BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Texano Bill Escreveu:SIC: Banco Mau em preparação
Segundo a SIC Notícias o Governo e Carlos Costa estão a preparar a estrutura do que será o"banco mau" e pode vir a ser pedido financiamento ao Mecanismo Europeu de Estabilidade Financeira
E quem vai pagar, a banca ou todos os Portugueses?
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Texano Bill Escreveu:SIC: Banco Mau em preparação
Segundo a SIC Notícias o Governo e Carlos Costa estão a preparar a estrutura do que será o"banco mau" e pode vir a ser pedido financiamento ao Mecanismo Europeu de Estabilidade Financeira
A ser verdade poderá haver um abanão nas cotações da banca, não sei em que sentido......
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
SIC: Banco Mau em preparação
Boa noite, acho impressionante de cada vez que chego a este tópico ver tamanhos profetas das desgraças a apresentar falências e constantes devaneios sem apresentar nada em concreto. cada vez tenho menos vontade de acompanhar este tópico e acho que se não fosse pelas sucessivas intervenções do Ulisses, o mesmo estaria (ainda mais) entregue á bicharada. Tenho 400 mil acções compradas a 0,025, se fosse por metade das opiniões ou diarreias verbais aqui proferidas já à muito as tinha despachado erradamente, repito, erradamente.
É da mais pura estupidez, pessoas que se contradizem constantemente quase a um ritmo diário, como se fossem donos de qualquer informação privilegiada sobre o dossier BCP que proferem as mais diversas barbaridades só porque sim, fosse isto um grupo presencial em vez de virtual e já à muito tinham sido afastados. Dizer que a acção sobe ou desce só porque sim parece um qualquer jogo infantil. Deixem-se de andar constantemente a ser profetas da desgraça e comecem a apresentar sim informações com valor. Por mim vou continuar à espera de diversos factores já referenciados neste forum, ate provas em contrario, continuo a acreditar no Nuno Amado, continuo a acreditar no pagamento dos cocos e continuo a acreditar que serão apresentados bons resultados. Se o preço está nao está ao nível do banco... meus amigos isto é a bolsa, se nao sabem no que se metem nao se metam e por favor parem de arranjar motivos para as quedas ou de tentar arranjar desculpas para o valor actual do BCP.
abraços,
Jorge
É da mais pura estupidez, pessoas que se contradizem constantemente quase a um ritmo diário, como se fossem donos de qualquer informação privilegiada sobre o dossier BCP que proferem as mais diversas barbaridades só porque sim, fosse isto um grupo presencial em vez de virtual e já à muito tinham sido afastados. Dizer que a acção sobe ou desce só porque sim parece um qualquer jogo infantil. Deixem-se de andar constantemente a ser profetas da desgraça e comecem a apresentar sim informações com valor. Por mim vou continuar à espera de diversos factores já referenciados neste forum, ate provas em contrario, continuo a acreditar no Nuno Amado, continuo a acreditar no pagamento dos cocos e continuo a acreditar que serão apresentados bons resultados. Se o preço está nao está ao nível do banco... meus amigos isto é a bolsa, se nao sabem no que se metem nao se metam e por favor parem de arranjar motivos para as quedas ou de tentar arranjar desculpas para o valor actual do BCP.
abraços,
Jorge
zeanzol Escreveu:Punitor Escreveu:Companheira Joamarques, cada um sabe de si.
Sabe uma coisa? Há muita gente que quer ver o BCP a milhas, mas que faz privação de abstinência se não vier aqui a este fórum diariamente ou até de hora a hora denegrir a imagem do banco.
Depois há outra gente ainda que não tem BCP, mas que todos os dias analisa o BCP sob todos os pontos de vista.
E depois há aqueles, entre os quais eu e outros, que acreditam no banco. Se o Deutsche Bank e outros dinossauros do setor estão a passar momentos menos bons, o pessoal pensa logo que por contágio e comparação o BCP está a ir à falência.
Porque usas exemplos maus e negativos para comparar o BCP ??![]()
porque nao comparas o BCP com bons exemplos e dizes que acreditas que o banco um dia vai atingir niveis de excelencia ?![]()
um bom exemplo de um banco a sério : http://www.wsj.com/articles/fed-approve ... 1467232217
Bottom Line : A verdadeira concorrencia já lá vai muito na frente... como diria um Forista cá do sitio "Pode ser que se dê o milagre das rosas"
Companheiro não acredito em milagres,
A pergunta que me fizeste, posso devolver-ta: porque usas exemplos de excelência para falar do BCP?
Não me lembro de ter escrito que o BCP é um banco de excelência...
- Registado: 1/11/2015 12:47
ativo Escreveu:Punitor Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.
Hoje, o PSI 20 conseguiu subir 0,31 % e o BCP desceu 3,7 % acabando a sessão de negociação no valor mínimo do dia. Muito mau sinal!
Parece que o BCP pretende revisitar níveis de cotação inferiores. Dada a tendência descendente existente, penso que é isso mesmo que acontecerá proximamente ...
Até pode ser que sejam boas as tuas intenções companheiro
Mas, creio nunca ter lido escrito por ti algo do género: "O BCP sobe 5% e o PSI20 desce 2%", por exemplo
Poderás vir a ler tal, eventualmente, quando eu perceber que a tendência do BCP inverteu, mas só então!!!
Ativo, aquilo que o Punitor disse nada tem a ver com tendências. Ainda esta semana o BCP subiu bem mais que o psi e não vieste aqui constatar esse facto, repito, independentemente da tendência. Penso ser a isso que o Punitor se refere. E isso, por mais que negues, é tendenciosismos. Mas naturalmente, desde que se seja educado e devidamente justificado, todos podem e devem dizer o que pensam.
Mas agora é hora de futebol...
Editado pela última vez por Investbem em 30/6/2016 19:46, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Punitor Escreveu:Companheira Joamarques, cada um sabe de si.
Sabe uma coisa? Há muita gente que quer ver o BCP a milhas, mas que faz privação de abstinência se não vier aqui a este fórum diariamente ou até de hora a hora denegrir a imagem do banco.
Depois há outra gente ainda que não tem BCP, mas que todos os dias analisa o BCP sob todos os pontos de vista.
E depois há aqueles, entre os quais eu e outros, que acreditam no banco. Se o Deutsche Bank e outros dinossauros do setor estão a passar momentos menos bons, o pessoal pensa logo que por contágio e comparação o BCP está a ir à falência.
Porque usas exemplos maus e negativos para comparar o BCP ??

porque nao comparas o BCP com bons exemplos e dizes que acreditas que o banco um dia vai atingir niveis de excelencia ?

um bom exemplo de um banco a sério : http://www.wsj.com/articles/fed-approve ... 1467232217
Bottom Line : A verdadeira concorrencia já lá vai muito na frente... como diria um Forista cá do sitio "Pode ser que se dê o milagre das rosas"

- Registado: 19/11/2015 16:21
Há malta persistente.
Cumpts.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
The Ghost Loggie admiro e partilho os fundamentos que apresentas.
É preciso ter perspicácia e estratégia para pensar assim
Acredito em quatro fundamentos cruciais:
- Não vai haver novo AC
- Os CoCos serão pagos. A atitude do Nuno Amado sobre a antecipação do pagamento só faz sentido se assim for
- Os resultados ainda que anémicos, enquadrados pela conjuntura, serão positivos
- O setor que agrega os grandes grupos financeiros vai ter que melhorar de uma forma inevitável.
É preciso ter perspicácia e estratégia para pensar assim
Acredito em quatro fundamentos cruciais:
- Não vai haver novo AC
- Os CoCos serão pagos. A atitude do Nuno Amado sobre a antecipação do pagamento só faz sentido se assim for
- Os resultados ainda que anémicos, enquadrados pela conjuntura, serão positivos
- O setor que agrega os grandes grupos financeiros vai ter que melhorar de uma forma inevitável.
pvg80713 Escreveu:ghostloggie Escreveu:Muito bom dia a Todos
Contra tudo e todos e algumas (excelentes) analises que já foram aqui feitas, quero dizer aquilo que muitos voces sabem (ou sentem)...o BCP vale muito mais do que está atualmente está cotado e não há margem para continuar esta rota descendente (a menos que queiram mesmo acabar com o Banco). Com algumas probabilidades de boas noticias que se avizinham, eu creio que temos hipoteses de voltar aos 2 centimos muito em breve!
Vejam a cotação hoje como está a contradizer o que já foi aqui dito ontem. Eu arriscaria a dizer que vamos fechar mais logo em alta.
Cumprimentos a Todos,
The Ghost Loggie
ghost,
tu deves ser quase dos primeiros membros deste forum......... andas aqui a 12 anos ! já viste o BCP a 4 ou 5 euros.........
e esta é a tua segunda mensagem........ deves ter uma capacidade de encaixe sobrenatural........
A Banca caiu em desgraça... agora o Santander falhou testes de Stress nos States...... por isso a miséria vai continuar...
e o BCP, leva por tabela, leva por culpa própria, leva poque sim, leva por qualquer coisa....
um abraço Ghost
O mercado português não é o meu forte, para mim transaccionar em pt é como apostar dinheiro num clube do coração. Muito facilmente somos apanhados e comidos pelo jogo emocional da coisa, principalmente se tivermos alguma empatia pelo que estamos a transacionar.
Infelizmente foi o que acabou por me acontecer recentemente. Estou IN no BCP a 0.0195. Não tenho stops, tenho somente a crença de que as coisas vão melhorar.
