Se o PSI se aguentar acima de 7360+-....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Subscrevo a tua opinião
Independentemente das convicções de longo prazo, prefiro estar atento e seguir a tendência de curto prazo. Tem sido a melhor estratégia, pelo menos para mim.
Se o PSI se aguentar acima de 7360+-....
....mais 4 semanas.
Eu acredito que o PSI se aguenta em bull mode até final do ano. Mais reconheceria que Portugal vive realmente um bull Market.
O que eu ainda tenho muitas dúvidas é até que ponto isso será possível.
nota: Eu pessoalmente não acredito muito neste cenário optimista pois considero que ainda estamos em Bear Market(sendo o último ano de corrécção das quedas anteriores),mas em mercado tento não ter grandes convicções e tento seguir sempre o caminho do preço (quer seja para cima ou para baixo). O mercado tem sempre razão.
Eu acredito que o PSI se aguenta em bull mode até final do ano. Mais reconheceria que Portugal vive realmente um bull Market.
O que eu ainda tenho muitas dúvidas é até que ponto isso será possível.
nota: Eu pessoalmente não acredito muito neste cenário optimista pois considero que ainda estamos em Bear Market(sendo o último ano de corrécção das quedas anteriores),mas em mercado tento não ter grandes convicções e tento seguir sempre o caminho do preço (quer seja para cima ou para baixo). O mercado tem sempre razão.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
6 mensagens
|Página 1 de 1