SNC, g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Cofs
Costumas guiar-te pelos cofres? Por acaso costumo ignorar quase completamente, guiando-me mais pelo sentimento de mercado e usando-os mais para ver a voracidade com que são feitas as compras ou vendas.
Quando o mercado está forte, é normal haver grandes lotes na venda e que são devorados num ápice. Quando o mercado está em queda, é normal haver grandes lotes na compra, mas que se esvaziam rapidamente...
Quando o mercado está forte, é normal haver grandes lotes na venda e que são devorados num ápice. Quando o mercado está em queda, é normal haver grandes lotes na compra, mas que se esvaziam rapidamente...
Pata
Plenamente de acordo, eu só estava a dizer que neste momento a SNC estando numa tendencia descendente de curto prazo, conseguiu para já um higher low, que a manter-se, é um sinal bulish.
Mas por outro lado
Para já, temos tambem um higher low, caso a correcção tenha ficado por aqui.
SNC, g.a.
Aqui fica com uma velinha branca, mas sem grande significado para já, a meu ver. É uma inside candle, sem novos máximos relativamente a ontem, sem quebrar a linha descendente que se tem vindo a formar... nada de muito entusiasmante para entradas longas.
- Anexos
-
- snc.png (22.55 KiB) Visualizado 553 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: