DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Na altura não considerei o fecho do gap por já tinha duas rejeições aos 38% da fibo, contudo a ida aos 62,8% foi perfeitamente normal.
O movimento está válido e é confirmado com fecho desta ou próxima vela acima da primeira marca a azul, ter em atenção a zona limitada a vermelho porque haverá luta aí.
Bons negócios para vós e espero ter ajudado...
O movimento está válido e é confirmado com fecho desta ou próxima vela acima da primeira marca a azul, ter em atenção a zona limitada a vermelho porque haverá luta aí.
Bons negócios para vós e espero ter ajudado...

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Clinico Escreveu:Pois é JAlves, mas este gráfico ainda me traz mais dúvidas:
-a ascending wedge está optima para dar uma boa queda e ontem tocou no braço inferior da mesma
- esse tunelzinho descendente, que a cotação quebrou e fez teste ao braço superior, não me convence muito
- e a cotação fica na encruzilhada das 2 figuras, o que dá para todos os gostos
Continuo na mesma... a minha consciência diz-me que isto vai cair tudo, aliás basta ver o diário do NAS e DAX e faz-me lembrar a cúpula de abóbadas e que vai começar a cair
Á excepção dos Elliot, que diz que isto é para cair, o resto anda tudo muito bull.
Enfim... vou trabalhar...
Abraços
Clinico
Eu acho q esta wedge ainda não esta para tremer. é uma caracteristica delas não tremer com facilidade.
para já faz falta mais um esticao e depois sim é avaliar as modas.
se ceder já a zona de defesa não esta facil de ver.
Entrar nesta zona a mim apetece-me meter carne pra assar...
talvez logo tudo se clarifique e não é de descartar um ataque aos 10450 pra limpar a msesa

Pois é JAlves, mas este gráfico ainda me traz mais dúvidas:
-a ascending wedge está optima para dar uma boa queda e ontem tocou no braço inferior da mesma
- esse tunelzinho descendente, que a cotação quebrou e fez teste ao braço superior, não me convence muito
Continuo na mesma... a minha consciência diz-me que isto vai cair tudo, aliás basta ver o diário do NAS e DAX e faz-me lembrar a cúpula de abóbadas e que vai começar a cair
Á excepção dos Elliot, que diz que isto é para cair, o resto anda tudo muito bull.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom dia Ilustres
Mais um dia de grande espectativa com mercados a fazerem nada, futuros a dizerem nada.
Estou totalmente fora do mercado á espera dos payrolls e em que não faço a mínima ideia quais podem ser. Num artigo do Investing, chama a atenção que nos últimos anos os payrolls em Agosto falharam sempre as espectativas.
Vamos ver. Ás vezes é um sossego ~ter apenas liquidez...
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Mais um dia de grande espectativa com mercados a fazerem nada, futuros a dizerem nada.
Estou totalmente fora do mercado á espera dos payrolls e em que não faço a mínima ideia quais podem ser. Num artigo do Investing, chama a atenção que nos últimos anos os payrolls em Agosto falharam sempre as espectativas.
Vamos ver. Ás vezes é um sossego ~ter apenas liquidez...
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
com esta falha em ir para cima temos a formação potencial de uma ABC correctiva que aponta para a zona de brakout gap, o que aumenta as probabilidades desta hipótese de movimento.
nao poderemos afastar visivelmente desse nível com prejuizo de entrarmos num movimento bear de longo prazo.
nao poderemos afastar visivelmente desse nível com prejuizo de entrarmos num movimento bear de longo prazo.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Primvs Escreveu:jgut Escreveu:Boa tarde pessoal,
Venho apenas deixar a minha opinião, se é que isso poderá ajudar em alguma coisa,![]()
No semanal, como todos constatam, estamos ascendentes mas, parece-me que o movimento de 5 está concluído e estará a desenrolar-se o de 3 corretivo.. irei verificar melhor.
A 1h se houver reação na zona assinalada penso que o quadro se concretizará.
Jgut...explica la essa do movimento correctivo...sff
Através do gráfico semanal segue as linhas a azul claro. Neste momento poderá estar a fazer a w4 a 1h e concluir uma nova w1 do semanal.
Dá para entender?
Verifica que a 1h já temos fundo ascendente e rompimento de topo
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Boa tarde pessoal,
Venho apenas deixar a minha opinião, se é que isso poderá ajudar em alguma coisa,![]()
No semanal, como todos constatam, estamos ascendentes mas, parece-me que o movimento de 5 está concluído e estará a desenrolar-se o de 3 corretivo.. irei verificar melhor.
Jgut...explica la essa do movimento correctivo...sff
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Boa tarde pessoal,
Venho apenas deixar a minha opinião, se é que isso poderá ajudar em alguma coisa,
cá está a ideia do semanal
Venho apenas deixar a minha opinião, se é que isso poderá ajudar em alguma coisa,

cá está a ideia do semanal
Editado pela última vez por jgut em 1/9/2016 14:16, num total de 1 vez.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Primvs Escreveu:Elah...IHS nos 10900? És um touro disfarçado de cordeiro!!!!!!
Ele fez um IHS mal parido nos 15min...mas depois é o costume...manda ali unas pontadas nos 10680 e volta 30 40 ou 50 pontos ca para baixo...
este possivel ihs é no 4h
o importante neste momento é a broadening wedge ascending. acho q é esta a figura é q vai condicionar o preço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006 e 163 visitantes