Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 23/9/2016 16:37

OIL2016 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Curiosamente, apesar de manter a minha postura "Bearish" de há muito tempo para cá, acho que as probabilidades de um ressalto na próxima semana são grandes.

Abraço,
Ulisses

Caro Ulisses partilho da mesma opinião: a janela de oportunidade está lá para os mais afoitos...

Porquê Ulisses?
por causa da queda tão violenta?
mas o ressalto que poderá tambem acontecer, poderá nem chegar ao preço de hoje.
se ela cai assim durante uma semana até abaixo de 1 centimo e depois ressalta 40% nem chega ao valor de hoje.

Registado: 8/10/2008 11:04

por Rango » 23/9/2016 16:37

OIL2016 Escreveu:

Caro Ulisses partilho da mesma opinião: a janela de oportunidade está lá para os mais afoitos...

E essa janela de oportunidade é com ordens de compra a 0,011 ou a 0,0138 que se alcança? :-s :shock:
Editado pela última vez por Rango em 23/9/2016 16:46, num total de 1 vez.

Registado: 16/9/2016 15:35

por DIXIE2020 » 23/9/2016 16:22

Ulisses Pereira Escreveu:Curiosamente, apesar de manter a minha postura "Bearish" de há muito tempo para cá, acho que as probabilidades de um ressalto na próxima semana são grandes.

Abraço,
Ulisses

Registado: 29/11/2007 10:53

por Fred_Invest » 23/9/2016 16:18

enquanto não houver definição relativamente a posição da fosun (se sim, se não, a que valor) só tem tendência a descer. Ora o valor máximo é de 0,02 que funcionaria, caso subisse, sempre como tampão (não vejo quem quer pagar mais que isso quando vem outro e só paga isso), mas a cada dia que passa o valor a que a fosun entrará está a ser reduzido por estes mínimos constantes , obviamente não levando rigorosamente ninguém a querer entrar/reforçar porque o "gordo" que vem a seguir vai levá-las sempre mais barato. portanto o que está, em minha opinião, a fazer mesmo uma grande moça desde os brilhantes resultados do 1º semestre é a indefinição da fosun (neste momento, o que aliado a todas as outras coisas é grave). Agora bem sei que a coisa está negra, mas não conseguirão arranjar 200M€ (não digo que não precisem de mais, mas é este valor que a fosun injectara no imediato)de uma maneira mais fácil/barata que com a fosun? se o problema é um AC façam-no já aos preços de hoje, x acções novas a y e quem quer vai, quem não quer não vai, ou despachem a polónia (ou parte dela). Agora isto é um martírio para a cotação. o valor da polónia (50,1%) está muito próximo do marketcap do BCP, o que poe o BCP todo (tirando a polónia) a valer 0.
Honestamente o interesse da Fosun, criando um "tampão" poderá eventualmente ajudar o BCP a sobreviver, mas a cotação está morta por causa disso. Eu mandaria os rapazes dar uma curva e enfrentava o problema de outra forma (AC, polónia, etc.), mas se estamos em cima de um "banco", a corda está na garganta e apertada, provavelmente é melhor não deixar o "banco" tombar porque a corda pode não partir!
nem tecnicamente consigo ver uma razão "logica" para um ressalto!

Registado: 4/9/2015 12:25

por Ulisses Pereira » 23/9/2016 15:57

Curiosamente, apesar de manter a minha postura "Bearish" de há muito tempo para cá, acho que as probabilidades de um ressalto na próxima semana são grandes.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Rango » 23/9/2016 15:51

Quando os pressupostos que levaram ao investimento se revelaram errados e a tendência continua firme, há que dar a mão à palmatória e sair com o rabinho entre as pernas, assumindo as perdas. Ordem de venda da totalidade da posição a 0.0147.

Haverá, certamente, outras oportunidades para reentrar, mas não neste momento em que revela uma grande fraqueza. Aguardemos...

por DIXIE2020 » 23/9/2016 15:15

Mantenho para a parte da tarde os meus vários lotes de compra do BCP o meu 1.ºlote a 0,0138 e o meu último lote a 0,011(desde o inicio da semana).
-Estou curioso para saber qual vai ser cotação de fecho hoje.
Se fechar abaixo de 0,015, temos grande festa no BCP para a semana, o Amado convida, mas n paga. O Urso está bravo e leva tudo à frente. Época de grande volatilidade se aproxima, limpei a minha carteira de ações durante esta semana.... e entrei em mode curto- intraday. A todos que estão longos desejo as maiores das sortes. um BFS. :arrow:

por Fred_Invest » 23/9/2016 14:51

NaoSei Escreveu:
...Resumindo: nao entrar ....

sai demo!

por NaoSei » 23/9/2016 14:44

bola vermelha: zona e dia em que a LTD Vermelha(1 Ano e meio) atinge o valor actual 0,0148 da cotacao (5 de Novembro).

bola laranja: valor actual se quebrasse hoje a LTD Vermelha (1 Ano e meio) seria aos 0,0238 para a AT, seria sinal de inversao ou pelo menos quebra da LTD em alta.

bola amarela: valor actual se quebrasse hoje a LTD Azul (quase 2 anos) seria aos 0,037 para a AT, seria sinal de inversao ou pelo menos quebra da LTD em alta.

bola verde: não está ali a fazer nada.

Resumindo: nao entrar e caso ultrapasse em alta uma das ltds (aos 0,0238 ou 0,037) pode-se entrar com stop antes abaixo da entrada ltd.
isto é o que diz a minha AT hoje, amanha o valor será mais baixo.

quanto a RSI e Bollinger neste momento indicam entrada, mas como podemos ver de nada serviram até agora no historico destes 2 anos, talvez num curto prazo funcionem mas o grafico tem um prazo alongado e diario.
Anexos
bcp2.png

por Ulisses Pereira » 23/9/2016 14:28

naosei, temos todo o gosto em responder às questões de moderação via MP ou e-mail. Agora no fórum deixa isso para os moderadores.

Recorda-te que no passado foste banido. Estamos a conceder-te uma oportunidade em votlares a participar. Mas foca-te em argumentares e deixa de violares as regras do fórum, senão teremos que repetir o processo.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por jr.alves83 » 23/9/2016 14:00

Ulisses Pereira Escreveu:Alguns dias depois dizes que talvez hoje já se saiba que vai haver um aumento de capital e coisas assim... Aquilo que te peço é que ponderes um bocadinho mais as coisas antes de escreveres. Para não te contradizeres a ti próprio.

Abraço,
Ulisses

Caros Foristas, tal como o Ulisses acho que deviria haver alguma calma no forum BCP. Honestamente ja não vinha ao forum ha 2 dias e após ler todos os posts, vejo, compreensivamente, algum pânico, por parte de alguns. Não no sentido comum, mas a difícil contactação que a tendência do BCP é descendente e assim será num futuro proximo. De tudo isto, acho que a administração estar a dar informações sobre um AC no curto prazo é a primeira luz ao fundo do túnel desde há imenso tempo. A paciência será fulcral para ultrapassar este minimo histórico e espero não ver o BCP a cotar abaixo de 1 centimo.

Há outra questão que tenho em mente. Poderá haver um valor minimo tal, que, possa por em causa o AC? É que nunca esperei ver em tão pouco tempo a cotação num valor tão baixo.

Registado: 2/8/2016 19:35

por Ativo » 23/9/2016 13:19

frosasantos Escreveu:Como não acho que a srª volte a responder (eu até me lembro disto porque animou o meu verão!) aponto apenas (e bem sei que não é o meu lugar, mas vai na mesma), não vou procurar a vossa discussão, uso apenas o post do activo:

joamarques Escreveu:...E já que há uns posts atrás fez questão em afirmar "não me obriguem a postar o extrato" (ou algo parecido) eu faço-lhe um desafio, ponha lá isso online, ou envie para um moderador para ele validar e dizer se realmente é verdade, mas não se acanhe, envie o extrato todo e não só dos trades ganhadores, e para animar até lhe proponho que informe o que quer apostar, pois deste lado, como já viu porque sou das parvas que tenho acções do BCP, tem uma jogadora...

ativo Escreveu:...Como pode verificar, pela citação feita do que escreveu em 27/08/2016, ao contrário do que afirma, não fez qualquer aposta comigo :shame: ,mas se a quiser fazer estou disponível para isso. :mrgreen: ....

Errado, a aposta esteve lá este tempo todo. nem no teu quote a vês!

joamarques Escreveu:...portanto a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui...

ativo Escreveu:...Em 27/08/2016, escreveu: «a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui.»...
...Como se comprova quem falta à verdade é a senhora...

Correcto, aparentemente voltou a assediar o activo!

Não foi efetuada qualquer aposta, nem muito menos fixado o seu valor. :shame: Apenas foi lançado um desafio.

De qualquer modo, reitero que estou disponível para fazer a dita aposta desde que um dos moderadores, por mensagem particular, ou publicada no Fórum, se comprometa a enviar ao Fórum uma mensagem confirmando que lhe enviei cópia de extrato bancário comprovativo de que, recentemente, o meu irmão, com ajuda minha, comprou ações do BCP e vendeu as mesmas ações, tendo obtido (salvo erro) uma mais valia líquida de 2518 euros.

Registado: 24/1/2014 17:24

por DIXIE2020 » 23/9/2016 13:15

Intraday razoável com algumas mais valias: entrada a 0,0143 saída a 0,0148, próximo lote 0,0138 :-k . BN ( a todos que estão dentro a melhor das sortes!)

por Fred_Invest » 23/9/2016 13:07

.

por Fred_Invest » 23/9/2016 13:01

Como não acho que a srª volte a responder (eu até me lembro disto porque animou o meu verão!) aponto apenas (e bem sei que não é o meu lugar, mas vai na mesma), não vou procurar a vossa discussão, uso apenas o post do activo:

joamarques Escreveu:...E já que há uns posts atrás fez questão em afirmar "não me obriguem a postar o extrato" (ou algo parecido) eu faço-lhe um desafio, ponha lá isso online, ou envie para um moderador para ele validar e dizer se realmente é verdade, mas não se acanhe, envie o extrato todo e não só dos trades ganhadores, e para animar até lhe proponho que informe o que quer apostar, pois deste lado, como já viu porque sou das parvas que tenho acções do BCP, tem uma jogadora...

ativo Escreveu:...Como pode verificar, pela citação feita do que escreveu em 27/08/2016, ao contrário do que afirma, não fez qualquer aposta comigo :shame: ,mas se a quiser fazer estou disponível para isso. :mrgreen: ....

Errado, a aposta esteve lá este tempo todo. nem no teu quote a vês!

joamarques Escreveu:...portanto a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui...

ativo Escreveu:...Em 27/08/2016, escreveu: «a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui.»...
...Como se comprova quem falta à verdade é a senhora...

Correcto, aparentemente voltou a assediar o activo! edit: na realidade falou sobre os posts no ativo na 3ª pessoa!
Editado pela última vez por Fred_Invest em 23/9/2016 13:08, num total de 1 vez.

por Penaforte » 23/9/2016 12:56

Penaforte Escreveu:Quebrando a minha promessa de não comentar mais neste tópico e só e apenas por ser um contributo didáctico no seguimento do que o Zeca tem vindo a fazer, deixo este link para que possam ler enquanto olham para o gráfico :

http://www.forexstrategiesresources.com ... n-pattern/

Parte 2 :
Anexos
How_to_Trade_a_Bearish_Flag_Pattern_body_Picture_2.png
How_to_Trade_a_Bearish_Flag_Pattern_body_Picture_2.png (25.42 KiB) Visualizado 5232 vezes

Registado: 20/10/2014 14:55

por Texano Bill » 23/9/2016 12:49

Já vai nos 0,014x? Outro dia em grande para o BCP.

Registado: 20/8/2011 12:52

por Zecatreca_1001 » 23/9/2016 12:46

está aqui uma novela venezuelana instalada ...

onde posso comprar pipocas?

:mrgreen:
Editado pela última vez por Zecatreca_1001 em 23/9/2016 12:49, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 10:54

por Rango » 23/9/2016 12:45

[quote="OIL2016]
BCP hoje a destacar: novo mínimo 0,0142.. BN
(Eis o dilema: mantenho ou n a minha ordem de compra a €0,011?Será :-k )

1.ºlote adquirido hoje 0,0143 e com stop bem apertado. Penso que que n é necessário desenvolver mais quanto à minha estratégia. Já agora o meu amigo colocaria o stop hoje a que valor? :-k

Não percebi... primeiro tem dúvidas se há de manter a ordem de compra a 0,011 e, depois, vai comprá-las quase nos mínimos da sessão de hoje, a 0,0143???

Desculpe a pergunta, mas por acaso, anda a gozar com o resto do pessoal que por aqui anda? :roll:
Editado pela última vez por Rango em 23/9/2016 12:48, num total de 2 vezes.

por Ativo » 23/9/2016 12:41

Em 27/08/2016:

ativo Escreveu:
joamarques Escreveu:
ativo Escreveu:A CGD ser alvo de uma operação de recapitalização de até 5160 milhões de euros parece que está a levar algumas pessoas a desconfiarem de que o BCP poderá precisar de muito mais capital do que julgavam. Até há pouco tempo muitos nem se quer admitiam a necessidade de um aumento de capital (e ai de quem, no Fórum, o concebesse!), depois, alguns, começaram a admitir a realização de um eventual aumento de capital no montante de até 750 milhões de euros, para pagamento dos CoCo`s ao Estado, e agora já há quem refira no Fórum a necessidade de um aumento de capital não inferior a 2000 milhões! Têm-se feito progressos ...

Ver o que se passa no quintal do vizinho (CGD) ajuda a perceber o que pode haver no nosso, não é? :-"

Caro Sr. (vejo que já tem tento nas vírgulas),

Tenho-me mantido afastada e não tenho dado a relevância aos seus posts que provavelmente eles merecem, e não digo isto de ânimo leve, pois o "relevante" tem alguma subjectividade. São sempre cheios de sabedoria (certezas?), fontes, acusações de manipulação de mercado (lol), namoros, entre outros.

Como pode verificar, nos últimos tempos, este tópico está morto. Ninguém lhe dá cavaco (tirando um ou outro “forista” mais ingénuos e escaldados), e porque será? Não julga que poderá estar relacionado com o tédio que, diariamente (excepto quando por acaso o BCP até sobe pois V. exa. desaparece nesses dias), transformou o tópico? As pessoas saturam-se de se sentirem abusadas com a sua ironia (poderia usar sarcasmo, mas não sei se perceberia a diferença). Tecnicamente até lhe reconheço algum mérito, agora humanamente é algo que nunca encontrei; fala do alto do seu pedestal, sempre como dono da razão, e consegue repetir vezes sem conta a mesma coisa única e exclusivamente com o intuito de pisar os outros (quem sabe espezinhar seja mais adequado). Isto será provavelmente por alguma frustração adquirida ao longo da vida, que o anonimato por detrás de um ecrã de computador protege e que lhe permite a verborreia verbal com que nos presentei-a vezes sem conta sempre com a mesma coisa, desde o hipotético aumento de capital até ao casal Nogueira Leite/João Salgueiro. Sim, pode ser que esteja correcto (até é muito provável), mas uma vez é suficiente e não se vanglorie muito porque antes de si já haviam muitos com essa ideia.

Já todos sabemos a sua opinião, que não é diferente da de 90% dos que aqui andam, mas faça um autodiagnóstico e pergunte-se "Será que vale a pena ir lá escrever outra vez a mesma coisa só para humilhar e deitar abaixo mais uns quantos? mas sou o único? porque é que mais ninguém os achincalha como eu?". E tenha coragem de evitar uma resposta como as que tem dado; onde mencionará que "é livre", "escreve o que quer", "não se interessa se os outros gostam ou não", etc. e seja honesto consigo próprio e apenas informe os restantes que vai parar com os seus posts ao estilo massacre e, quem sabe até, apresente um pedido de desculpas. A Internet agradeceria.

Da minha parte, continuo a viver a vida com extrema felicidade porque, ao contrário do que parece ser a sua participação aqui, à muito mais na vida para além do BCP.

E venha de lá o aumento de capital que está tão desejoso. Pergunta-se "quem vai?", eu respondo, eu vou. Não tenho vergonha de admitir e nem escondo a ninguém o que tenho em acções, umas com lucro, outras com prejuízo, mas lhe digo que o dinheiro é meu e não admito que ninguém, nem mesmo o Sr., me faça passar por parva com as suas palavras, assobios, óculos escuros e afins, por eventualmente (sim, até ao momento é eventualmente) ter cometido um erro de investidora. Tenho mais de 3 milhões de acções, como mencionei, e se estivesse com "medo" do seu AC o que fazia era vendia tudo. E não, não comprei nas melhoras alturas, nem nos dois ou três ressaltos que houve em que, milagrosamente, o Sr conseguiu ganhar dinheiro na conta do seu irmão, mas é um facto que se tivesse vendido há um ano ao invés de ainda comprar mais este ano estaria a ganhar bastante em vez de estar a perder alguma coisa. E já que há uns posts atrás fez questão em afirmar "não me obriguem a postar o extrato" (ou algo parecido) eu faço-lhe um desafio, ponha lá isso online, ou envie para um moderador para ele validar e dizer se realmente é verdade, mas não se acanhe, envie o extrato todo e não só dos trades ganhadores, e para animar até lhe proponho que informe o que quer apostar, pois deste lado, como já viu porque sou das parvas que tenho acções do BCP, tem uma jogadora.

Na eventualidade de não haver nenhum AC pergunto-lhe se cá virá apresentar o mea-culpa vezes sem conta, ou isso já não lhe traz satisfação nenhuma?

Para terminar, relativamente à sua postura escusa de responder, tenho a minha opinião formada e não é nenhuma resposta sua a defender-se que a vai mudar, já percebi há muito tempo o tipo de pessoa que é e o que pretende, portanto a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui. Pode ser que outros membros se "libertem" e digam de sua justiça, mas desde já lhe digo que não será bom para si!

Aos restantes membros peço desculpa pelas minhas palavras um pouco mais fortes, é sexta feira e não há nada como um copo de vinho e uma redação para desanuviar a cabeça. Um bom fim de semana a todos.

Beijinhos

Cara senhora:

Acha que tenho colocado menos virgulas? Penso que não, pois continuo a colocar as necessárias à boa compreensão do que escrevo. Tem contado as virgulas que eu coloco nas minhas mensagens? :lol:

Não tem dado relevância às minhas mensagens?! Pelo visto, não parece!!! :lol: Já, anteriormente, lhe disse e repito-lhe: se não aprecia o que escrevo, passe à frente!

"Certezas" relativamente ao BCP?! Lamento, mas não tenho! O que tenho, sim, são opiniões, muito, muito convictas, mas não se engane, não são "certezas", são apenas simples opiniões, com muita dose de convicção, é certo, mas apenas meras opiniões! "Certezas", parece tê-las a senhora, a meu respeito!

Este tópico não está morto. Longe disso! Basta olhar para o número de páginas que vai adicionando semana a semana. Intervenções despropositadas, como as da senhora, não sobre o objeto do tópico, mas sobre as intervenções alheias, nomeadamente, sobre as minhas, é que não fazem nada bem a este tópico!

A senhora em vez de falar sobre o objeto deste tópico, ou porque não tem nada a dizer sobre o BCP e sobre a evolução da sua cotação, ou para descarregar a bílis, prefere vir adjetivar a minha intervenção no Fórum. Que arrogância, minha senhora: permite-se fazer juízos de valor, da forma como faz, de intervenções alheias, nomeadamente das minhas!!! E a propósito de arrogância: olhe que não é só a senhora que sabe qual a diferença entre "ironia" e "sarcasmo"! :mrgreen:
Proponho-lhe que abra um tópico "off topic", no Fórum, com a designação "Intervenções alheias no Fórum", onde poderá dar largas à sua verborreia e descarregar a sua bílis!

Quem tenta pisar e espezinhar o outro, é a senhora, e não eu!!! :shame: :shame: :shame:

Por muito que lhe custe a acreditar, com o BCP, tenho um saldo histórico [b]largamente positivo. Enviarei a um dos moderadores, por mensagem particular, cópia de extrato bancário comprovativo de que, recentemente, fiz com que o meu irmão comprasse ações do BCP e vendesse as mesmas ações, tendo obtido, salvo erro, uma mais valia líquida de 2518 euros, se esse moderador do Fórum se comprometer a enviar ao Fórum uma mensagem confirmando que tal é verdade, de acordo com a documentação enviada!
[/b]
Diz que a sua participação, no Fórum, relativa a mim e à minha participação no Fórum, fica por aqui. Não acredito!!! :shame: :shame: :shame:
Sabe porquê? Porque vou continuar a escrever no Fórum, tal como tenho feito até aqui!
:mrgreen:

Termina o seu texto dizendo que «não há nada como (escrever) uma redação para desanuviar a cabeça». No final do seu texto confirma aquilo que já eu tinha, acima, dado a entender: intervém no Fórum, tal como faz, para descarregar a sua bílis!!! Espero que, pelo menos, a sua cabeça tenha ficado mais desanuviada e durma melhor. :mrgreen:

Uma boa noite de sono!

Hoje:

joamarques Escreveu:
Quantas ações do BCP se comprarão, atualmente, com o preço de um rolo de papel higiénico? :roll:

Só não viu, nem vê, isso, quem esteve, ou está, em estado de negação!!!

Este BCP é, realmente, um recordista ... de mínimos!

Parece que a cotação do BCP se prepara para fazer novo recorde mínimo ...

Ainda não perceberam: a posição acionista do "NaoSei", no BCP, não é financeira, é estratégica! Ele pretende um lugar no Conselho de Administração do BCP! :lol:

São estas as ultimas afirmações deste senhor neste tópico (se formos mais atrás há outras muito semelhantes). Se tivesse mais uns anos destas coisas de fóruns talvez achasse normal, neste momento apenas acho nojento e uma falta de respeito para todos, não só os que têm acções do BCP como os que apenas cá vêm diariamente participar. Senhores administradores, imaginem um familiar vosso a ler isto (tendo ou não acções).

Devo notar que este senhor se comprometeu aqui (palavras dele) a enviar um extrato, para um administrador do forum, com os detalhes das transações que fez ganhadoras, na conta do irmão (lol), nestes últimos meses, mas até hoje não se viu nada. Foi após um desafio meu que devo lembrar ofereci (como aposta) o que ele quisesse e ainda assim deixou correr o barco depois de afirmar aqui, com grande idoneidade, que o iria fazer (até eu que nada percebo de informática demoro 1 minuto), provavelmente estará a fabricá-lo? mas deixe-me que lhe diga que a aposta está posta de lado, teve mais de um mês e não se viu nada e a partir de hoje, e espero não ser "suspensa", estou do mesmo modo que um membro daqui para outro, não lhe respondo, porque não merece o meu respeito nem as minhas palavras, e muito menos a minha simpatia. Tenha um bom dia.
Volto também a dizer que não sou a única a achar isto deste senhor.

Quanto ao BCP continuo com muitas ações, mas estou "alarmada" é pelo país. Sou empresária e muito sinceramente tive muita dificuldade, recorrendo a resultados (e sem suprimentos), em manter mais de 200 funcionários entre 2011 e 2014. Obviamente que tive de ir a banca, como de resto sempre fiz em projectos maiores, como muitos outros empresarios. Encontro-me regularmente com outros empresários e amigos e não há um único que ache que isto (portugal) vai para cima, e mesmo clientes estão cientes disso. Tenho propostas de expansão, apoios de peso (municípios, Associações, Fundos comunitários) mas nem isso me dá qualque alento/confiança. O que sei é que em caso de crise não aguentarei o barco novamente e adivinhem quem será um dos prejudicados? pois claro, o BCP (não, não são centenas de milhoes como a Ongoing!), mas o BPI, Santander e Popular também cá estão.

beijinhos e esta será das minhas ultimas participações aqui.

Joana

Quanto às citações que faz tenho apenas a dizer que correspondem à verdade e não injuriam ninguém.

Volto a dizer: não escrevo para agradar seja a quem for. Preocupo-me, apenas, em respeitar a verdade e em não maltratar alguém.

Como pode verificar, pela citação feita do que escreveu em 27/08/2016, ao contrário do que afirma, não fez qualquer aposta comigo :shame: ,mas se a quiser fazer estou disponível para isso. :mrgreen:

Comprometi-me a enviar «a um dos moderadores, por mensagem particular, cópia de extrato bancário comprovativo de que, recentemente, fiz com que o meu irmão comprasse ações do BCP e vendesse as mesmas ações, tendo obtido, salvo erro, uma mais valia líquida de 2518 euros, se esse moderador do Fórum se comprometer a enviar ao Fórum uma mensagem confirmando que tal é verdade, de acordo com a documentação enviada.». Se algum moderador do Fórum, por mensagem particular ou publicada no Fórum, se comprometer a enviar a referida mensagem ao Fórum, eu procederei como já havia afirmado.

Em 27/08/2016, escreveu: «a minha participação, no que toca a si e aos seus comentários, fica por aqui.».
Como se comprova quem falta à verdade é a senhora. Verifico que continua a ler interessadamente o que escrevo, apesar de lhe ter já dito, por duas vezes, que passasse à frente, e que não deixa de me interpelar, embora tenha dito que não o voltaria a fazer.

