S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Oh pah...o bogos é que tem razao!!!! Um gajo faz os bonecos e depois toma as decisoes erradas! Mais vale por a traquineta a decidir e mais nada!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu acho, e espero
, que antes das eleições americanas, ainda se faça um novo máximo histórico (ou duplo topo), e depois sim... a queda
Cumprimentos bolsistas
.

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Primvs Escreveu:Acho que esta mesmo mesmo quase....
Caro primvs....
O natural, natural é um gajo conseguir medir a MM20 e MM50... o que já não é mau.
Agora, às vezes perceber o que vai na alma das MM, isso é coisa de campeonato bola de cristal...
O mais certo é mesmo, não percebermos nada disto...

Mas também isso é para o lado que um gajo deve dormir melhor...
No dias em que alguém entender verdadeiramente o mercado, deixa de ter qualquer motivo para nele participar....

Enquanto pouco o nada o entendo, cá me vou aguentando dia-a-dia.....e amanhã é outro....
Por isso não mates a cabeça. Probabilidade x...... arrisca-se.....num deu.....fecha a posição e vamos para a seguinte.
E...obrigado aí pelo desenho. Dá sempre para termos uma visão interessante (independente daquilo que cada um irá adoptar).
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Uma tentativa para a retração 
desta vez correu mal... faz parte, é para isto que serve o stop
Lá se confirma, a tendência é amiga

desta vez correu mal... faz parte, é para isto que serve o stop

Lá se confirma, a tendência é amiga

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Desde o Brexit, ou seja desde finais de junho , que oiço, leio e também desejo que isto estoire por aí abaixo.
Já lá vão 3 meses.
Cumpts
Já lá vão 3 meses.
Cumpts
- Registado: 9/1/2012 12:24
Isto deve estar perto de estoirar....
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
entre eles, é o SP500 e o ouro? tipicamente opostos, quando o SP sobe, vende-se ouro para entrar no SP. quando o SP cai, ouro serve de hedge.
mas depende do DXY, DXY/aux são quase espelhos. agora o ouro está a corrigir forte das "alturas" do mês passado, o DXY não baixa de 95, o DAX está pelas ruas da amargura, e com as "boas notícias" dos indicadores dos US, o SP não tem razões para baixar, o big money tem que fugir dos cavalos perdedores
mas depende do DXY, DXY/aux são quase espelhos. agora o ouro está a corrigir forte das "alturas" do mês passado, o DXY não baixa de 95, o DAX está pelas ruas da amargura, e com as "boas notícias" dos indicadores dos US, o SP não tem razões para baixar, o big money tem que fugir dos cavalos perdedores

- Registado: 3/10/2016 9:33
deimosaffair Escreveu:Ora viva,
sou novo aqui neste caldeirão, e aproveito para (me) molhar esta "sopa" :-)
sigo alguns indices importantes para os meus trades em xau e xag. e o sp500 é um deles. assim, vamos ter o lançamento do indicador NFP dos USSA na sexta, que como de costume é um circo se a previsão não bater com o valor lançado. por outro lado, com a eleição do presidente, não se mexe nos mercados, yellen hawkish em setembro, pois pois, qualquer choque/escândalo pode virar as sondagens para o lado do trump, e o mundo acabava etc & tal.
O NFP vai bater com as expectativas, que são de ligeira subida, e se não bater, bate na mesma, que não pode haver supresas à boca da urna. e o SP500 vai reagir às "boas notícias" subindo como de costume. e os PMs vão levar mais uma porrada, para a malta aprender a não meter dinheiro nessa relíquia
portanto, 2300? não sei, mas p'arriba, de certeza. imo.
cumps
Que correlação há entre eles? Movimentos opostos ou semelhantes?
- Registado: 28/4/2016 17:40
Ora viva,
sigo alguns indices importantes para os meus trades em xau e xag. e o sp500 é um deles. assim, vamos ter o lançamento do indicador NFP dos USSA na sexta, que como de costume é um circo se a previsão não bater com o valor lançado. por outro lado, com a eleição do presidente, não se mexe nos mercados, yellen hawkish em setembro, pois pois, qualquer choque/escândalo pode virar as sondagens para o lado do trump, e o mundo acabava etc & tal.
O NFP vai bater com as expectativas, que são de ligeira subida, e se não bater, bate na mesma, que não pode haver supresas à boca da urna. e o SP500 vai reagir às "boas notícias" subindo como de costume. e os PMs vão levar mais uma porrada, para a malta aprender a não meter dinheiro nessa relíquia
cumps

