras acolá... que é como quem diz 'toureando uns bezerritos'.
Um abraço,
Raposo Tavares
Cuidadinho portantesh com o tempo que se demora nas chicuelinas de ferros de palmo ao bicho. Não bastavam já as comissões, ainda vem mais esta arrochada da valorização do doláriu. Toca e foge.
Digo eu que monto em sela com sofá acoplado lidando com ferro de três metros umas ações aqui, outras acolá... que é como quem diz 'toureando uns bezerritos'.
Um abraço,
Raposo Tavares
Raposo Tavares Escreveu:Caro Manchini, a boutarde que atirei baseia-se numa forquilha que espetarei por aqui depois. Para já, para já vamos ver se isto fecha em máximos como parece querer fazer...
Um abraço,
Raposo Tavares
Fechou em máximos, mas não fechou em máximos absolutos. Seria uma maior demonstração de força e teria dado um outro elan ao Ichimoku de 4 horas. Mas o prometido é devido:
Caro Manchini, a boutarde que atirei baseia-se numa forquilha que espetarei por aqui depois. Para já, para já vamos ver se isto fecha em máximos como parece querer fazer...
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], fred2008 , iniciado1, paul_invest, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, Shimazaki_2 e 41 visitantes