Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Outra posta de pescada:

por manchini » 6/1/2017 18:58

Raposo Tavares Escreveu:Imagem

Pronto.
Ora isto digo eu, que sou uma supina besta.

Um abraço,
Raposo Tavares

Boas,

Incrível, será que vai continuar a subir até à tomada de posse?

Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...

Registado: 29/11/2007 11:56

Outra posta de pescada:

por RaposoTavares » 6/1/2017 18:39

Imagem

Pronto.
Ora isto digo eu, que sou uma supina besta.

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

Re: S&P500

por RaposoTavares » 5/1/2017 19:12

Se fosse movido pelo 'um ganda prestígio do camandru' estaria sossegado. Como gosto de algum combíbio (sim, sublinhei 'algum'), entristece-me ver este tópico relegado lá para as calendas do fórum. Vai daí, e espeto-lhe uns riscos e uma afirmação.

OS RISCOS
2 horas
Imagem

4 horas
Imagem

diário
Imagem

semanal
Imagem

mensal
Imagem

A POSTA DE PESCADA
A bandeira amarela foi recolhida, parece que a corrida pode recomeçar. Falta saber se já hoje se amanhã ou depois...

Pronto,
um abraço
Raposo Tavares

por manchini » 29/12/2016 17:09

Boas,

Topo??

Manchini
Anexos
SP ..png
SP ..png (27.32 KiB) Visualizado 7382 vezes

por RaposoTavares » 28/12/2016 0:49

O SP 500 atravessa uma fase de indecisão no semanal que pode muito bem vir a resultar numa 'sapatada' para norte. Se isso se verificar confirmar-se-á o que nos é admitido no gráfico mensal.

Semanal
Imagem

Mensal:
Imagem

Pronto, é isto. Desculpem lá o excesso de cor...

Um abraço,
Raposo Tavares

por JohnyRobaz » 23/12/2016 16:41

x, também estou a olhar para a bandeirola, e a ponderar meter uma carguinha leve ali na base inferior, caso lá vá picar.. Vamos ver.. 8-)
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (70.51 KiB) Visualizado 6406 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por manchini » 23/12/2016 15:42

Boas,

O meu sistema aponta para uma vela encarnada durante o dia de hoje, será que está certo?

A visão semanal, neste momento, ainda falta umas horas para o final.

Manchini
Anexos
sp w23.jpg
sp w23.jpg (40.56 KiB) Visualizado 6496 vezes

por _x_ » 23/12/2016 14:00

Arrefecer? :shock: :shock: Naaaaaaa,,,, :shame: :shame: a desafinada da traquineta deu ordem de compra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Está esticado em termos de indicadores? sim está. Pode continuar a esticar? pode! é até "arrebentare" :wink:

As velas estão com uma bandeira em alta, e como diz o outro, uma bandeira é uma bandeira,,,, até deixar de ser. :clap: :clap:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Turtle Trader » 23/12/2016 1:29

B Noite

O SPY tem estado como uma força impressionante. Agora honestamente, ao olhar para este gráfico, não acham mesmo que isto vai ter de arrefecer um pouco. Eu acho que sim, mas é somente a minha humilde opinião. :oh:

Boas festas para todos
Anexos
spy2016.png
spy2016.png (57.16 KiB) Visualizado 6685 vezes

Registado: 10/7/2013 20:26

por DocinhoTrader » 22/12/2016 20:09

Boas noites e boas festas colegas do trading.
Como aqui já foi dito o sp está a ganhar um respiro para, na minha opiniao, dar mais um salto para cima.Olhe-se para a acumulaçao do OBV ,vamos ver se assim se comportará.
Como os 2215pts foram ultrapassados sem grandes espinhas,o próximo alvo continua nos 2350pts como descrito á alguns tempos,impressionante de facto a força do bicho sem dar grandes correcoes,vamos ver se isto não se tornará num final de um bull lá mais para a frente...Ficam os gráficos :wink:

Cumprimentos a todos.
Anexos
chart.png
chart(1).png
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por JohnyRobaz » 22/12/2016 12:20

Eu cá já estou fora há uns tempos e aguardo nova oportunidade, bom era revisitar os 2185, 38,2% fibo e suporte relevante. 8-) Até lá, estou a ver navios... Possivelmente continua por aí acima que nem comboio descontrolado...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por Ativo » 22/12/2016 12:08

Parece que o S&P 500 tem estado à espera que o Trump tome posse ...
Aguardemos, então! :-"

Registado: 24/1/2014 17:24

por _x_ » 22/12/2016 12:03

O frio engadanha os dedos e o pessoal não escreve.

