Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por bogos » 25/11/2016 19:25

Primvs Escreveu:E continua a esfolar...2213

Sera que o Bogos ainda vai carregar mais na camioneta?

O Robaz é que anda contente...por isso é que atura o outro sujeito no outro topico!

Pensamento: Um maluco...que tenha acordado as 4 da manha no dia das eleicoes...tenha carregado em longos no sp500 a 2040....ta quase a CFN 10%

Olha lá.....por acaso ainda não sei...não cheguei a casa.. :lol: :lol: :lol:
Mas uma coisa te posso dizer.....que estardalha bem aqui o contador.....aí estardalha....

Estou a dar um gosto ao Robaz de aproveitar no tópico do SPX... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por JohnyRobaz » 25/11/2016 19:21

Primvs Escreveu:E continua a esfolar...2213

O Robaz é que anda contente...por isso é que atura o outro sujeito no outro topico!

Pensamento: Um maluco...que tenha acordado as 4 da manha no dia das eleicoes...tenha carregado em longos no sp500 a 2040....ta quase a CFN 10%

Ahah olha que não ando assim tão contente, a Prata esfolou-me bem! :wall: Mas sim, enquanto o S&P cavalgar estou bem.

Quanto ao dia das eleições, não acordei as 4 da manhã mas deitei-me as 5h. No entanto, foi um trade com um bocado de sorte à mistura. :twisted:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por Primvs » 25/11/2016 19:14

E continua a esfolar...2213

É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Penaforte » 25/11/2016 18:59

Eu já sinto a faca bem junto ao osso.. o gajo vai esticadinho esticadinho.. aguenta :x

Registado: 20/10/2014 14:55

por trend=friend » 25/11/2016 18:56

DocinhoTrader Escreveu:Estamos muito perto da projeçao diaria de gann nos 2215pts.A partir daqui podemos ter correçoes mais fortes no indice, no entanto, sem comprometer a tendencia de muito longo prazo que se mantem nos 2350pts.

Pessoalmente e graficamente penso que será altura de meter uns ferros só para uns tiros de curto prazo :wink:

Meu caro,

Estamos muito perto, e desde aquela última troca de ideias, os 2215 têm estado sempre na retina... Até parece que está a suavizar a aterragem nas suas imediações. Estou curioso quanto aos estudos de que falaste.

O R2K já vai em 15 sessões consecutivas de subida, igualando o máximo histórico, creio que de 1996. Os bullvsbear estão como estão... Quanto a triggers para a queda, isto se a Jill Stein pede a recontagem naqueles 3 estados e a coisa é aceite, ui ui.

Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por JohnyRobaz » 25/11/2016 17:40

Primvs Escreveu:Porra...o Bogos é que tem razao!

Isto é mesmo Mata Borregos! Meti mais pregos nos 2206,50 e isto sempre a esfolar....

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Vá malta, não se mandem para a frente do comboio que ele ainda trava mesmo de repente e eu é que me lixo! :twisted:

Mas enfim, o gap up de hoje pode ser de exaustão e há-de ser fechado... :roll:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por Primvs » 25/11/2016 17:26

Porra...o Bogos é que tem razao!

Isto é mesmo Mata Borregos! Meti mais pregos nos 2206,50 e isto sempre a esfolar....

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
É da vida...

por JohnyRobaz » 25/11/2016 0:37

bogos Escreveu:
É bem verdade..... diria mesmo....imaculado.

Vê lá se a 1 de Janeiro nos brindas com a abertura de um tópico para mais uma geringonça :mrgreen:
Eu aprecio sistemas como sabes. E é sempre bom ver ideias diferentes da nossa.

Já tens nome para o bicho?

Cumprimentos

Talvez abra.. :)

Ainda não tenho, na verdade não pensei sequer ainda nisso, tenho que o baptizar.. :mrgreen:

De qualquer forma, o gajo ainda não foi parido, mas ainda tenho um mesito.. Pode ser que consiga.. :pray:

Abraço!

por bogos » 25/11/2016 0:31

JohnyRobaz Escreveu:
bogos Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Pelo que vejo aqui no fórum, pelo menos, está tudo mais numa de shortar do que aproveitar o embalo do animal... Portanto não sei, eu cá vou-me aguentando e subindo os stops. Se o gajo decidir mandar uma guinada, ao menos o lucro já está garantido... Let the profits run... 8-) :wink:

Concordamos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É tão lindo o sabor da oferta e da procura. Não sei como experimentando não gostas da verdadeira sensação de liberdade de escolha...

O mundo não é redutor a este ponto, eu sei......mas acredita que sei que muitos se arrepiariam de que fosse somente um pouco.
Há coutadas Jonhny, que não são fáceis de penetrar.

No mercado de capitais, aceitamos tudo e todos, independentemente da sua condição.
Aqui há espaço para todos.

Cumprimentos e aguenta firme aí esse profit. Estás do lado certo do preço e parabéns por isso!!!
Eu estou na fase borrego....beehhehhheeee.. :lol: :lol: :lol:

Vou aqui fazer mais uns testes, para alterar ali o jogo do Chaos para 2017, pois este ano, aquele sinal B esta-me a sair cá um empata!!!!

Cumprimentos

Ehehe amigo bogos, sem dúvida, neste jogo que é o mercado, em que sabemos todos as regras e dele não dependemos na nossa vida e condição existencial, todo o liberalismo é visto por mim com bons olhos. :mrgreen: Mas pronto, lamento não ver tudo o resto como vejo o mercado, que para mim é apenas uma parte importante deste mundo. :D

Quanto ao Chaos, optimiza aí isso! De qualquer forma, pelo que percebo, mantens lucro e isso já é muito bom! Eu ainda estou a afinar a minha maquineta para ver se a tenho pronta também em Janeiro e entrar nessa onda pacífica de ficar relaxado a vê-la trabalhar...

Quanto ao momento actual no S&P, lamento estarmos de lados opostos pá...! O preço é soberano, vamos ver! :wink:

É bem verdade..... diria mesmo....imaculado.

Vê lá se a 1 de Janeiro nos brindas com a abertura de um tópico para mais uma geringonça :mrgreen:
Eu aprecio sistemas como sabes. E é sempre bom ver ideias diferentes da nossa.

Já tens nome para o bicho?

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por JohnyRobaz » 25/11/2016 0:21

bogos Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Pelo que vejo aqui no fórum, pelo menos, está tudo mais numa de shortar do que aproveitar o embalo do animal... Portanto não sei, eu cá vou-me aguentando e subindo os stops. Se o gajo decidir mandar uma guinada, ao menos o lucro já está garantido... Let the profits run... 8-) :wink:

É tão lindo o sabor da oferta e da procura. Não sei como experimentando não gostas da verdadeira sensação de liberdade de escolha...

O mundo não é redutor a este ponto, eu sei......mas acredita que sei que muitos se arrepiariam de que fosse somente um pouco.

No mercado de capitais, aceitamos tudo e todos, independentemente da sua condição.

Cumprimentos e aguenta firme aí esse profit. Estás do lado certo do preço e parabéns por isso!!!

Vou aqui fazer mais uns testes, para alterar ali o jogo do Chaos para 2017, pois este ano, aquele sinal B esta-me a sair cá um empata!!!!

Cumprimentos

Ehehe amigo bogos, sem dúvida, neste jogo que é o mercado, em que sabemos todos as regras e dele não dependemos na nossa vida e condição existencial, todo o liberalismo é visto por mim com bons olhos. :mrgreen: Mas pronto, lamento não ver tudo o resto como vejo o mercado, que para mim é apenas uma parte importante deste mundo. :D

Quanto ao Chaos, optimiza aí isso! De qualquer forma, pelo que percebo, mantens lucro e isso já é muito bom! Eu ainda estou a afinar a minha maquineta para ver se a tenho pronta também em Janeiro e entrar nessa onda pacífica de ficar relaxado a vê-la trabalhar...

Quanto ao momento actual no S&P, lamento estarmos de lados opostos pá...! O preço é soberano, vamos ver! :wink:

por bogos » 24/11/2016 23:59

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por JohnyRobaz » 24/11/2016 23:51

Pelo que vejo aqui no fórum, pelo menos, está tudo mais numa de shortar do que aproveitar o embalo do animal... Portanto não sei, eu cá vou-me aguentando e subindo os stops. Se o gajo decidir mandar uma guinada, ao menos o lucro já está garantido... Let the profits run... 8-) :wink:

por Penaforte » 24/11/2016 21:54

Aurio75 Escreveu:Cuidado, anda tudo muito otimista,
Já viram o rsi do Russell e do down?

Eu já e foi essa uma das razões pela qual decidi entrar curto. No entanto já vi este animal consolidar junto aos máximos no passado e continuar movimento, como disse o bogos, é o esfola borregos :).

Registado: 20/10/2014 14:55

por Aurio75 » 24/11/2016 19:59

Cuidado, anda tudo muito otimista,
Já viram o rsi do Russell e do down?
Anexos
Screenshot_2016-11-24-18-47-51.png

Registado: 21/8/2013 8:26

por DocinhoTrader » 24/11/2016 19:38

Olá JohnyRobaz, deixo-te os graficos de uma forma simples da minha leitura do mercado que já ando a falar á uns meses...

OS gráficos são CFD,melhor será sempre cash,mas como estamos a trabalhar em escalas grandes não fará diferença significativa.

Tens o grafico de linhas de tendencia que tecnicamente me pareçem validas, e o da acumulaçao com a respectiva projecção :wink:

Quanto a Gann,ainda preciso de o actualizar mas recordo que na escala diaria os 2215pts servirão de resistência,enquanto na escala semanal a projecçao é muito aproximada tambem aos 2350pts.Quando tiver tempo colocarei este tambem :wink: Vamos ver o que o mercado faz...

Abraço
Anexos
SP500 Semanal.png
sp500 semanal 2.png
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por JohnyRobaz » 24/11/2016 18:23

DocinhoTrader Escreveu:Estamos muito perto da projeçao diaria de gann nos 2215pts.A partir daqui podemos ter correçoes mais fortes no indice, no entanto, sem comprometer a tendencia de muito longo prazo que se mantem nos 2350pts.

Pessoalmente e graficamente penso que será altura de meter uns ferros só para uns tiros de curto prazo :wink:

Quando houver disponibilidade, consegues aqui colocar os gráficos com essas projecções? Obrigado.

Cumpts!

por DocinhoTrader » 24/11/2016 17:11

Estamos muito perto da projeçao diaria de gann nos 2215pts.A partir daqui podemos ter correçoes mais fortes no indice, no entanto, sem comprometer a tendencia de muito longo prazo que se mantem nos 2350pts.

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por JohnyRobaz » 24/11/2016 16:15

Fez-me a vontade em ir revisitar os 2194. :D E hoje, no horário, parece ter quebrado mais uma resistência/máximo histórico. Vamos vendo, o target continua lá.

P.S. - Acho interessante o molde do preço à MM100.

P.S. - JAlves, já despejavas aqui um lote de gráficos à maneira para uma pessoa poder comparar pontos de vista! 8-)
Anexos
sp.jpg

por Primvs » 24/11/2016 16:08

Hoje nao há sessao nos USA mas os futuros estao bem fofinhos!!!!

Bid no CFD do SP500 ja vai nos 2207

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...

por bogos » 23/11/2016 23:43

zecatreca_2 Escreveu:Xiça, penico! :oh:

Detesto esta volatilidade. :wall:

Que tédio. :evil:

Gosto mais quando mexe 40-70 pontos num dia. 8-12 pontos por dia (ou menos :wall: )....definitivamente...não é a minha praia.

Eu gosto é de ondas altas para mandar umas pranchadas a sério. Estas são para um gajo ir para o mar e ficar o dia todo em cima da prancha, à espera da "tal". :oops: :evil: :twisted:

Obrigam-me a passar o tempo de outra maneira, preferencialmente, com tarefas físicas para a mente se distrair.

Brrrrgggggnhaaaqqq...

Como diz o outro: "vai-me à loja... comprar paciência!"

Boa noite Zeca...

Tu queres é volatina.....tu gostas é do speed.....para ti era sempre tudo auto-estrada......carro sem travão de pé.....

Mas meu amigo, vais ter que dar a mão à palmatória...
Nestes últimos dias tem sido a subir consistentemente, e com ranges bem curtinhas....

É o chamado esfola borregos.....
Por falar em borregos, o amigo flaviense anda mesmo desaparecido.

Como eu lhe percebo o entendimento da vertente tempo. E quem o conseguir sabiamente gerir, encontrará um modo de vida conciliatório entre o céu e a terra... :wink:

J.A., o tópico estava a precisar de uma musiquinha à moda antiga....

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Zecatreca_1001 » 23/11/2016 21:28

Xiça, penico! :oh:

Detesto esta volatilidade. :wall:

Que tédio. :evil:

Gosto mais quando mexe 40-70 pontos num dia. 8-12 pontos por dia (ou menos :wall: )....definitivamente...não é a minha praia.

Eu gosto é de ondas altas para mandar umas pranchadas a sério. Estas são para um gajo ir para o mar e ficar o dia todo em cima da prancha, à espera da "tal". :oops: :evil: :twisted:

Obrigam-me a passar o tempo de outra maneira, preferencialmente, com tarefas físicas para a mente se distrair.

Brrrrgggggnhaaaqqq...

Como diz o outro: "vai-me à loja... comprar paciência!"

Registado: 29/11/2007 10:54

por Zecatreca_1001 » 23/11/2016 12:10

rg7803 Escreveu:
zecatreca_2 Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Bicho em máximos históricos... 8-)

Ainda ontem à noite, estava a fazer um zaping por vários blogs e a grande parte apontava para o mesmo: um teste aos 2150s.
Pensei cá para mim: já "bais" (sim....sou de abeiro) de "vela" zeca! :D
Estou a aguentar hirto e firme como uma barra de ferro. :-s :-$ 8-) :lol:

zeca, amigo, onde anda essa legenda do caldeirão chamada jalves :-) ?

Temos trocado ideias quase todos os dias.
Acho que está bem. :D

rg7803 Escreveu:abraço para ti e para os teus

Obrigado e igualmente
Abraço

Registado: 29/11/2007 10:54

por JohnyRobaz » 23/11/2016 0:47

Mais uma projecção com base noutro instrumento que leva o preço para a casa dos 2250-2260. Se lá chega? Veremos... Tinha uma ordem para reforço da posição no anterior máximo histórico e não chegou a ser aberta a posição, o que me deixou um pouco aziado... :wall: Mas enfim, mais vale isso e continuar as subidas que cair.. :) E pode ser que volte lá a testar o suporte.

BN
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (75.85 KiB) Visualizado 8326 vezes

por JohnyRobaz » 23/11/2016 0:40

rg7803 Escreveu:
figurastecnicas Escreveu:Hanging man?

:-k

A experiencia ensinou-me que figuras sozinhas têm pouco significado. Em conjunção com outros sinais (volume, linhas tendência, osciladores, etc) têm mais relevo. Olhar para um hammer ou um hanging man (p.e.) e interpretar como alteração de tendência é curto, no meu entender.

Aproveito para dizer mais uma coisa: Do que tenho estudado sobre o comportamento do preço que uma vela representa, muito com base no que aprendi com o Cem Pt, as velas "Hanging Man" e "Inverted Hammer" não fazem sentido como velas de inversão, visto que representam uma espécie de arrependimento dos investidores a meio da sessão, voltando ao caminho previamente percorrido no final desta. O Bulkowski, na sua enciclopédia, demonstra que elas se comportam mais como velas de continuidade do que de inversão. Posto isto, olho para estas velas de uma forma diferente do que habitualmente se faz, e neste caso específico indica-me mais força de continuidade das subidas do que inversão.

por rg7803 » 23/11/2016 0:27

figurastecnicas Escreveu:Hanging man?

:-k

A experiencia ensinou-me que figuras sozinhas têm pouco significado. Em conjunção com outros sinais (volume, linhas tendência, osciladores, etc) têm mais relevo. Olhar para um hammer ou um hanging man (p.e.) e interpretar como alteração de tendência é curto, no meu entender.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 170 visitantes