DAX - Tópico Geral
Re: DAX
hoje deveriamos ter uma vela bem vermelhinha nos states...
- Registado: 18/7/2013 15:16
russel no 13º dia seguido de subida. jesus...
não faz sentido usar stops em warrants e turbo-warrants... a posição tem de ser controlada visualmente/manualmente.
Clinico Escreveu:Tenho estado afastado daqui por muitas razoes, incluindo estar fora do país. De momento o DAX faz absolutamente nada e os indices americanos estao esticadissimos. O dolar bate records, as yields americanas batem recordes Dow e Spx bem lá em cima, enfim já nao sei se isto consegue subir mais antes de uma saudavel correcçao.
Assim sai do BAC, reentrei no TW da Google quando tocou o suporte dos 735 e nao tenho DAX nenhum.
Tal como alguns analista recomendam, é melhor ter paciencia e esperar por um retracement para reentrar. Nao acredito em rallies de Natal a estes valores !
Vamos esperar com paciencia.
Abraços
Clinico
Ora viva e bom regresso.
E aproveito para pedir um esclarecimento : os Turbo permitem pôr stops automáticos? Na conta que eu uso diz que o mercado não aceita.
Obrigado,
Cumpts
- Registado: 9/1/2012 12:24
Tenho estado afastado daqui por muitas razoes, incluindo estar fora do país. De momento o DAX faz absolutamente nada e os indices americanos estao esticadissimos. O dolar bate records, as yields americanas batem recordes Dow e Spx bem lá em cima, enfim já nao sei se isto consegue subir mais antes de uma saudavel correcçao.
Assim sai do BAC, reentrei no TW da Google quando tocou o suporte dos 735 e nao tenho DAX nenhum.
Tal como alguns analista recomendam, é melhor ter paciencia e esperar por um retracement para reentrar. Nao acredito em rallies de Natal a estes valores !
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
devemos ir arrancar para breakout e rally a partir de amanhã
Tecnicamente é difícil dizer, o que se pode adiantar é que os 10800 já se revelaram uma resistência forte em várias ocasiões, como indicado no gráfico, e os preços andam mais uma vez a namorar essa zona. O MACD inverteu recentemente podendo indicar que o caminho é para cima e o stocastic ainda não deu sinais negativos. Podemos ter uma boa oportunidade para quebrar os 10800.
- Registado: 24/11/2008 17:58
dow e russel muito esticados e spx a hesitar. vão se juntar ao nasdaq nas vendas.
penso que o nasdaq composito terá de ir aos 5050/5100 antes de isto se definir para algum lado. o suficiente para continuar a prender o DAX por mais 2 dias pelo menos...
penso que o nasdaq composito terá de ir aos 5050/5100 antes de isto se definir para algum lado. o suficiente para continuar a prender o DAX por mais 2 dias pelo menos...
ovelhaxone Escreveu:bom, após a reversal de há quase 1 mês no DB, depois do que se passou ontem e da continuação do sentimento hoje vou fazer mais umas professias.
severá ser praticamente inevitavel uma ida do DAX aos 11000 e muito provavel os 11300. provavelmente até irá mais acima.
devem ser previligiados os longos até Janeiro do próximo ano. shorts só numa oportunidade de daytrading ou se os mercados "esticaram" em alta demasiado rápido.
correcções devem ser compradas.(...)
as minhas correcções são gratuitas, de boa fé:
escreve-se
profecias
escreve-se
privilegiados
DB esticado a brincar com a MM200. financeiras sobre-compradas nos EUA. parece que a subida não vai ser linear como pensava ainda vai dar lutas nos próximos dias...
financeiras e construção são os sectores que seguram o dow e spx. o apetite pelas pequenas empresas também se mantém elevado olhando para o russel. o despejo e volatilidade parece concentrar-se nas grandes empresas tecnológicas.
Martins Escreveu:Já não sei o que dizer....
Pareçe uma montanha russa.
Concordo , os mercados estes dias andam mesmo "engraçades"

Volatilidade no seu melhor .