Boa parte está "alapada" no rally de natal a deixar correr os lucros, não tendo palavras para descrever a alegria que lhe aquece a ganancia, quanto muito está a refazer a lista das prendas à medida que os lucros caem no investimento.

E quando colocam aqui uns riscos com nomes suspeitos como "ixo mo ku", ninguém se quer chegar à frente, principalmente no meu caso "sim sou tacanho" por não perceber um boi do boneco.

Quanto ao meu ultimo boneco, o coisa anda ali, vai, não vai, estando tudo à espera das 20.000 léguas submarinas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por jgut » 21/12/2016 23:13

Este é dos cfd´s, mas deve estar para pouco a decisão do rumo... ao que parece teremos uma lateralização até rompimento do topo....
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por bogos » 21/12/2016 18:28

Boa tarde...

Eu não sei que dose de depressão dá à malta deste tópico, quando o preço se arma em foguete...parece que tudo aninha e fica amuado e vai meter-se na toca....

Onde andais meus parceiros do trade???!!!
Também eu estou a levar no lombo como gente grande e não é por isso que não venho dar o bitaite...

Os amaricanus, estavam ali a dar cordel ao DOW.....está ali tão perto, tão perto, mas tão perto do redondinho 20.000 que o SPX tem de dar o seu contributo e estar também em zona de máximos.

Há muito dolar a regressar à base.....é gasolina para dar alimento aos indices animais....
O paridade está também ao virar da esquina....
Os juros estão a subir paulatinamente.....

E o Natal está a chegar.....

E quem continua a mandar no sistema é o preço... :lol: :lol: :lol:

Vamos lá malta...ânimo.....pior que estar a levar no lombo é estar morto. E enquanto isso não acontece, é aguentar com o lombo que temos.... sempre me disseram que cada um tem aquilo que merece, e neste caso, mereço o que o preço me está a fazer...

Aguenta Firme....isso é certo.

Onde andais vós, oh meus ilustres...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

Re: Um Ichimoku semanal do SP todo coiso.

por Cem pt » 21/12/2016 0:26

bogos Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:Exorbitante, não é?

Imagem

Um abraço,
Raposo Tavares

Nota: Um boneco para dar nas vistas e para me armar em intelectual do Ichimoku, e até da at. Trata-se de uma coisa com pouca cor, toda a maneira e que só para a semana e que vou dizer o que significa que é para não dar peixes a ninguém e concitar um respeito do camandru daqui até ao império do meio. Se calhar, se calhar mais além, e tudo. Até o bicho homem ficar com as fendas oculares em forma de umbigo de velho anafado e descaído. Mas por favor não me teçam loas nem me cantem hossanas. Isso arrepia e pode provocar alguns tipos manhosos e comprometedores de candidíase.

Caro amigo Raposo....

Tu por amor de "dio mio", não te metas a divulgar a ascendência das estrelas ao ponto mais recôndito do nosso sistema estrelar.....
Eu estou ansioso pelo aparecimento do buraco negro....uma espécie de ichimocu, mas com o ichimo a ir dar um passeio de forma a assaltar o outro... :lol: :lol: :lol:
Fiquei deveras curioso, diria mesmo com a pulga no sapato (que comicha de carago), eu saber onde vai parar aquela linha rosa do foguete que está a caminho de plutão...

Bem, para os menos entendidos, digo que o amigo Raposo sabe do que se fala.
Diria que da minha parte as hossanas vão todas para o SPX. Desculpa Raposo mas é de facto o SPX que me provoca neste momento a candidíase....

Votos de boas festas para ti e para os teus. É um gosto assistir em directo e ao vivo a tais dissertações......

Cumprimentos

Vocês, vocês...encosta a boca pra là!

:lol:
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

Re: Um Ichimoku semanal do SP todo coiso.

por bogos » 20/12/2016 22:52

Raposo Tavares Escreveu:Exorbitante, não é?

Imagem

Um abraço,
Raposo Tavares

Nota: Um boneco para dar nas vistas e para me armar em intelectual do Ichimoku, e até da at. Trata-se de uma coisa com pouca cor, toda a maneira e que só para a semana e que vou dizer o que significa que é para não dar peixes a ninguém e concitar um respeito do camandru daqui até ao império do meio. Se calhar, se calhar mais além, e tudo. Até o bicho homem ficar com as fendas oculares em forma de umbigo de velho anafado e descaído. Mas por favor não me teçam loas nem me cantem hossanas. Isso arrepia e pode provocar alguns tipos manhosos e comprometedores de candidíase.

Caro amigo Raposo....

