Dragon X loves EDP a 2,18
14 mensagens
|Página 1 de 1
EDP
Hum.... timming interessante.
Dá para fazer o update?
Já tem stop, qual é o target, já agora?
Somos uns pedinchões!
Thanks.
Dá para fazer o update?
Já tem stop, qual é o target, já agora?
Somos uns pedinchões!
Thanks.
Trade the trend.
ZEN loves mistic posts
Por acaso até curti a pinta do Dragon.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
Penso que este Post http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=24786
responde às tuas questões..

responde às tuas questões..

- Registado: 10/3/2004 11:16
É uma decisão que só a si lhe cabe!
No entanto, tem de concordar que a mensagem que deixou no início, pela forma que foi feita....não deixava qualquer credibilidade.
Eventualmente o pessoal andará um pouco stressado!
Penso que será um bom ponto de partida para equacionar um recomeço da sua rubrica, nuns moldes um pouco diferentes.
Sugiro eu!
Um Abraço
patdav
lunch time

No entanto, tem de concordar que a mensagem que deixou no início, pela forma que foi feita....não deixava qualquer credibilidade.

Penso que será um bom ponto de partida para equacionar um recomeço da sua rubrica, nuns moldes um pouco diferentes.

Um Abraço
patdav
lunch time
Tinha toda a intenção de abrir a partir de hoje uma nova rubrica, mas como foi muito bem acolhido, apenas deixo aqui a justificação gráfica.
A compra foi efectuada a 2,18, mas até 2,16 tinha toda a justificação.
stop com fecho abaixo dos 2,14
Tive muito gosto
A compra foi efectuada a 2,18, mas até 2,16 tinha toda a justificação.
stop com fecho abaixo dos 2,14
Tive muito gosto
- Anexos
-
- Image3.gif (5.05 KiB) Visualizado 1105 vezes
-
Dragon X
Atenção ...
eu com o post anterior apenas quis, que o visitante "dragon" se explicasse.
Era uma boa altura.
1 abraço
andrade
Era uma boa altura.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
- Registado: 12/11/2002 16:18
Não sei, pode até ainda vir a ser uma previsão acertada.
Mas achei bastante piada ao nome, à maneira de colocar a questão toda, e à forma de remeter a explicação para mais tarde (será que essa explicação ainda surgirá em caso de insucesso da previsão?
)...
Mais a sério:
Acho que qualquer participante digno, se quisesse partilhar um "palpite" destes, colocaria pelo menos uma explicação preliminar muito breve. (Por exemplo podia estar ocupado com o trade de EDPs, nesse momento, e não ter tempo para explicar mais em detalhe...
) Mas depois colocaria uma explicação mais detalhada logo que tivesse uns minutos livres, nunca remetendo desta forma para um futuro hipotético e indeterminado...
Mas achei bastante piada ao nome, à maneira de colocar a questão toda, e à forma de remeter a explicação para mais tarde (será que essa explicação ainda surgirá em caso de insucesso da previsão?

Mais a sério:
Acho que qualquer participante digno, se quisesse partilhar um "palpite" destes, colocaria pelo menos uma explicação preliminar muito breve. (Por exemplo podia estar ocupado com o trade de EDPs, nesse momento, e não ter tempo para explicar mais em detalhe...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014, PMP69, PXYC e 386 visitantes