Analise cotadas Portuguesas - video
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Analise cotadas Portuguesas - video
Greath bear 5 estrelas
ja dizia o famoso JP Morgan : Os milionarios nao acreditam na astrologia, os Bilionarios sim! 
Fora de Brincadeiras
Quantidade de gruas, quantidade de carros estacionados num parque de estacionamento de um centro comercial, quantidade de contentores estacionados num porto marítimo, quantidade de barcos a circular numa determinada região etc etc etc , são indicadores muito utilizados pelos fundos macros de forma a poderem antecipar dados oficiais
Vou ver se faço um vídeo sobre isso,
sobre astrologia deixo-te a ti pois nao sou bilionario como tu
(brincadeira
)

Fora de Brincadeiras

Quantidade de gruas, quantidade de carros estacionados num parque de estacionamento de um centro comercial, quantidade de contentores estacionados num porto marítimo, quantidade de barcos a circular numa determinada região etc etc etc , são indicadores muito utilizados pelos fundos macros de forma a poderem antecipar dados oficiais

Vou ver se faço um vídeo sobre isso,

- Registado: 13/11/2008 20:09
Bom ano novo pessoal.
Não sejam mauzinhos...Ele até disse uma ou outra coisa de interesse, não foi assim tão mau.
Se com este, tivesse-mos mais 4 ou 5 análises, tirava-se um bocadinho de cada e depois fazíamos a nosso análise.
Mais uma vez, bom ano a todos.
Não sejam mauzinhos...Ele até disse uma ou outra coisa de interesse, não foi assim tão mau.
Se com este, tivesse-mos mais 4 ou 5 análises, tirava-se um bocadinho de cada e depois fazíamos a nosso análise.
Mais uma vez, bom ano a todos.
- Registado: 1/10/2015 12:34
danieljpires Escreveu:hahahahahe bom saber que alguém consegue ouvir os vídeos
obrigado
Não ouvi!
Se tivesse outros indicadores poderosos, como a lua, as mares, as estrelas ou os astros... ainda ficava tentado, agora só com o indicador das gruas não desperta a curiosidade..

hahahahah
e bom saber que alguém consegue ouvir os vídeos
obrigado 

danieljpires Escreveu:Bem...pelo menos, pelo que eu penso, devemos a estar a entrar em Portugal numa expansão económica, pois vejo muitas gruas a funcionar pelo Pais a fora o que é um sinal que as pessoas ou ja estão fartas da crise e vão arriscar ou a crise já passou...
Esse indicador é poderoso...

rado Escreveu:Estes links não levam a lado nenhum.
https://youtu.be/ELPFAEy0aXc
Agora já funciona.
Obrigado pela análise danieljpires
- Registado: 3/2/2010 3:01
Estes links não levam a lado nenhum.
- Registado: 29/11/2007 12:21
Analise cotadas Portuguesas - video
Hoje gostaria acabar o ano com uma analise global das cotadas do nosso pobre PSI!
Sei que não tenho falado muito delas, mas pudera...se dessem boas noticias seria optimo, mas infelizmente esta praça tem-se comportado como a economia do nosso pobre País!
Bem...pelo menos, pelo que eu penso, devemos a estar a entrar em Portugal numa expansão económica, pois vejo muitas gruas a funcionar pelo Pais a fora o que é um sinal que as pessoas ou ja estão fartas da crise e vão arriscar ou a crise já passou...(até quando não sabemos)
Mas vamos ao vídeo
Espero que gostem
Sei que não tenho falado muito delas, mas pudera...se dessem boas noticias seria optimo, mas infelizmente esta praça tem-se comportado como a economia do nosso pobre País!
Bem...pelo menos, pelo que eu penso, devemos a estar a entrar em Portugal numa expansão económica, pois vejo muitas gruas a funcionar pelo Pais a fora o que é um sinal que as pessoas ou ja estão fartas da crise e vão arriscar ou a crise já passou...(até quando não sabemos)
Mas vamos ao vídeo

Editado pela última vez por danieljpires em 6/2/2017 10:09, num total de 1 vez.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, navaldoc, Nietz19, OAlves, TTM62 e 124 visitantes