DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Aqui ficam os meus bonecos para a semana, apos uma boa semana
A semana que vem pode aumentar a volatilidade pois vao sair muitos dados importantes e pode criar muito ruido. Por isso é muito importante ter uma analise e estrategia que sejam à prova de ruido ou que o minimize!

A semana que vem pode aumentar a volatilidade pois vao sair muitos dados importantes e pode criar muito ruido. Por isso é muito importante ter uma analise e estrategia que sejam à prova de ruido ou que o minimize!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Fechei mais metade dos curtos a 10 495 (da posição inicial, já só tenho 1/4).
O preço era jeitoso, e não queria ir de fim de semana com a totalidade do que ainda me restava.
Continuo a aguardar que venha mais próximo dos ~ 10 400, nem que seja num spike.
Cumprimentos bolsistas
O preço era jeitoso, e não queria ir de fim de semana com a totalidade do que ainda me restava.
Continuo a aguardar que venha mais próximo dos ~ 10 400, nem que seja num spike.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
as coisas não fazem sentido há já alguns anos
mas dentro da loucura este movimento tem sido perfeitamente lógico. é um ataque a máximos após uma fase de pessimismo elevado. mandam "as regras" que o movimento seja muito direccional.
a mobil do mercado é que não há alternativas onde colocar dinheiro para além de acções e obrigações. esperemos que essa psique se revele em toda a sua força e tome o mercado numa voz uníssona...

mas dentro da loucura este movimento tem sido perfeitamente lógico. é um ataque a máximos após uma fase de pessimismo elevado. mandam "as regras" que o movimento seja muito direccional.
a mobil do mercado é que não há alternativas onde colocar dinheiro para além de acções e obrigações. esperemos que essa psique se revele em toda a sua força e tome o mercado numa voz uníssona...
- Registado: 18/7/2013 15:16
cuidado com os shorts para não se ficar de tanga...
Clinico Escreveu:Havemos de ir Ilustre![]()
Eu voltei a entrar curto e estou a ficar se fico com elas para segunda! Nao acredito neste mercado ascendente ( e nao sou só eu) a época do "oba, oba" acabou e a minha paciencia para as subidas tambem!
Abraçao
Clinico
Tirando agora toda a loucura!
Ha o gap nos 10370 ou 80...nao me recordo exatamente do valor! Mas ja é abaixo da MM20...tinha de a violar! Alem disso, eu vi ontem o grafico que os indicadores ja aliviaram um bocadinho...por isso, pode ser um pullback para ganhar força! É a minha teoria principal, porque pode perfeitamente vir fechar o gap e ressalta na parte superior da LTd semanal!
É da vida...
Clinico Escreveu:Bom, acabou a época de resultados e vamos ver o que vai passar hoje...
Esta silly season vai ter que acabar e esta lateralizaçao com subidas pequenas vai ter que tomar rumo
Abraços
Clinico
Ta a ser um dia brutal...longo de novo nos 10507!!!! Siga para bingo que hoje estou em modo "analista doido"
CLinico!!!!! Vamos ao Gambrinos hoje!
É da vida...
Epah....hoje quando acordei disse para mim proprio: hoje dava-me jeito e precisava de um dia à DAX!!!
E para ja esta a ser!!!! Rebenta mais de 100 pontos na primeira hora...faz um fundo...arrebita 80 e eu a conseguir a apanhar quase as ondas todas!!! parece o animal do costume!!!!!
Que emocao!!!! Ja tinha saudades!
Ps- O trabalho é que está a sair mais devagar!!!!!!
E para ja esta a ser!!!! Rebenta mais de 100 pontos na primeira hora...faz um fundo...arrebita 80 e eu a conseguir a apanhar quase as ondas todas!!! parece o animal do costume!!!!!

Que emocao!!!! Ja tinha saudades!
Ps- O trabalho é que está a sair mais devagar!!!!!!
É da vida...
Clinico Escreveu:Eu acho que anda tudo muito optimista! anda tudo a pensar que isto chega á lua. Alguem olha para volumes, RSI, Willimas% etc?
Eu acho que isto anda tudo doido. Tb já vendi o curto apesar de pensar que os futuros negativos nos states ainda podem voltar a fazer cair o Dax SE nao se tornarem positivos de repente...
Abraços
Clinico
Não estou otimista nem pessimista, é uma hipótese que me parece verosímil quando olho para o boneco. Posso é estar completamente parvo

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Eu acho que anda tudo muito optimista! anda tudo a pensar que isto chega á lua. Alguem olha para volumes, RSI, Willimas% etc?
Eu acho que isto anda tudo doido. Tb já vendi o curto apesar de pensar que os futuros negativos nos states ainda podem voltar a fazer cair o Dax SE nao se tornarem positivos de repente...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Eu acredito na ida aos 11 000 mas aquele gap nos 10300 e picos... o chato é que o preco tinha de vir ligeiramente abaixo da MM20 diaria
Update do valor do gap
Update do valor do gap
Editado pela última vez por Primvs em 19/8/2016 9:53, num total de 1 vez.
É da vida...
Bom dia,
Se aquela linha verdinha, trigger line, não segurar a cena lá se vai uma ida à zona dos 11 000 paus...
Para já, ainda "acredito" nisso.
Abraços,
Limonov
Se aquela linha verdinha, trigger line, não segurar a cena lá se vai uma ida à zona dos 11 000 paus...
Para já, ainda "acredito" nisso.
Abraços,
Limonov
Ainda nao é desta que cai de madura! Vamos ter que esperar pacientemente e fazer um enorme esforço para nao perder dinheiro fazendo apostas num mercado , no minimo, muito estranho. Temos que esperar que a época dos resultados acabe, que o Trump ganhe
enfim que apareça aquele tal gap doen que nao é fechado e á custa duma vela vermelha de corpo grande etc etc etc
Abraços
Clinico

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:LOL
Socio...nao conhecia essa terminologia!!!!!
Aqui na Musgueira...tudo passa!![]()
Vamos para baixo?
Hum... Não me parece que vá sem antes ir dar um beijinho à linha do meio, em valores a rondar os 11000, mas nunca se sabe.
As minha entradas serão sempre nos extremos junto às linha mode (por causa de...

Primvs Escreveu:Limonov Escreveu:Olá pessoal! que tal vai esse peito?
Abraço,
Limonov
Peito????
Porra Primvs, se estás bom de saúde e afins?
Parece-me difícil não ir visitar a zona dos 10 400 / 10 450.
De qq forma, fechei metade dos meus curtos a 10 540.
Cumprimentos bolsistas
.
De qq forma, fechei metade dos meus curtos a 10 540.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
parece-me que é para ir testar a zona de breakout.
até a abertura dos EUA deveremos estar a 0%
até a abertura dos EUA deveremos estar a 0%
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 205 visitantes