- Registado: 4/3/2008 9:17
bom, após a reversal de há quase 1 mês no DB, depois do que se passou ontem e da continuação do sentimento hoje vou fazer mais umas professias.
severá ser praticamente inevitavel uma ida do DAX aos 11000 e muito provavel os 11300. provavelmente até irá mais acima.
devem ser previligiados os longos até Janeiro do próximo ano. shorts só numa oportunidade de daytrading ou se os mercados "esticaram" em alta demasiado rápido.
correcções devem ser compradas. nem estou certo que hoje o gap de abertura no nasdaq seja fechado.
correcções devem ser compradas. nem estou certo que hoje o gap de abertura no nasdaq seja fechado.
Eu vi Ovelha mas nao percebi porquê : se com as reformas que o trump uer fazer, as taxas de juro nao devem subir este ano, porquê a apista nos bancos? Aliás já tinha referido o fabuloso grafico do BAC ...
Agora outro aparte: qdo se vitou na america, votou-se uma serie de perguntas do tipo " se aprova ou nao isto ou aquilo". Uma das coisas que foi aprovada foi a despenalização da marinuana de recreio, pidendo plantar-se em casa até 6 pés oara consumo proprio. Pergunto se nao estaria na altura de apostar nessas compnhiaszecas de marinuana... Creio que a Microsoft começou a fazê-lo há uns tempos, o que espantou mta gente ...
Enfim vou ver se descubro essas companhias.
Quanto ao DAX, prlo que vejo, vai haver algum alivio amanha.
Veremos
Abraço
Clinico
PS- desculpem os meus fat fingers mas estou a escrever no iphone e nunca acerto na letra certa...
Agora outro aparte: qdo se vitou na america, votou-se uma serie de perguntas do tipo " se aprova ou nao isto ou aquilo". Uma das coisas que foi aprovada foi a despenalização da marinuana de recreio, pidendo plantar-se em casa até 6 pés oara consumo proprio. Pergunto se nao estaria na altura de apostar nessas compnhiaszecas de marinuana... Creio que a Microsoft começou a fazê-lo há uns tempos, o que espantou mta gente ...
Enfim vou ver se descubro essas companhias.
Quanto ao DAX, prlo que vejo, vai haver algum alivio amanha.
Veremos
Abraço
Clinico
PS- desculpem os meus fat fingers mas estou a escrever no iphone e nunca acerto na letra certa...
Clínico, hoje entrou muito dinheiro nas financeiras. foi quanto a mim a grande surpresa do dia. parece ser para continuar.
Um susto ontem á noite.
Hoje entrada e saída TW call strike 10150.
Mantive BAC que só hoje sobe quase 5% e tenho TW Goog call strike 720 que está bem de saúde...
Vamos ver o que vai suceder. O discurso do Trump foi dum tom diferente da campanha, acalmou os mercados e sinceramente nao me parece que obdeixem fazer as parvoices que disse na campanha como o muro com o Mexico, expulsar os irregulares etc etc , e prnso que os mercados entenderam isso
Penso que vamos viver uns tempos de incerteza mas acho que as coisa se vao equilibrar.essa é a razao do tiro "toca e foge" hoje no Dax e a manutençao de toda a carteira
Abraços
Clinico
Hoje entrada e saída TW call strike 10150.
Mantive BAC que só hoje sobe quase 5% e tenho TW Goog call strike 720 que está bem de saúde...
Vamos ver o que vai suceder. O discurso do Trump foi dum tom diferente da campanha, acalmou os mercados e sinceramente nao me parece que obdeixem fazer as parvoices que disse na campanha como o muro com o Mexico, expulsar os irregulares etc etc , e prnso que os mercados entenderam isso
Penso que vamos viver uns tempos de incerteza mas acho que as coisa se vao equilibrar.essa é a razao do tiro "toca e foge" hoje no Dax e a manutençao de toda a carteira
Abraços
Clinico
se duvidas houvessem sobre o clima bull ficaram eliminadas hoje...
é o problema de ligar a notícias...
é o problema de ligar a notícias...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Kooc, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 166 visitantes