DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Enorme gap down de perto de 200 pontos que será dificílimo de fechar, sobretudo com Deutsche e Commerz em queda grande. Dá-me ideia que se abriu o alçapão ou vamos ficar por aqui a fazer um doji. Por outro lado os 10200 são um suporte...
Vou esperar mais um bocado para decidir o que fazer
Abraço
Clinico
Vou esperar mais um bocado para decidir o que fazer
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Eu tambem penso que sim pela mesma filosofia que ontem: estas aberturas em grande gap down podem dar uma boa chance de longo. No entanto se isto for mais um gap down, abriu-se o alçapão ...
Vou esperar pela abertura
Parece que madrugamos heim? E o que dá ter que trabalhar!!afinal, o trabalho é a melhor acçao que podemos ter em carteira
![]()
![]()
![]()
Abraço
Clinico
Oh Senhor Doutor...sempre fui pessoa de me levantar cedo...ja quando era miudo e acordava para ver os desenhos animados, especialmente aos sabados de manha para comer uma fartura e espalhar pelo chao da sala...o jornal A BOLA, que era enorme e eu so o conseguia ler espalhado no chao!
Isto agora que sou gerente...tenho de la estar com as galinhas...e tambem serve para fazer umas flexoes e abdominais antes de ir para o duche...os 40 estao a chegar e isto nao esta facil!
Mas sim...aberturas em gap down muito salientes...podem dar boas oportunidades de longo! Para ja corre bem!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu tambem penso que sim pela mesma filosofia que ontem: estas aberturas em grande gap down podem dar uma boa chance de longo. No entanto se isto for mais um gap down, abriu-se o alçapão ...
Parece que madrugamos heim? E o que dá ter que trabalhar!!
afinal, o trabalho é a melhor acçao que podemos ter em carteira
Abraço
Clinico
Parece que madrugamos heim? E o que dá ter que trabalhar!!

Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:não sei não Primvs... os 10250 podem cair que nem alçapão aberto se continuarem a dar cabo do Deutsche Bank e os 10020 estão logo ali...
Vamos ver os futuros cá e lá pelas americas. Pelo andar da economia, não é este ano que a tia sobe os juros...
Abraço
Clinico
Vou experimentar uma estrategia mista: MIchael Thomas e Barao de Rotshcild
Thomas tem big balls
e o Barao disse que quando ha sangue nas ruas...compra propriedades!
longo nos 239
É da vida...
não sei não Primvs... os 10250 podem cair que nem alçapão aberto se continuarem a dar cabo do Deutsche Bank e os 10020 estão logo ali...
Vamos ver os futuros cá e lá pelas americas. Pelo andar da economia, não é este ano que a tia sobe os juros...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Caramba! Que pena nao ter ficado com o curto para amanha!! Olhem só os futuros!!! Mas eu agora ando numa de "ganhei - saí" e depois perco estas oportunidades![]()
A vela de hoje foi feissima e eu podia ter adivinhado
Ca buuuuurrrro![]()
![]()
![]()
Abraços
Clinico
PS - fabuloso! Os futuros estao a fazer um enorme bearish engulfing no diario. Amanha gap down?
Amanha os 250 vao ser uma batalha do caracas...
Clinico...nos ultimos dias...deixei escapar muito €€€€ por nao fechar...e como diz o bruxo de Chaves...se nao fechas...nao pinga a nota!
É da vida...
Caramba! Que pena nao ter ficado com o curto para amanha!! Olhem só os futuros!!! Mas eu agora ando numa de "ganhei - saí" e depois perco estas oportunidades
Ca buuuuurrrro
Abraços
Clinico
PS - fabuloso! Os futuros estao a fazer um enorme bearish engulfing no diario. Amanha gap down?

Ca buuuuurrrro

Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Vela feissima e quedas podem continuar amanha. Dados nos States foram maus.
Trade curto fechado. Um dia de cada vez
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Fogo...tinha carregado a camioneta...para um C & H e fecho do gap...a camioneta despistou-se e daqui a nada vou à CUF ser visto das mazelas!!! (por acaso vou mesmo à CUF...ter com o seu excelso colega otorrino)
Nao estava nada a espera disto!!!! Esta doeu!

É da vida...
Bom dia ilustres
Sinceramente, apesar dos futuros americanos estarem ligeiramente positivos, não acredito nestas aberturas em gap up a subir mais de 1%.
pode ser que me engane mas não sei se vai conseguir manter esta força toda.
entrei curto, no TW de strike 10750 da citi. Duvido que chegue lá hoje...
Abraços
Clinico
Sinceramente, apesar dos futuros americanos estarem ligeiramente positivos, não acredito nestas aberturas em gap up a subir mais de 1%.
pode ser que me engane mas não sei se vai conseguir manter esta força toda.
entrei curto, no TW de strike 10750 da citi. Duvido que chegue lá hoje...

Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Já se percebeu que hoje é dia de volatilidade dado que se esperam noticias da reuniao da OPEP. O dia ficou feito quando chegou aos 10500 e pouco e voltou a cair.
Estou fora do dax á espera do caminho a seguir
Abraços
Clinico
E varios membros da Fed, incluindo a Bruxa Má do Oeste, falam a partir das 15h
É da vida...
Clinico Escreveu:Fez duplo fundo nos 10276 e eu virei para call.
Tenho que ver mais tarde mas parece-me que o Deutsche Bank não deve estar longe do oversold...
Abraço
Clinico
Não está longe de oversold não e pelas velas de ontem e hoje o ressalto é muito muito provável.
Apostaria num ressalto nos próximos dias a testar o suporte estourado naquele triplo fundo mas a "coisa" não está bonita.
Não tenho aqui acesso a gráficos para análise mais detalhada mas o preço parece estar num canal descendente? Pode ajudar e complementar a estratégia..
Boa sorte

DB já faz novos minimos nos 10.21 a cair mais de 3% e penso que cotar abaixo dos 10 euros tem uma probabilidade elevadissima e ai a coisa pode ficar mais complicada.
Hoje setor automovel tambem está a deixar marca com VW a cair mais de 4%.
Abaixo dos 10300 só vislumbro possivel suporte nos 10100 já perto da MM200 nos 10019 , penso que é possivel estes valores serem testados brevemente.
A MM200 costuma dar muita luta e não costuma ser fácil de quebrar.
http://www.zerohedge.com/news/2016-09-2 ... ting-worse
http://www.zerohedge.com/news/2016-09-2 ... cord-highs
Hoje setor automovel tambem está a deixar marca com VW a cair mais de 4%.
Abaixo dos 10300 só vislumbro possivel suporte nos 10100 já perto da MM200 nos 10019 , penso que é possivel estes valores serem testados brevemente.
A MM200 costuma dar muita luta e não costuma ser fácil de quebrar.
http://www.zerohedge.com/news/2016-09-2 ... ting-worse
http://www.zerohedge.com/news/2016-09-2 ... cord-highs
- Registado: 4/3/2008 9:17
O Deutsche Bank está a ter uma influencia significativa no comportamento do DAX.
Existe uma cautela grande por parte do mercado e comentarios pouco favoraveis , no caso de americanos não recuarem muito na multa de 14 B, e outras condicionantes do proprio titulo.
Se chegar a baixar a barreira dos 10 eur , pode ter momento ainda mais dificil, podemos ter um aumentar da volatilidade devido ao tamanho e influencia desta cotada.
Existe uma cautela grande por parte do mercado e comentarios pouco favoraveis , no caso de americanos não recuarem muito na multa de 14 B, e outras condicionantes do proprio titulo.
Se chegar a baixar a barreira dos 10 eur , pode ter momento ainda mais dificil, podemos ter um aumentar da volatilidade devido ao tamanho e influencia desta cotada.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Boa noite ilustres. isto hoje correu muito bem mas estou com toda a liquidez para amanha.
muita coisa em jogo:
- o gap down hoje foi violento e a queda foi bruta á custa da banca alemã
- teoricamente o caminho seria para baixo e concordo que mais cedo ou mais tarde atingiríamos os 10200
. mas há o debate hoje Trump/Clinton e tudo pode mudar amanha consoante o resultado e até não me admirava que voltasse uma volatilidade parva!
Enfim, muito cuidado amanha a não ser que venha aí outro gap down...
Abraços
Clinico
muita coisa em jogo:
- o gap down hoje foi violento e a queda foi bruta á custa da banca alemã
- teoricamente o caminho seria para baixo e concordo que mais cedo ou mais tarde atingiríamos os 10200
. mas há o debate hoje Trump/Clinton e tudo pode mudar amanha consoante o resultado e até não me admirava que voltasse uma volatilidade parva!
Enfim, muito cuidado amanha a não ser que venha aí outro gap down...
Abraços
Clinico
mais uma inversão subita, mais uma hipótese de agir em contrário arriscando num longo, sobre suportes actuais.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Mau sinal para bulls. Abriu em gap down com futuros americanos a cairem bem. A noticia de que a não há intenção de injectar massas no Deutsche Bank pode estar a ajudar as quedas.
Entrei curto e fiz mais valias com parte da posição da JMT
Abraços
Clinico
Entrei curto e fiz mais valias com parte da posição da JMT
Abraços
Clinico
Bom, temos falado pouco, mas estive a dar uma olhadela para isto e, abstendo-me do facto dos candidatos americanos estarem empatados nas sondagens, olhei só para as velas diárias do DAX.
Se repararem, sempre que faz uma vela verde longa, faz uma velinha vermelha como a de sexta e segue para cima. vamos repetir? vamos aos 10800?
Vamos olhar para os futuros logo...
Abraços
Clinico
Se repararem, sempre que faz uma vela verde longa, faz uma velinha vermelha como a de sexta e segue para cima. vamos repetir? vamos aos 10800?
Vamos olhar para os futuros logo...
Abraços
Clinico
valores indicativos para hoje:
nasdaq: 5305
dax: 10600
nasdaq: 5305
dax: 10600
- Registado: 18/7/2013 15:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, slbnnbobadela e 212 visitantes