Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 5/8/2016 15:35

ativo Escreveu:
ativo Escreveu:
miami_vice Escreveu:
Caro Activo, pareces ser alguém inteligente e com uma ´agenda´aqui...porque perdes tu tanto tempo com o BCP (ler notícias, seleccionar as piores, escrever 2 a 3 comentarios aqui por dia), se não tens qualquer posição nem tencionas ter? Não devias usar a tua inteligência e tempo livre para tentar ser produtivo » ganhar dinheiro?

"miami_vice", por incrível que pareça, já o disse aqui, sempre me dei bem com o BCP. Apesar da enorme, diria, colossal, queda da cotação do BCP, o que é certo é que, historicamente, tenho um saldo de largos milhares de euros ganhos com o BCP.

Efetivamente, desde final de 2013, que não detenho ações do BCP, com exceção de dois "raides" sobre ações do BCP, que fiz recentemente, por conta do meu irmão, com um saldo positivo de pouco mais de 2500 euros.

Não detenho ações do BCP, é certo, mas acompanho de perto o BCP, gosto do BCP porque deu-me muito dinheiro a ganhar, e penso entrar, novamente, no BCP, quando a oportunidade surgir!

"miami_vice", acredita que não tenho propriamente nenhuma "agenda" aqui, mas vou-te confessar uma coisa: dá-me algum gozo, não a queda do BCP, obviamente (lamentavelmente há muita gente a perder muito dinheiro com o BCP), mas, sim, contrariar o pensamento dominante que por aqui existia e que na minha opinião já está, presentemente, mais fraco, e tentar que este tópico do Fórum deixe de ser uma "coutada" privada de, apenas, alguns "iluminados" ... :mrgreen:

NaoSei Escreveu:
Talvez o iluminado sejas tu activo...... mas tua achas que alguem acredita na tua "conversa" que deixaste o bcp precisamente nos maximos historicos...logo tu que és tão pessimista terias entrado numa coutada dos iluminados, tu o maior pessimista daqui do topico, quando o bcp estava com valores tão negativos, com os 3000Milhoes de cocos por pagar.??? essa desculpa mas ninguem acredita... nem venhas para aqui dizer que fizeste investimentos quando o bcp agora ainda vale menos do que nessa altura com 1/4 dos cocos apenas por pagar, com lucros anuais e muito melhor nas contas....e vens aqui falar dos "iluminados", se tu agora nem dás nada por ele.... davas antes espera lá

ativo Escreveu:
Como quase sempre, és indelicado, para não dizer outra coisa, na forma como interpelas os outros.

Só haveria uma forma de te provar que aquilo que disse, relativamente a não deter ações do BCP desde final de 2013, é verdade: seria "escarrapachar", aqui, as minhas declarações de IRS referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015 e o extrato da minha conta de títulos.

Sabes perfeitamente que, evidentemente, não farei isso, e por isso te permites dizer o que dizes.

De certeza que não sou igual a ti no valor que dou à palavra que se dá aos outros. Gosto de dizer a verdade. Não tenho "pachorra" para construir mentiras e mantê-las.

Acredita no que quiseres, mas o que disse é rigorosamente verdade!!! :evil:

NaoSei Escreveu:
antes de falares dos "iluminados", sim porque se falas assim de certeza que não os estás a tratar com bom tom, estás a joçar com eles, tal como já o fazes há muito tempo, as tuas intervenções aqui no forum são altamente desmotivadoras e nao ensinam nada, e o que eu disse não é mais que a VERDADE, és o maior pessimista que aqui andas... e vou -te dizer aqui uma coisa igual ao que disseste.
eu desde 29 junho de 2007 que detive um enorme curto em cfds do BCP até ao dia do BREXIT... agora acredita se quiseres....

Tenho "lutado", aqui, pelo direito a estar pessimista relativamente à evolução da cotação do BCP e a realidade tem mostrado ser, esta, a postura mais sensata!

Tem que haver espaço não só para os otimistas, do costume, mas também para os, ditos, pessimistas.

Apetece-me até dizer que um pessimista é um otimista, relativamente à descida da cotação do BCP. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu não espeto ferros "curtos", mas é legitimo espetá-los, e portanto também tem que ser, também, legitimo expressar pessimismo, em relação à evolução futura da cotação do BCP.

