S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
ARRANCA MAS NÃO FAÇAS PÓ! Agora que penso melhor, uma retração até aos 2120-2135 até seria benéfico... mas pronto, se é para subir é para subir 

The only thing certain is uncertainty itself...
Anda tudo a banhos...ninguem quer saber disto! Depois de um bom periodo profissional, embora intenso, volto a por aqui uns bonecos!
O Gandalf andou ali muito tempo...mas foi de carrinho! O Sauron mandou vir os Nazgul e foi tudo à vida!!!!
Assim temos um novo cenario...como os profissionais da coisa nao metem aqui bonecos, pode ser que o amador meta aqui uns e a discussao comece!
Gostei muito do grafico do Penaf e nao ando muito longo do pensamento dele!
O Gandalf andou ali muito tempo...mas foi de carrinho! O Sauron mandou vir os Nazgul e foi tudo à vida!!!!
Assim temos um novo cenario...como os profissionais da coisa nao metem aqui bonecos, pode ser que o amador meta aqui uns e a discussao comece!
Gostei muito do grafico do Penaf e nao ando muito longo do pensamento dele!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Penaf Escreveu:Some good ol' wishful thinking...
ePAH...GRAFICO BEM BONITO!

Simples...e esclarecedor!
Os meus parabens!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Breaking News: All 3 major U.S. stock indexes close at all-time highs for first time since 1999

Mercado cada vez mais esticado. Até onde irá? 

Penaf Escreveu:Isto está chatinho para quem está de fora..
Guru da Bolsa informa Penaf que estar liquido é o segredo.
Guru da Bolsa tem sempre liquidez para intervir no mercado e aproveitar oportunidades que mãos fracas proporcionam.
Buffett Cash Pile Climbs to $72.7 Billion, Setting Record

The cash pile at Warren Buffett’s Berkshire Hathaway Inc. climbed to a record $72.7 billion as of June 30, helped by Kraft Heinz Co.’s redemption of preferred shares, according to a regulatory filing on Friday. That’s up from $58.3 billion three months earlier and gives the billionaire more resources to pursue deals.
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... cord-chart
Warren tem investido em.... cash.

The cash pile at Warren Buffett’s Berkshire Hathaway Inc. climbed to a record $72.7 billion as of June 30, helped by Kraft Heinz Co.’s redemption of preferred shares, according to a regulatory filing on Friday. That’s up from $58.3 billion three months earlier and gives the billionaire more resources to pursue deals.
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... cord-chart
Warren tem investido em.... cash.

Texano Bill Escreveu:Querem ver que ainda vai fechar no vermelho?
S&P 500 - No gráfico intra-diário Guru da Bolsa continua mãos fortes!
´
Guru da Bolsa fala em despejar contratos no mercado e as mãos fracas
começam logo a tremer que nem varas verdes. ´
Gráfico com velas de 2 horas.

Fica o grafico semanal com poucas ou nenhumas alteraçoes...
-MMS/trix comprados
-ADX/DMI a lateralizar,o que poderá indicar novo movimento,que, por enquanto é de compra
-obv sempre a acumular
-Os targets continuam os mesmos 2350pts,com eventuais correcoes que possam vir,depois logo se ve...
-os gaps serao fechados,mas penso que no final do ciclo de compras

-MMS/trix comprados
-ADX/DMI a lateralizar,o que poderá indicar novo movimento,que, por enquanto é de compra
-obv sempre a acumular
-Os targets continuam os mesmos 2350pts,com eventuais correcoes que possam vir,depois logo se ve...
-os gaps serao fechados,mas penso que no final do ciclo de compras

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Querem ver que ainda vai fechar no vermelho?

S&P 500 - Guru da Bolsa com sentimento positivo acima dos 2130 pontos
Enquanto o preço negociar acima dos 2130 pontos guru da bolsa esta comprador.
Se o preço cair abaixo dos 2130 pontos guru da bolsa despeja centenas de contratos no mercado e o preço pode cair abaixo dos 2040 pontos.

jgut Escreveu:Boas,
Isto anda muito apagado em termos gráfico...![]()
O importante é perceber-se os possíveis movimentos e aproveitar os momentos, parece que a vontade para uma subida foi de tal ordem que até saltou a zona que vigiava para um possível curto.. . O mercado é isto mesmo "IMPREVISÍVEL E CAÓTICO" , o que temos de fazer é conseguir aproveitar os movimentos no presente, contudo gostamos sempre de tentar "adivinhar o futuro", mas isso é impossível, daí eu estar mais interessado no day trade.
Agora vamos tentar perceber o que se passa tecnicamente para este movimento e, para isso, talvez o gráfico mensal ajude.
Vejamos, fizemos topo histórico o qual culminou com o valor dos 100% do alvo da W3; nesta zona é expectável uma retração, o que se verificou... contudo, esta retração, na minha opinião, também não foi o suficiente grande para se considerar como W4... assim restam 2 possibilidades:
1ª- esta subida foi o teste ao topo anterior e iniciar-se-á a correção tanto aguardada;
2ª este topo será rompido e os próximos alvos andarão próximo dos 2560--3077, mais coisa menos coisa.
Agora, o estranho é a quantidade de gap's que temos.... e isso é que me deixa alguma comichão.
Fica a ideia traduzida nos desenhos.
s
parece que vamos a caminho da 2 a ideia. .. será?
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
J Alves Escreveu:Eu falo por mim. Gosto de partilhar e gosto q partilhem para estimular o meu pensamento. Se vier papinha feita não há problema nenhum. Só tenho a agradecer a quem a fez. Mas mesmo que a papinha venha feita eu gosto de ver com atenção os ingredientes que a papa tem, pois o trading não é comer tudo é preciso saber o que se come!!!!!
Ora nem mais, sejas bem aparecido