cumps
- Registado: 3/10/2016 9:33
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Apesar deste desce e sobe em alta volatilidade nada se alterou em relação ao último Prognóstico, ou seja, a ida aos Máximos. Os limites estão muito bem definidos: O Muro e a linha inferior da Wedge. Ontem parecia que se estava a formar um Triângulo Simétrico no Diário mas a vela de hoje já anulou essa hipótese.
Atentamente,
Anthìmio
Meu caro,
Só o gráfico mensal deixa mais dúvidas, mas são 3 contra 1...
Vai 2300 ou aos 2000?
Cumps
- Registado: 4/7/2015 0:08
O excelso Weather Man veio por os bonecos dele...eu vou por os meus!
Tenho um feeling que o Outubro vai ser muito agitado...
Tenho um feeling que o Outubro vai ser muito agitado...
É da vida...
Excelsos,
Apesar deste desce e sobe em alta volatilidade nada se alterou em relação ao último Prognóstico, ou seja, a ida aos Máximos. Os limites estão muito bem definidos: O Muro e a linha inferior da Wedge. Ontem parecia que se estava a formar um Triângulo Simétrico no Diário mas a vela de hoje já anulou essa hipótese.
Atentamente,
Anthìmio
Atentamente,
Anthìmio
O quadro "magicado" quase a ser pintado.
com alterações no suporte e resistência.
com alterações no suporte e resistência.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
O meu boneco deu sinal de entrada longo, mas com as noticias dos bancos alemães estão a deixar isto perigoso e, amanha é sexta feira, espero que não, mas poderá vir a ser memorável.
Como o video no outro topico canta em brasileira vai dar ,,,,,
esperemos que nao, eu pelo sim pelo nao, cfd estou fora, o pior é a carteira de papeis.

Como o video no outro topico canta em brasileira vai dar ,,,,,
esperemos que nao, eu pelo sim pelo nao, cfd estou fora, o pior é a carteira de papeis.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
A questão aqui é: o que acontecerá ao SP500 se, neste caso, o Brent seguir esta ideia?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
_x_ Escreveu:Brigado carissimo Bogos
![]()
que raio afinal se passa aqui?
praticamente 3 dias sem aparecer um dos clientes regulares, mudaram-se para alguma rede social?
Andam a perder resmas de dinheiro e estão envergonhados?
Nem um boneco, umabujarda, uma piadola, um comentário depreciativo, tipo o que é que o teu trade acrescenta de útil ao tópico?
Vamos lá a marcar presença, nem que seja so escrever, estou falido.
Amigo _X_
Da minha parte, a não ser excesso de trabalho e consequentemente falta de tempo, nada tenho a acrescentar à minha última mensagem. Como podes verificar, tudo como esperado.... até posso dizer," em tom provocatório" que entrei longo e 2150

A reunião de hoje surpreendeu... veremos se a ideia deixada, por mim, anteriormente se concretiza.
Abraço.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
_x_ Escreveu:Brigado carissimo Bogos
![]()
praticamente 3 dias sem aparecer um dos clientes regulares, mudaram-se para alguma rede social?
Nem um boneco, umabujarda, uma piadola, um comentário depreciativo, tipo o que é que o teu trade acrescenta de útil ao tópico?
LOL inicio do ultimo trimestre e a malta deve andar apertada de servico (eu ando)
So vim aqui no intervalo do Benfica!!!!
É da vida...
Brigado carissimo Bogos

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Continuam amuados?![]()
Nem bujardando repikam![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens a mim mesmo pelo trade.

Amigo X.....Trade the plan....
Mai nada.
Next trade....
Plan...trade...close....
espero que seja também lucro da próxima.
cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Continuam amuados?
Nem bujardando repikam

Nem bujardando repikam

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Andam amuados?
ok bujarda para "espikaçar" comprei a pouco 2146 uns cfds que se o rsi estiver certo até chiarão.
Objetivo 2155 onde esta a minha media móvel.
Stop em redor de 2135.
ok bujarda para "espikaçar" comprei a pouco 2146 uns cfds que se o rsi estiver certo até chiarão.

Objetivo 2155 onde esta a minha media móvel.

Stop em redor de 2135.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Estes gap's pare-me que foram fechados, algum otimismo no semanal... diário parece querer corrigir este ultimo movimento de subida dos últimos dias até à zona dos 2145... veremos...
Fica o gráfico de 1h com LTD, o suporte e resistência que eu estou a considerar.
Aguardemos para ver se vai à zona de vigia...
Até pode vir a formar-se um OCO invertido com essa ltd...
Fica o gráfico de 1h com LTD, o suporte e resistência que eu estou a considerar.
Aguardemos para ver se vai à zona de vigia...
Até pode vir a formar-se um OCO invertido com essa ltd...

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, Top5555, trend=friend, trilhos2006, yggy, Zecadiabo e 201 visitantes