Tu por amor de "dio mio", não te metas a divulgar a ascendência das estrelas ao ponto mais recôndito do nosso sistema estrelar.....
Eu estou ansioso pelo aparecimento do buraco negro....uma espécie de ichimocu, mas com o ichimo a ir dar um passeio de forma a assaltar o outro... :lol: :lol: :lol:
Fiquei deveras curioso, diria mesmo com a pulga no sapato (que comicha de carago), eu saber onde vai parar aquela linha rosa do foguete que está a caminho de plutão...

Bem, para os menos entendidos, digo que o amigo Raposo sabe do que se fala.
Diria que da minha parte as hossanas vão todas para o SPX. Desculpa Raposo mas é de facto o SPX que me provoca neste momento a candidíase....

Votos de boas festas para ti e para os teus. É um gosto assistir em directo e ao vivo a tais dissertações......

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

Um Ichimoku semanal do SP todo coiso.

por RaposoTavares » 20/12/2016 22:35

Exorbitante, não é?

Imagem

Um abraço,
Raposo Tavares

por Penaforte » 20/12/2016 12:06

Está tudo de férias..
Anexos
S&P500 Index.png

Registado: 20/10/2014 14:55

por Limonov » 19/12/2016 13:18

_X_Man pode não acontecer já. Ainda tem espaço até à linha média central. Na minha opinião está em terra de ninguém e só equaciono entrar numa retração, prefiro os extremos mode o stop.

Abraços,

Limonov

_x_ Escreveu:Não me convinha nada agora uma retração, nem mesmo uma correção. :roll:
Caro Bogos a traquineta está desafinada, esquece lá o agoiro, foi só um palpite, não foi bujarda. :mrgreen: :mrgreen:
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por _x_ » 19/12/2016 11:52

Não me convinha nada agora uma retração, nem mesmo uma correção. :roll:
Caro Bogos a traquineta está desafinada, esquece lá o agoiro, foi só um palpite, não foi bujarda. :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Limonov » 19/12/2016 10:51

Bom dia,

Tem espaço para uma retração (2200 por exemplo), mas tem um aspeto do mais bull que pode haver.
Não me vou aventurar em curto, numa retração, se a houver, a ideia é entrar longo.

Abraços,

Limonov
Anexos
chart (6).jpg
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por bogos » 17/12/2016 22:40

Raposo Tavares Escreveu:Outro que acredita na vantagem de investir em ativos em dólares:

En un momento en el que las políticas monetarias en Estados Unidos y en Europa caminan a ritmos distintos (el BCE sigue apostando por los tipos de interés cero), tomar posiciones en activos en dólares es una buena estrategia de diversificación. Una buena opción son los depósitos en esta divisa. Los que ofrecen las entidades españolas a ahorradores particulares superan claramente la rentabilidad media del 0,12% del conjunto de los productos a un año hasta octubre.

In: http://www.expansion.com/ahorro/2016/12 ... b4616.html

Insisto: O que estranho é que se fale pouco deste assunto por aqui...

Um abraço,
Raposo Tavares

Amigo Raposo...

Não é desprezível o tema que colocas. Tenho andado a fazer trade com a minha contita em dolarinas, lá desde os pincarelhos dos 1,45....
Algumas das minhas poupanças são em dolarinas....há bastante tempo...

E mesmo que venha aí o desvairado PCP a pedir a saída para saudosamente voltar aos escudetos, creio que tenho concluída a minha clausula de salvaguarda... :lol: :lol: :lol:

Para o dia-a-dia, uns quantos euros servem para viver a vida.
Para amparar o fado, o mesmo é melhor.....o amigo dólar.

_x_ Escreveu:Será que acabou o rally de natal? :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Oh amigo _x_
Tens agoirado bem!!! :lol: :lol: :lol:

Se isso for novamente um acerto, venha de lá mais agoiro.....estou mesmo a precisar de ajudita... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por RaposoTavares » 17/12/2016 22:02

Outro que acredita na vantagem de investir em ativos em dólares:

En un momento en el que las políticas monetarias en Estados Unidos y en Europa caminan a ritmos distintos (el BCE sigue apostando por los tipos de interés cero), tomar posiciones en activos en dólares es una buena estrategia de diversificación. Una buena opción son los depósitos en esta divisa. Los que ofrecen las entidades españolas a ahorradores particulares superan claramente la rentabilidad media del 0,12% del conjunto de los productos a un año hasta octubre.

In: http://www.expansion.com/ahorro/2016/12 ... b4616.html

Insisto: O que estranho é que se fale pouco deste assunto por aqui...

Um abraço,
Raposo Tavares

por _x_ » 17/12/2016 11:59

Será que acabou o rally de natal? :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k
Anexos
a.png
_X_

John Maynard Keynes ‏

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, ThePlayMaker, trilhos2006, xeidafome e 144 visitantes