Há que democratizar este tópico do Fórum!!!

Segunda edição: E, já agora, acredito, por exemplo, que tu és o "Investpouco", banido do Fórum! :mrgreen:

Registado: 24/1/2014 17:24

por NaoSei » 5/8/2016 15:32

figurastecnicas Escreveu:
Investbem Escreveu:Eu embora acredite no futuro do banco em termos fundamentais, tecnicamente só fico otimista no curto prazo quando ultrapassar consistentemente a linha horizontal azul (que esta semana já la foi bater e passar, mas não teve força para a romper)e no médio prazo ultrapassando a verde, o que não quer dizer que pelo meio não dê um ou outro tiro nos ressaltos.
Contudo, não entendo qual o interesse de estar constantemente a dizer a mesma coisa, sempre a mastigar a comida ralada. Já todos sabem, mesmo os mais otimistas, que a toada atual e dos últimos tempos é descendente, não vale a pena bater sempre no mesmo, agora ninguém pode dizer que os próximos tempos irão ser assim ou de subida, isso é pura demagogia e puros tiros para o ar. Dizem-no apenas para mostrar que acertam numa cotada que à larguíssimos meses está em queda, e há de facto grandes probabilidades de não inverter para já, talvez o lateralizar fosse até muito bom, mas para entender a questão da tendência é preciso saber muito de bolsa?
Ela está precisamente na zona de suporte, isso sim, agora 1 decima para baixo ou para cima, isso vale zero!

Investbem, a linha que defines aos 0,0215€ eu tenho-a aos 0,0217€, mas não será por aí. Prognóstico mantém-se e a minha análise é coerente com a tua.

bcp.png

Deixa-me que te diga aqui umas palavras vindas do Ulisses...para que não sejam as minhas.... qualquer posição superior a 2 anos, faz parte do passado.
portanto esquece lá o valor dos 0,14 (dia em que black rock entrou), esse valor já passou a historia.....

Registado: 8/10/2008 11:04

por NaoSei » 5/8/2016 15:19

ativo Escreveu:
ativo Escreveu:
miami_vice Escreveu:
Caro Activo, pareces ser alguém inteligente e com uma ´agenda´aqui...porque perdes tu tanto tempo com o BCP (ler notícias, seleccionar as piores, escrever 2 a 3 comentarios aqui por dia), se não tens qualquer posição nem tencionas ter? Não devias usar a tua inteligência e tempo livre para tentar ser produtivo » ganhar dinheiro?

"miami_vice", por incrível que pareça, já o disse aqui, sempre me dei bem com o BCP. Apesar da enorme, diria, colossal, queda da cotação do BCP, o que é certo é que, historicamente, tenho um saldo de largos milhares de euros ganhos com o BCP.

Efetivamente, desde final de 2013, que não detenho ações do BCP, com exceção de dois "raides" sobre ações do BCP, que fiz recentemente, por conta do meu irmão, com um saldo positivo de pouco mais de 2500 euros.

Não detenho ações do BCP, é certo, mas acompanho de perto o BCP, gosto do BCP porque deu-me muito dinheiro a ganhar, e penso entrar, novamente, no BCP, quando a oportunidade surgir!

"miami_vice", acredita que não tenho propriamente nenhuma "agenda" aqui, mas vou-te confessar uma coisa: dá-me algum gozo, não a queda do BCP, obviamente (lamentavelmente há muita gente a perder muito dinheiro com o BCP), mas, sim, contrariar o pensamento dominante que por aqui existia e que na minha opinião já está, presentemente, mais fraco, e tentar que este tópico do Fórum deixe de ser uma "coutada" privada de, apenas, alguns "iluminados" ... :mrgreen:

NaoSei Escreveu:
Talvez o iluminado sejas tu activo...... mas tua achas que alguem acredita na tua "conversa" que deixaste o bcp precisamente nos maximos historicos...logo tu que és tão pessimista terias entrado numa coutada dos iluminados, tu o maior pessimista daqui do topico, quando o bcp estava com valores tão negativos, com os 3000Milhoes de cocos por pagar.??? essa desculpa mas ninguem acredita... nem venhas para aqui dizer que fizeste investimentos quando o bcp agora ainda vale menos do que nessa altura com 1/4 dos cocos apenas por pagar, com lucros anuais e muito melhor nas contas....e vens aqui falar dos "iluminados", se tu agora nem dás nada por ele.... davas antes espera lá

Como quase sempre, és indelicado, para não dizer outra coisa, na forma como interpelas os outros.