E já agora obrigado pelas partilhas ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Average Price Earning Ratio -> 25
Não me admirava nada se observássemos uma queda até aos 2120-2130 nos próximos dias
Não me admirava nada se observássemos uma queda até aos 2120-2130 nos próximos dias

The only thing certain is uncertainty itself...
JohnyRobaz Escreveu:Boas malta, isto anda tudo um bocado nervoso, eu deixo aqui a minha "posta" de muito curto prazo. Se vai ser cumprida? Para meu bem e do bogos, esperemos que sim. Se não, siga pra outra!![]()
Bem aparecido sejas J, o tópico já sente falta dos teus rabiscos pá.
Depois do verão.
mas aqui fica um do nas
soso Escreveu:J, então, já te deixei a morada : VNFC![]()
.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço.
Já entendi
Foz Côa. Mas olha q isso ainda fica pra ai umas 2h de viagem ou talvez mais.
Oh soso... olha que as minhas amigas são muito fogosas pra andarem a fazer gravuras

J, então, já te deixei a morada : VNFC
.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas
Um grande abraço
.

.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas

Um grande abraço

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Boas malta, isto anda tudo um bocado nervoso, eu deixo aqui a minha "posta" de muito curto prazo. Se vai ser cumprida? Para meu bem e do bogos, esperemos que sim. Se não, siga pra outra!

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
_x_ Escreveu:E lá está o tópico a azedar, se calhar não devia ter tirado da segunda página onde estava.![]()
Existem clientes deste espaço que, sabem escrevinhar, outros com conhecimentos de interpretação diversa dos gráficos, bonecos, figuras, teoremas e sei lá mais o que raio, outros comentam noticias rumores bitaites, tudo deve ser metido no caldeirão.
Eu, dada a pouca inclinação para a escrita, e grande limitação de linguas, aliado à pouca capacidade de aprender, escrevo umas larachas aqui e acolá.
Em meu entender, se transformarem isto num espaço elitista fica acessível apenas para meia dúzia de entendedores.
Prometo que passadas as férias deixo de colocar escritos de encher choriços.![]()
![]()
![]()
Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.
No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.
E pronto não sei mais que isto, espero ter elevado o nível do escrito ao mínimo exigido por alguns dos anteriores intervenientes e que serene isto.
É Verão, não há nexexidade!!![]()
X
deixa-me dizer-te a minha opinião. O tópico não está a azedar, apenas estamos a trocar argumentos que não são iguais aos do eagle. Não concordar não significa azedar.
Não devemos transformar isto num espaço elitista (aliás eu nem sei como se pode transformar este tópico num tópico de elite). Falar de AT e partilhar gráficos é elite??? Acho q não. O que me preocupa é que as pessoas não entendam que devemos esforçar-nos todos os dias para sermos melhores. E ser melhores pressupõe evolução, mudança.
Quanto mais a qualidade dos textos, das análises e dos gráficos aumentar melhor. Não temos de sentir isso como um motivo de exclusão ou elitização, mas sim como uma motivação para sermos ainda melhores. Agora, fico preocupado quando vejo malta com alguns anos de cb e de mercados com dificuldade em partilhar porque não querem fazer papinha.
Por mim falo. Foi graças a papinha que muitos por aqui colocaram que me ajudaram a crescer e a aprender. E claro eu depois sabia o que tinha de fazer se queria continuar a evoluir
Oh primos
Ai o que tu foste escrever. Então a malta nem os gráficos quer partilhar e eu tinha de partilhar as amigas????
Na na... Eu gráficos partilho, mas as amigas isso era o demónio 
Ai o que tu foste escrever. Então a malta nem os gráficos quer partilhar e eu tinha de partilhar as amigas????

soso Escreveu:J, bem aparecido, pá![]()
![]()
![]()
![]()
Lá para daqui a 1 mês, vou fazer para esses lados umas vindimas... depois queres dar uma ajudinha, pá
![]()
![]()
![]()
![]()
Pago-te o almoço na Quinita (VNFC)![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço.
Está combinado, eu pra tainadas não rejeito a proprosta

Onde fica essa quinta?
E lá está o tópico a azedar, se calhar não devia ter tirado da segunda página onde estava.
Existem clientes deste espaço que, sabem escrevinhar, outros com conhecimentos de interpretação diversa dos gráficos, bonecos, figuras, teoremas e sei lá mais o que raio, outros comentam noticias rumores bitaites, tudo deve ser metido no caldeirão.
Eu, dada a pouca inclinação para a escrita, e grande limitação de linguas, aliado à pouca capacidade de aprender, escrevo umas larachas aqui e acolá.
Em meu entender, se transformarem isto num espaço elitista fica acessível apenas para meia dúzia de entendedores.
Prometo que passadas as férias deixo de colocar escritos de encher choriços.
Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.
No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.
E pronto não sei mais que isto, espero ter elevado o nível do escrito ao mínimo exigido por alguns dos anteriores intervenientes e que serene isto.
É Verão, não há nexexidade!!

Prometo que passadas as férias deixo de colocar escritos de encher choriços.

É Verão, não há nexexidade!!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.