Sugiro-lhe que vá dar uma volta ... no fim de semana e que faça algo que já não faça há muito tempo, pois "isso" passa-lhe!
Editado pela última vez por Ativo em 23/9/2016 12:46, num total de 1 vez.

Registado: 24/1/2014 17:24

por trend=friend » 23/9/2016 11:59

NaoSei Escreveu:
trend=friend Escreveu:
NaoSei Escreveu:Só que tu entras em bear e desculpa-me mas na minha opiniao não és imparcial (és humano e defendes claramente quem se posiciona em bear e és totalmente contra longos).

O Ulisses não precisa de advogados, mas quase de um ponto de vista metodológico é óbvio que não é - e não pode ser - imparcial...

Quando está bear numa acção, é completamente contra longos e não pode defender que o BCP ou outro qualquer são excelentes investimentos... Mas quando está bull, é naturalmente contra curtos (se bem que em ambientes bull os curtos são vistos como uma realidade quase residual e pouco comentada). Foi essa "parcialidade" que já fez poupar/fazer ganhar dinheiro a muitos que ouvem os seus comentários.

Quem ande nisto há um par de anos pode é não ter assistido a exemplos bull no BCP, mas basta ver o que ele diz da JM ou da EDPR, assim de repente

A questão nao está na sua opiniao, mas sim na forma como defende e como responde, já sabemos que se fartam aqui de dizer situações e situações e elucidar foristas...
mas quando alguem goza com outros e não é chamado a atenção, o outro sente-se gozado e responde e o Ulisses vai chamar à atenção de alguém que se defendeu??? o que achas que aqui está bem??

Quanto a isso não comento porque não sei do que estás a falar. Passei aqui incidentalmente com a história dos mínimos e infelizmente vejo o tópico um pouco como o próprio BCP, em ebulição...
Só quero deixar a nota de que até mesmo num PSI bear, até no PSI há outras oportunidades mais prudentes.
Um abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por NaoSei » 23/9/2016 11:53

trend=friend Escreveu:
NaoSei Escreveu:Só que tu entras em bear e desculpa-me mas na minha opiniao não és imparcial (és humano e defendes claramente quem se posiciona em bear e és totalmente contra longos).

O Ulisses não precisa de advogados, mas quase de um ponto de vista metodológico é óbvio que não é - e não pode ser - imparcial...

Quando está bear numa acção, é completamente contra longos e não pode defender que o BCP ou outro qualquer são excelentes investimentos... Mas quando está bull, é naturalmente contra curtos (se bem que em ambientes bull os curtos são vistos como uma realidade quase residual e pouco comentada). Foi essa "parcialidade" que já fez poupar/fazer ganhar dinheiro a muitos que ouvem os seus comentários.

Quem ande nisto há um par de anos pode é não ter assistido a exemplos bull no BCP, mas basta ver o que ele diz da JM ou da EDPR, assim de repente

A questão nao está na sua opiniao, mas sim na forma como defende e como responde, já sabemos que se fartam aqui de dizer situações e situações e elucidar foristas...
mas quando alguem goza com outros e não é chamado a atenção, o outro sente-se gozado e responde e o Ulisses vai chamar à atenção de alguém que se defendeu??? e o outro??? o que achas que aqui está bem??
uma vez respondi mal por causa de alguem que esteve a gozar-me constantemente... é claro, chegou a um ponto a tampa saltou, o que aconteceu?? ao outro nada, nem um aviso a mim...banido.... é a resposta imparcial dum moderador, e de seguida varios foristas até comentaram que tambem "gozar" tem os seus limites.

por trend=friend » 23/9/2016 11:43

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por NaoSei » 23/9/2016 11:28

Se há um erro que reconheço é que nunca imaginava que a ação caísse tanto, com acontecimentos que eu não previa acontecer tais como as saidas dos indices, se pudesse voltar atrás eu e muitos tinhamo-lo feito, já estive contente quando queria reforçar e ele corrigiu mas claro, chega a um ponto, que começa a ser um abuso uma queda diaria...

por NaoSei » 23/9/2016 11:25

Esta é a minha opiniao e conheço bem as regras do forum.... e é por isso que chamo a atenção.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, Mar58, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, xeidafome e 356 visitantes