Só haveria uma forma de te provar que aquilo que disse, relativamente a não deter ações do BCP desde final de 2013, é verdade: seria "escarrapachar", aqui, as minhas declarações de IRS referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015 e o extrato da minha conta de títulos.

Sabes perfeitamente que, evidentemente, não farei isso, e por isso te permites dizer o que dizes.

De certeza que não sou igual a ti no valor que dou à palavra que se dá aos outros. Gosto de dizer a verdade. Não tenho "pachorra" para construir mentiras e mantê-las.

antes de falares dos "iluminados", sim porque se falas assim de certeza que não os estás a tratar com bom tom, estás a joçar com eles, tal como já o fazes há muito tempo, as tuas intervenções aqui no forum são altamente desmotivadoras e nao ensinam nada, e o que eu disse não é mais que a VERDADE, és o maior pessimista que aqui andas... e vou -te dizer aqui uma coisa igual ao que disseste.
eu desde 29 junho de 2007 que detive um enorme curto em cfds do BCP até ao dia do BREXIT... agora acredita se quiseres....

por Day Trader PT » 5/8/2016 15:15

Investbem Escreveu:Eu embora acredite no futuro do banco em termos fundamentais, tecnicamente só fico otimista no curto prazo quando ultrapassar consistentemente a linha horizontal azul (que esta semana já la foi bater e passar, mas não teve força para a romper)e no médio prazo ultrapassando a verde, o que não quer dizer que pelo meio não dê um ou outro tiro nos ressaltos.
Contudo, não entendo qual o interesse de estar constantemente a dizer a mesma coisa, sempre a mastigar a comida ralada. Já todos sabem, mesmo os mais otimistas, que a toada atual e dos últimos tempos é descendente, não vale a pena bater sempre no mesmo, agora ninguém pode dizer que os próximos tempos irão ser assim ou de subida, isso é pura demagogia e puros tiros para o ar. Dizem-no apenas para mostrar que acertam numa cotada que à larguíssimos meses está em queda, e há de facto grandes probabilidades de não inverter para já, talvez o lateralizar fosse até muito bom, mas para entender a questão da tendência é preciso saber muito de bolsa?
Ela está precisamente na zona de suporte, isso sim, agora 1 decima para baixo ou para cima, isso vale zero!

Investbem, a linha que defines aos 0,0215€ eu tenho-a aos 0,0217€, mas não será por aí. Prognóstico mantém-se e a minha análise é coerente com a tua.

bcp.png

Registado: 24/11/2008 17:58

por Ativo » 5/8/2016 15:11

ativo Escreveu:
miami_vice Escreveu:
ativo Escreveu:No dia 27/07/2016, o mínimo do BCP foi 0,0182 euro, em 02/08/2016, foi 0,0181 euro, e hoje, 0,0180 euro. A diferença de cotação é muito pequena, mas é muito significativa!
O gráfico da cotação do BCP está, do lado direito, como que a ser "puxado" para baixo, está a ficar com aspeto "derreado", do lado direito. Não se afigura coisa boa ...

NaoSei Escreveu:

Só haveria uma forma de te provar que aquilo que disse, relativamente a não deter ações do BCP desde final de 2013, é verdade (de resto, já afirmei, tal, várias vezes no Fórum): seria "escarrapachar", aqui, as minhas declarações de IRS referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015 e o extrato da minha conta de títulos.

Editado pela última vez por Ativo em 5/8/2016 15:15, num total de 1 vez.

por NaoSei » 5/8/2016 14:56

AntónioManuel Escreveu:
miami_vice Escreveu:Que trampa de acção, de cotação, de tudo. Desce e desce e desce, o que falta descontar? Não subiu pelas boas noticias da Polónia, não subiu pelas boas noticias do BOE. Quando foi ao contrário a cotação foi cilindrada, pela mega crise mundial que a China iria criar (alguém ainda fala da China?) e pela perda colossal que a questão dos créditos na Polónia iria provocar (qual é a perda mesmo?).

AC? O banco popular quando fez o seu no principio de Junho a cotação perdeu 20 a 25% , o BCP já perde bem mais que isso, ´só com a possibilidade de´...não entendo a sério.
O único no último ano foi a saída do índice MSCI, de resto são tudo rumores que não se verificaram!

Acho que vou sair desta acção de vez e ir para um mercado (EUA) onde não sou enganado e onde há regulação. Boa sorte a todos

miami_vice se pensas assim, que foste enganado no Bcp ainda tens um longo caminho a percorrer até seres bem sucedido nos mercados, o gráfico do Bcp não engana ninguém, quem culpa os outros pelas más escolhas que faz, tem poucas hipóteses de progredir se o problema são os outros não há nada que possamos fazer ou melhorar, está aqui uma típica atitude mental que impede o progresso. Só quando começamos a assumir que somos responsáveis pelos resultados das nossas escolhas temos hipóteses de sucesso

aqui está um mau conselho...e é por estas que muitos perdem dinheiro.... deixar o bcp quando está em minimos historicos? se ela recupera daqui a um ou dois meses...o que farás? deixarás de acreditar em quem te demonstrou que a acção não vale nada....e ires para os EUA, que pelo que me parece andam lá pelos máximos historicos?? com tendencia a o mercado poder corrigir e virar bearmarket, olha vê o que aconteceu a NOS e CTT, eram grandes bulls e agora estão em bear, e os que estão em bear depressa virarão bulls.... agora tu saires dum bear nos minimos e entrares num bull nos maximos...nao me parece

por NaoSei » 5/8/2016 14:48

ativo Escreveu:
miami_vice Escreveu:
ativo Escreveu:No dia 27/07/2016, o mínimo do BCP foi 0,0182 euro, em 02/08/2016, foi 0,0181 euro, e hoje, 0,0180 euro. A diferença de cotação é muito pequena, mas é muito significativa!
O gráfico da cotação do BCP está, do lado direito, como que a ser "puxado" para baixo, está a ficar com aspeto "derreado", do lado direito. Não se afigura coisa boa ...

por hallo » 5/8/2016 14:14

Boa tarde a todos,

Vamos ver como será o fecho e vamos ver quem vai ter posições no fim-de-semana.
Ontem e antes de ontem, a cotação sobe ou desce a rondar os 0,05%. Não é significativo.
Parece que estão todos á espera na casa da partida que o foguete seja disparado.

Aguardaremos serenamente.

Com os melhores cumprimentos
Hallomeine

Registado: 12/10/2011 2:12

por Ativo » 5/8/2016 13:43

miami_vice Escreveu:

por AntónioManuel » 5/8/2016 13:21

miami_vice Escreveu:Que trampa de acção, de cotação, de tudo. Desce e desce e desce, o que falta descontar? Não subiu pelas boas noticias da Polónia, não subiu pelas boas noticias do BOE. Quando foi ao contrário a cotação foi cilindrada, pela mega crise mundial que a China iria criar (alguém ainda fala da China?) e pela perda colossal que a questão dos créditos na Polónia iria provocar (qual é a perda mesmo?).

AC? O banco popular quando fez o seu no principio de Junho a cotação perdeu 20 a 25% , o BCP já perde bem mais que isso, ´só com a possibilidade de´...não entendo a sério.
O único no último ano foi a saída do índice MSCI, de resto são tudo rumores que não se verificaram!

