Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

vou já comprar

por Presa36 » 25/3/2004 20:14

... a correr, antes que esgotem

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Visitante » 25/3/2004 20:08

Caros rapazes

a LIBERALIZAÇÃO PARA A EDP É A MELHOR COISA QUE PODE ACONTEÇER POIS O UNIVERSO DE CLIENTES AUMENTA EXPONENCIAL PARA A EDP

TEM É QUE SER AGRESSIVA E DEIXAR DE SER UMA EMPRESA DO ESTADO.

MAS O TALONE SABE FAZE-LO, A ESCOLA DO BCP E MUITO BOA.

Com todo o respeito, ja que toda a gente manda um priçe Target eu vou mandar o meu

Ate ao fim do Ano EDP ( 2.9-3.10 )

UM ABRAÇO
Visitante

Edp

por jarc » 25/3/2004 14:35

Caro col, a primeira vez que eu li a notícia pensei exactamente isso. Apercebi-me que se tratava de um bluf. A cotação desceu porque os fundos estava muito expostos e como o mercado esteve hesitante e podia ter descambado, venderam algumas. A história da liberalização toda a gente sabe que se for adiada melhor será será a edp. Então a liberalização não vai fazer com que os preços baixem para o consumidor?

Registado: 23/7/2003 16:05

EDP e os disparates

por Col » 25/3/2004 4:26

Antes dizíam que o arranque do MIBEL a prejudicava, porque a concorrência vendia mais barato, agora o provável atrazo no arranque do MIBEL, também dizem que a prejudica, dá pra entender?
Col

Edp

por Visitante » 25/3/2004 0:55

Afinal como estamos de suportes e resistências?
Visitante

EDP

por jarc » 24/3/2004 22:06

Uma análise técnica fez um mini-pânico e a cotação desceu a 2.15. Eu, se não tivesse aproveitado a coisa, opinava que o analista devia ser investigado; como me deu jeito, até acho que contra a "ciência" não há argumentos. Dizia o homem que tinha visto cabeça e ombros e que a coisa ia a dois euros ou lá perto. Com muita pena minha começaram logo a comprar na zona do pescoço. Eu já tinha feito umas contas antes e até já tinha comprado, acabei por vender (nestas alturas de indefinição o "povo" compra e vende e a banca agradece) e agora recomprei. As minhas contas foram feitas mesmo antes de outros analistas virem escrever que a edp está barata em termos fundamentais. As minhas contas até são mais ou menos simples. Eu pensei assim: Se a minha vizinha (forreta a ponto de nunca ter comprado um título mobiliário,)passou a Primavera a investigar o ar condicionado para descobrir o de mais baixo consumo e agora se queixa que paga mais 100 euros por mês à edp... Se a minha vizinha não chega a andar nua pla casa no Outono (posso confirmar que tenho um óculo potente)... Se ainda não tem Internet de banda larga (os meus mails nunca chegam antes uma semana)... Bem! Se com isto eu não ganho uns tostões para comprar um ar condicionado de baixo consumo, eu acho que o analista deve ser investigado pelo menos da cabeça aos ombros.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, MP65, PacoNasssa, Phil2014 e 110 visitantes