Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Abril Vermelho como os cravos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re:

por Visitante » 25/3/2004 1:23

não esquecer tb o pagamento de dividendos.

Bons negócios.
Visitante

por Ertai » 25/3/2004 0:53

1º Abril até costuma ser um bom mês, início da Primavera e diria que historicamente voçê estaria errado..

2º A IPO da Google diz-lhe algo?Para finais de Abril..

3º O fim da correcção já está a dar fracos sinais de começar a ter resistência, se começar a subir, então Abril é o mês para isso..

4º Earnings season é entre agora e o meio de Abril, em geral as empresas estão a ter melhores resultados financeiros. Embora estejam em contramão quanto ao movimento geral dos mercados, podem vir a provocar novos "puxanços" dos investidores fundamentais.

5º Registe-se! e para a próxima tente provar melhor a sua tese usando algo mais que uma frase ou afirmação :mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

Abril Vermelho como os cravos

por RedApril » 25/3/2004 0:13

e Maio...
eu tou com os Soros
acho k vêm aí + ataques terroristas o k provará k Madrid não foi um acto isolado k é o k muitos tão a rezar (e eu tb) pra k tenha sido...
Em Portugal vai acontecer se eles quiserem. Vejo todas aquelas operações de treino e dá-me vontade de rir. Podem ter a certeza que quando tiver de ser, (infelizmente) será...
RedApril

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 135 visitantes