Acho que vou sair desta acção de vez e ir para um mercado (EUA) onde não sou enganado e onde há regulação. Boa sorte a todos

miami_vice se pensas assim, que foste enganado no Bcp ainda tens um longo caminho a percorrer até seres bem sucedido nos mercados, o gráfico do Bcp não engana ninguém, quem culpa os outros pelas más escolhas que faz, tem poucas hipóteses de progredir se o problema são os outros não há nada que possamos fazer ou melhorar, está aqui uma típica atitude mental que impede o progresso. Só quando começamos a assumir que somos responsáveis pelos resultados das nossas escolhas temos hipóteses de sucesso
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf

Registado: 17/4/2014 21:22

por Investbem » 5/8/2016 13:08

Eu embora acredite no futuro do banco em termos fundamentais, tecnicamente só fico otimista no curto prazo quando ultrapassar consistentemente a linha horizontal azul (que esta semana já la foi bater e passar, mas não teve força para a romper)e no médio prazo ultrapassando a verde, o que não quer dizer que pelo meio não dê um ou outro tiro nos ressaltos.
Anexos
BCP.png
BCP.png (45.58 KiB) Visualizado 4238 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem

Registado: 29/11/2007 3:56

por Ativo » 5/8/2016 13:03

Num banco que vale no mercado pouco mais de 1000 milhões de euros, acham pouco quase 200 milhões de euros de prejuízo?

Isto para não falar em mais imparidades que o banco, porventura, tenha que reconhecer, e volume de crédito malparado, quem sabe, por revelar.

O mercado desconfia disto e de que a necessidade de capital do BCP é muito superior àquela que o banco aparenta existir. É isto que o mercado receia e que "castiga" o BCP ...

por Texano Bill » 5/8/2016 12:56

Hoje voltou às quedas. Está agora exactamente nos 0.0180 (e em risco de fechar a semana na casa dos 0.017?) :-k

Registado: 20/8/2011 12:52

por miami_vice » 5/8/2016 12:49

Registado: 15/4/2016 16:20

por miami_vice » 5/8/2016 12:46

Que trampa de acção, de cotação, de tudo. Desce e desce e desce, o que falta descontar? Não subiu pelas boas noticias da Polónia, não subiu pelas boas noticias do BOE. Quando foi ao contrário a cotação foi cilindrada, pela mega crise mundial que a China iria criar (alguém ainda fala da China?) e pela perda colossal que a questão dos créditos na Polónia iria provocar (qual é a perda mesmo?).

Registado: 15/4/2016 16:20

por Ativo » 5/8/2016 12:40

No dia 27/07/2016, o mínimo do BCP foi 0,0182 euro, em 02/08/2016, foi 0,0181 euro, e hoje, 0,0180 euro. A diferença de cotação é muito pequena, mas é muito significativa!
Anexos
BCP.png
BCP.png (30.19 KiB) Visualizado 4303 vezes

por nelsonfarya » 5/8/2016 9:58

frosasantos Escreveu:
nelsonfarya Escreveu:Desculpem a pergunta de principiante:
- Se o Milleniumbank(polonia) tem uma capitalização de de 6.58B e o BCP é dono de 50%, não deveria o BCP valer pelo menos 3x mais do que vale??

O que me escapa? Divida? Responsabilidades? Imparidades em ambos?

Zloty vs euro! O market cap que falas não é em euros, antes fosse!

Ahh!! Obrigado pelo esclarecimento :)

Registado: 11/7/2016 17:52

por jevang2 » 5/8/2016 9:38

Se gastares esse dinheiro no café, desfrutas do prazer de o beberes. Se compras ações, tens de pagar a operação de bolsa e Custódia de títulos. Escolhe![/quote]

Mas ambos podem ser prejudiciais ao coração...

Registado: 18/6/2011 10:54

por katz » 5/8/2016 9:27

Ogratuito Escreveu:Em vez de tomar um café vou comprar 40 acções do BCP.
Ou o café está caro ou o banco não vale nada.
Vocês não arranjam outro sitio onde pôr o dinheiro ?
Tanta empresa que há por aí e o ouro e o petróleo. ...
Cumpts.

Se gastares esse dinheiro no café, desfrutas do prazer de o beberes. Se compras ações, tens de pagar a operação de bolsa e Custódia de títulos. Escolhe!

Registado: 29/11/2007 9:32

por Ogratuito » 5/8/2016 8:35

Em vez de tomar um café vou comprar 40 acções do BCP.
Ou o café está caro ou o banco não vale nada.
Vocês não arranjam outro sitio onde pôr o dinheiro ?
Tanta empresa que há por aí e o ouro e o petróleo. ...
Cumpts.

Registado: 9/1/2012 12:24

por Fred_Invest » 5/8/2016 0:46

nelsonfarya Escreveu:Desculpem a pergunta de principiante:
- Se o Milleniumbank(polonia) tem uma capitalização de de 6.58B e o BCP é dono de 50%, não deveria o BCP valer pelo menos 3x mais do que vale??

Zloty vs euro! O market cap que falas não é em euros, antes fosse!

Registado: 4/9/2015 12:25

por nelsonfarya » 5/8/2016 0:08

Desculpem a pergunta de principiante:

Registado: 11/7/2016 17:52

por Bar38 » 4/8/2016 22:53

NaoSei Escreveu:
NaoSei Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:O titulo está num período de tédio, lateraliza e tanto pode rebentar para cima como para baixo, como a tendência é descendente as probabilidades são de que caia mais.
A maior parte do pessoal aqui no tópico esmiúça tudo ao pormenor numa ânsia de encontrarem algo que possa fazer disparar a cotação, quanto mais escrevem mais mostram o quanto menos sabem disto; o preço indiferente lá segue o seu caminho.

Antonio, pode ser que sejas tu e outros que pensam como tu que afinal estejam errados, a tendencia descendente um dia acaba nem que seja no zero...
e quanto mais ela desce, maior é a probabilidade de inversão.... nao tem nada que enganar...simplesmente cada vez está mais barato..... e simplesmente mais atractivo...e simplesmente pode corrigir para cima com alguns resultados mais positivos....um Mcap de 1MM de euros com 50% de 3.5 Mcap da polonia...digo-te assim....faz as contas... o mercado é soberano e um dia ajusta o verdadeiro valor...

E qual é o verdadeiro valor ??

neste momento é o que o mercado indica...onteontem pelas 9h foi 20% mais alto do que o banco vale hoje.
daqui a 2 semanas pode ser mais 200%, ou pode ser menos 20%.....[/quote]

Pois é!!! Às 9 da manhã valia mais 20% e as 16:30 valia menos 6%. E tu ganhaste 20% ou perdeste 6%.
Acredita que com tua postura é mais fácil perder 50% que ganhar 10%

Registado: 20/6/2011 21:37

por artista_ » 4/8/2016 21:58

MNPTLIS Escreveu:O Artista disse:
Só espero que o desfecho do BCP seja diferente, sendo certo que dificilmente será um desfecho feliz para os actuais acionistas!

Também espero porque a acontecer um final infeliz não será apenas para os accionistas mas para o País e para toda a Banca Nacional, e também o digo que tenho mais receio dos reguladores (BP , CMVM )do que do próprio BCP porquê, basta olhar o passado no BES não viram nada no BANIF deixa andar e etc. com reguladores destes acho que o verdadeiro problema nunca vai estar nas acções mas sim nas surpresas feitas pelos desreguladores.
Nunca vêm nada e não fazem nada, ou fazem quando fazem é estilo pata de elefante varrem tudo.

Pois, esse perigo é mais do que real... mas pode acontecer que não seja muito danoso para o estado português e ser completamente desastroso para os atuais acionistas, basta que haja quem se chegue à frente com uma pipa de massa para ficar com o BCP. A diluição da posição dos atuais acionistas será brutal mas o estado não será afetado... mas custa a imaginar alguém a colocar uma pipa de massa num banco com o histórico de destruição de capital que o BCP tem. Por isso eu já aqui manifestei algumas vezes a minha preocupação como contribuinte, isto está cada vez mais a jeito de voltarmos a ser chamados a pagar a conta de mais um! :?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Celsius-reloaded » 4/8/2016 21:57

Já ng acredita no BCP pela sua incrivel incapacidade de gerar valor.

Como é que é possivel que apesar dos lucros recentes, agora tenha lerpado com quase mais 200 milhões de prejuízo...

E dps vêm com a conversa das imparidades, que é só um remake da mesma história já mtas vezes contada.
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, danielme1962, Gold Stock, Google [Bot], JUKIMSUNG, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, sempreamesma, Tiago2006 e 377 visitantes