Eu já vi o BCP em valores muito diferentes...mas também sei que a estes valores e sem um novo AC...estamos a entrar em terreno muito perigoso e na minha opinião não está minimamente ajustado com a realidade.
Eu acredito que o julho será um mês mais positivo e de recuperação.
O meu price target situa-se algures entre os 0,0220 e o mais distante 0,0232. É claro que há varias resistencias pelo caminho a derrubar...(especialmente a dos 2,1).
Vou esperar para ver, se estiver enganado reforço mais abaixo e acciono o meu ptexit de outra forma...afinal temos sempre que ter um plano B (haja dinheiro!)
Um Abraço a Todos e bons negócios!
The Ghost Loggie
Ghost Loggie
- Registado: 5/11/2004 20:06
joamarques Escreveu:Portanto é só cair cair cair, descendente, descendente, descendente, vezes sem conta que diz que o BCP se despediu dos 4 centimos, dos 3 centimos e dos 2 centimos, mas por acaso até realizou dinheiro na conta do irmão? Pelo amor de Deus poupe-nos. e nunca imaginei que isto fosse para discutir valores, o que é pouco relevante, porque 2000 euros podem ser muito para si e nada para mim, e 100 euros a mesma coisa, ou o inverso. Fazer 500 euros por negócio pode ser feito num segundo, tudo depende do capital disponível a aplicar. Eu comprei hoje no fecho e espero que não caia amanha, mas se cair arco com as consequências, e aqui apenas discutirei as razoes da subida ou da queda, nunca o que perdi/ganhei.
e tem razão, quem não quer não lê, mas é impossível dado o seu massivo ataque constante no tópico. e lhe garanto que não sou a unica a achar isso nem a achar que o que escreve deixou de ter relevância pois não acrescenta nunca nada, apenas se repete. espero que não apaguem o que agora escrevo, mas tenho bem presente que está relacionado com uma discusão sobre o BCP e sobre a postura de alguns membros neste tópico.
"Pelo amor de Deus poupe-nos"? Dou-lhe o benefício da dúvida, espero que não me esteja a chamar mentiroso porque se o fizer, então ver-me-ei obrigado a "escarrapachar" umas imagens que demonstrem o que afirmei.
Massivo ataque? Eu não ataco a cotação do BCP (ela é soberana!), nem ninguém, apenas exponho a minha opinião, que, de resto, o futuro tem mostrado ser sensata. Não faço "fretes"! Não escrevo o que gostaria que eu escrevesse! Se me der licença, continuarei a escrever o que penso!!!
ativo Escreveu:Punitor Escreveu:Gostaria mais de ler os fundamentos que te levam a dizer o que tens dito.
"It´s the trend, old fellow"!!!
Creio não ser preciso fazer um desenho, ou melhor, apresentar um gráfico (que já por várias vezes fiz).
Oh caro companheiro, não venho a este fórum para ver gráficos
Há sítios mais próprios para o efeito
Fundamentos não são gráficos, não confunda as matérias
Não duvido absolutamente nada que pelos gráficos o BCP caminharia para a falência.
Punitor Escreveu:Gostaria mais de ler os fundamentos que te levam a dizer o que tens dito.
"It´s the trend, old fellow"!!!
Creio não ser preciso fazer um desenho, ou melhor, apresentar um gráfico (que já por várias vezes fiz).

Bem companheiros, mais uma:
Quando o BCP anunciou o interesse na compra do NB, todo o mundo proferiu cobras e lagartos e até conseguiram magicar AC absolutamente insensatos e irrealistas...
A cotada afundou em grande parte devido a isso.
Agora, só espero que não profiram outras barbaridades pelo inverso. É que se for, conclui-se facilmente que o BCP é preso por ter cão e por não ter...
Quando o BCP anunciou o interesse na compra do NB, todo o mundo proferiu cobras e lagartos e até conseguiram magicar AC absolutamente insensatos e irrealistas...
A cotada afundou em grande parte devido a isso.
Agora, só espero que não profiram outras barbaridades pelo inverso. É que se for, conclui-se facilmente que o BCP é preso por ter cão e por não ter...
Portanto é só cair cair cair, descendente, descendente, descendente, vezes sem conta que diz que o BCP se despediu dos 4 centimos, dos 3 centimos e dos 2 centimos, mas por acaso até realizou dinheiro na conta do irmão? Pelo amor de Deus poupe-nos. e nunca imaginei que isto fosse para discutir valores, o que é pouco relevante, porque 2000 euros podem ser muito para si e nada para mim, e 100 euros a mesma coisa, ou o inverso. Fazer 500 euros por negócio pode ser feito num segundo, tudo depende do capital disponível a aplicar. Eu comprei hoje no fecho e espero que não caia amanha, mas se cair arco com as consequências, e aqui apenas discutirei as razoes da subida ou da queda, nunca o que perdi/ganhei.
e tem razão, quem não quer não lê, mas é impossível dado o seu massivo ataque constante no tópico. e lhe garanto que não sou a unica a achar isso nem a achar que o que escreve deixou de ter relevância pois não acrescenta nunca nada, apenas se repete. espero que não apaguem o que agora escrevo, mas tenho bem presente que está relacionado com uma discusão sobre o BCP e sobre a postura de alguns membros neste tópico.
