Dragon: where are you now?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caneco...
O homem indicou a compra que fez... o stop loss que tem... até colocou um gráfico para justificar o trade...
Não acham que se devia ter alguma calma com um novo nick?
(sim... podia-se ter registado, é verdade, mas há muitas pessoas que não gostam de o fazer imediatamente pelas mais variadas razões)
Acho que podem ter perdido aqui um nick activo muito interessante neste fórum...
Não acham que se devia ter alguma calma com um novo nick?
(sim... podia-se ter registado, é verdade, mas há muitas pessoas que não gostam de o fazer imediatamente pelas mais variadas razões)
Acho que podem ter perdido aqui um nick activo muito interessante neste fórum...

Apesar de detestar posts de visitantes (o Dragon X era um visitante, pois não está registado), e ainda para mais comentários de meia dúzia de palavras...
Não fui "mandar vir" com o senhor Dragon porque na minha opinião a EDP vai começar as subidas, aliás, sou da opinião que até aos 2.5 já ninguém a para..lol
Eu estava mesmo para ignorar o post, mas vejo que afinal o Sr. Dragon X até fez uma boa entrada na EDP. Hoje já se está a portar bem.
O mais interessante é que a frase "Dragon X loves EDP.." é tirada do filme WALL STREET
quando o actor telefonava para um jornal, e dizia um nome de código para um jornalista, para fazer bons comentários no jornal sobre essa empresa, acho que a frase era algo género:
"Bluehorse loves Anacot Steel"

Não fui "mandar vir" com o senhor Dragon porque na minha opinião a EDP vai começar as subidas, aliás, sou da opinião que até aos 2.5 já ninguém a para..lol
Eu estava mesmo para ignorar o post, mas vejo que afinal o Sr. Dragon X até fez uma boa entrada na EDP. Hoje já se está a portar bem.
O mais interessante é que a frase "Dragon X loves EDP.." é tirada do filme WALL STREET
quando o actor telefonava para um jornal, e dizia um nome de código para um jornalista, para fazer bons comentários no jornal sobre essa empresa, acho que a frase era algo género:
"Bluehorse loves Anacot Steel"

...apesar do estilo" deja vu"......
...e sempre bom ver alguem enamorado por entrar no mercado num dia de fortes quedas...rsrsrs...coragem nao falta.....
Bons negocios!
Bons negocios!
-
Visitante
Bom dia!
Eu fui um dos que comentou o post dele, mas há que convir q a primeira informação que ele deixou era um tanto ou qto despropositada.
Mas uma vez que ele depois se justificou...
Fica aqui o meu pedido de desculpas... (mas continuo a achar que ele devia ter justificado logo o “palpite” que deu)
Eu fui um dos que comentou o post dele, mas há que convir q a primeira informação que ele deixou era um tanto ou qto despropositada.
Mas uma vez que ele depois se justificou...
Fica aqui o meu pedido de desculpas... (mas continuo a achar que ele devia ter justificado logo o “palpite” que deu)
- Registado: 10/3/2004 11:16
Dragon: where are you now?
Já vendeste as tuas loved EDP?
ou vais vender onde? a comunidade está ansiosamente a espera de ver o teu drop... e justificacao.
Mas nao stresses... o Mourinho tb joga sempre para o empate.
Cumprimentos!
Alex Tomás
ou vais vender onde? a comunidade está ansiosamente a espera de ver o teu drop... e justificacao.
Mas nao stresses... o Mourinho tb joga sempre para o empate.
Cumprimentos!
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: