DAX - Tópico Geral
Re: DAX
deve-se agir sempre na dúvida e não na certeza...
- Registado: 18/7/2013 15:16
O oscar vê varias BEARFLAG em formação , mas pode ser a imaginação dele ....., vamos ver o que o mercado faz depois do Mário amanhã. Para já está tudo em stand bye á espera do MÁrio.
- Registado: 4/3/2008 9:17
atenção ao fair value no nasdaq. futuros apontam para abertura em gap down a fechar o outro gap up...
dax e mercados europeus encostados ás resistências numa indicação que há muita vontade em comprar ainda.
eur/usd a nao querer deixar para trás os 1,10 pode ter novo ressalto. semelhante para o usd/jpy que não está conseguir acelerar o movimento em alta.
dax e mercados europeus encostados ás resistências numa indicação que há muita vontade em comprar ainda.
eur/usd a nao querer deixar para trás os 1,10 pode ter novo ressalto. semelhante para o usd/jpy que não está conseguir acelerar o movimento em alta.
Caramba
Mais uma vez o Primvs bateu-me na madrugada, mas eu já venho de banho tomado
Sim, nem o GDP Chines nem os resultados da Yahoo vieram trazer alento aos futuros que parecem desconfiados disto tudo.
Eu, que gosto de ler as analises técnicas do Investing, encontrei analises para todos os gostos e feitios, incluindo uns que tanto dão no cravo como na ferradura.
Em suma, cautelas, nada de entrar de cabeça!
Por enquanto os futuros americanos e Dax estão na linha do zero
Quer dizer, eles também não sabem o que fazer
Abraços
Clinico

Mais uma vez o Primvs bateu-me na madrugada, mas eu já venho de banho tomado

Sim, nem o GDP Chines nem os resultados da Yahoo vieram trazer alento aos futuros que parecem desconfiados disto tudo.
Eu, que gosto de ler as analises técnicas do Investing, encontrei analises para todos os gostos e feitios, incluindo uns que tanto dão no cravo como na ferradura.
Em suma, cautelas, nada de entrar de cabeça!
Por enquanto os futuros americanos e Dax estão na linha do zero

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:esperemos que tenham razão mas nestes tempos que correm, vivo um dia de cada vez e o Dax não tem sido muito fiel a imagens técnicas...
Por enquanto, apesar das subidas americanas, os futuros também ainda não conseguiram superar os 10640, apesar de os continuarem a namorar.
vamos ver o que se vai passar mas aconselho a que quando houver lucro, mete-lo ao bolso!!
Abraços
Clinico
É isso...para ja...o SP fecha nos 2140...o DAX nao passou os 10650 em futuros e as 3 da manha temos o GDP da China que nao sei porque...acho que nao vao sair bons (os dados da balança comercial ficaram na minha cabeça)! E ainda ha o gap para fechar no DAX
Update para colocar o grafico
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
esperemos que tenham razão mas nestes tempos que correm, vivo um dia de cada vez e o Dax não tem sido muito fiel a imagens técnicas...
Por enquanto, apesar das subidas americanas, os futuros também ainda não conseguiram superar os 10640, apesar de os continuarem a namorar.
vamos ver o que se vai passar mas aconselho a que quando houver lucro, mete-lo ao bolso!!
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
o mote está dado para os proximos dias/semanas...
ovelhaxone Escreveu:aí vamos nós finalmente para rally. love it
Estou a olhar para isso.
Mas tenho atrás da orelha a resistência diagonal de curto prazo onde o preço se encontra e a sequencia de máximos relativos consecutivamente inferiores que já vem de 2014.
O garfo tem aguentado o preço e se aquilo for uma bandeira de alta há espaço para umas boas subidas. Mas se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta, por isso, serenidade

Abraços,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
aí vamos nós finalmente para rally. love it 

ovelhaxone Escreveu:abertura péssima. forte gap up no nasdaq. pode dar uma vela grande bem vermelha. por outro lado se aguentar fechando apenas parcialmente o gap então é mesmo para rally nos próximos tempos.
Eu bem disse que isso podia acontecer...e até achava que sim...nao estava à espera de abrir tao la em cima...mas isso...em caso de vela vermelha...é bem forte! E temos os dados da China logo à noite...e os numeros da balança comercial foram maus (menos 20% ao valor de referencia anterior)
É da vida...
abertura péssima. forte gap up no nasdaq. pode dar uma vela grande bem vermelha. por outro lado se aguentar fechando apenas parcialmente o gap então é mesmo para rally nos próximos tempos.
ovelhaxone Escreveu:segurando os niveis actuais nos EUA temos mais uma confirmação que vamos para rally nas proximas semanas...
Depende...pode segurar o preço e nao passar da cepa torta...o SP sem quebrar convictamente os 2170...nao vai a lado nenhum!
Acredito mais em alivio generalizado ate ao final do mes ate aos 2070 para depois arrancar para o final do ano....mas vamos a ver hoje e amanha a sessao porque serao muito interessantes
É da vida...
segurando os niveis actuais nos EUA temos mais uma confirmação que vamos para rally nas proximas semanas...
Mas pelo menos está a ser um trade certissimo após 3 falhados! E nao me parece que vá curto: com os futuros como estão, nao acredito que caia...entao a velha resitencia nao sao os 10640? Se lá chegar saio e como habitual nao reentro
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Sacana do Bicho....mandei lhe ferros nos 590 mas o sacana meteu mais 30 pontos em cima!!!!!
Update de comentario:
Teve de ser a pressa porque entretanto chegou um cliente...
O preco ter resistido acima dos 490...era sinal que podia vir ca acima...na zona dos 600...600 e picos...eu antecipei-me e coloquei os ferros nos 590...mas podia e foi aos 630...valor de referencia nas ultimas semanas! So se o preço quebrar convictamente os 10700 é que entendo que isto virou de novo...pois ainda a semana passada foi aos 690 e depois visitou aqui sitios mais baixos!
O Sp é o leading indicator...os 2140-2145 sao zona a vigiar!
Update de comentario:
Teve de ser a pressa porque entretanto chegou um cliente...
O preco ter resistido acima dos 490...era sinal que podia vir ca acima...na zona dos 600...600 e picos...eu antecipei-me e coloquei os ferros nos 590...mas podia e foi aos 630...valor de referencia nas ultimas semanas! So se o preço quebrar convictamente os 10700 é que entendo que isto virou de novo...pois ainda a semana passada foi aos 690 e depois visitou aqui sitios mais baixos!
O Sp é o leading indicator...os 2140-2145 sao zona a vigiar!
Editado pela última vez por Primvs em 18/10/2016 11:07, num total de 1 vez.
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Musus, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 146 visitantes