- Registado: 27/5/2016 23:18
ativo Escreveu:Punitor Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.
Hoje, o PSI 20 conseguiu subir 0,31 % e o BCP desceu 3,7 % acabando a sessão de negociação no valor mínimo do dia. Muito mau sinal!
Parece que o BCP pretende revisitar níveis de cotação inferiores. Dada a tendência descendente existente, penso que é isso mesmo que acontecerá proximamente ...
Mas, creio nunca ter lido escrito por ti algo do género: "O BCP sobe 5% e o PSI20 desce 2%", por exemplo
Poderás vir a ler tal, eventualmente, quando eu perceber que a tendência do BCP inverteu, mas só então!!!
Gostaria mais de ler os fundamentos que te levam a dizer o que tens dito.
Em 30/06/2016,
Tal como supus o "interesse" do BCP em comprar o Novo Banco era fictício, foi um frete feito ao governo, para, inicialmente, aumentar o nível de concorrência à compra do Novo Banco.
O BCP funcionou, apenas, como uma lebre, que acabou, nem sequer, por comparecer na linha de partida da corrida!
ativo Escreveu:O prazo de entrega de propostas de compra do Novo Banco termina hoje.
Recentemente, Nuno Amado, afirmou que a conjuntura decorrente da decisão britânica pelo "Brexit" não era favorável à apresentação de propostas de compra do Novo Banco.
Ao ouvir essa declaração pareceu-me que estava a ouvir não um potencial comprador, mas sim o vendedor (Sérgio Monteiro), preocupado com a perspetiva de não se vir a efetuar a venda do Novo Banco.![]()
Sempre declarei não acreditar no "interesse" do BCP em comprar o Novo Banco. Tenho dito que a manifestação de interesse por parte do BCP é um frete feito ao governo, interessado em que haja uma lebre no processo de compra do Novo Banco para suscitar a apresentação de propostas de compra mais generosas.
Assim, não me admiraria, nada, que o BCP não apresentasse qualquer proposta ou apresentasse uma proposta "fraquinha" para inglês ver.
Caso o BCP não apresente proposta de compra do Novo Banco poderá pensar-se que isso poderia constituir uma boa notícia para a evolução futura da cotação do BCP.
Penso, no entanto, que tal, a ocorer, não terá repercussão positiva significativa na evolução da cotação do BCP.
Tal como supus o "interesse" do BCP em comprar o Novo Banco era fictício, foi um frete feito ao governo, para, inicialmente, aumentar o nível de concorrência à compra do Novo Banco.
O BCP funcionou, apenas, como uma lebre, que acabou, nem sequer, por comparecer na linha de partida da corrida!
Punitor Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.

ativo Escreveu:whiteshark Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.
Ativo já te defendi no passado mas quase que parece que ficas contente por o BCP continuar a cair.
O que é estranho visto que já te perguntei no passado se tinhas uma posição curta o que negaste.
"Whiteshark", podes ficar certo e seguro, tu e demais, de que não fico contente por o BCP cair. Já aqui disse que não espeto ferros "curtos", apenas "longos".
Também já afirmei, e repito: não escrevo nem escreverei, aqui, aquilo que outros gostariam de ler, mas, sim, o que penso. Não faço "fretes": não escrevo para animar a malta, nem para a desanimar.Julgo não ter esse poder ...
![]()
Gostaria, sim, de que o que escrevo pudesse constituir um alerta para alguém.
Vou abrir uma exceção e dizer-te alguma coisa mais a meu respeito.
Tenho um saldo histórico positivo de largos milhares de euros no BCP, não tendo ações do BCP, desde final de 2013: isto é mesmo verdade! Historicamente, dei-me bem com o BCP, mas, como disse, não faço fretes!!!
Depois do BCP ter descido abaixo de 2 cêntimos, efetuei quatro "trades", todos positivos, por conta do meu irmão (desde final de 2013 que não negociava BCP) tendo o meu irmão obtido uma mais valia, líquida de despesas com transações, de 2518,98 euros. Ganho dinheiro a negociar BCP quando o BCP sobe, não quando desce! Portanto essa ideia de que fico contente com a descida do BCP é completamente errada!!!
Claro que o activo fica contente com as quedas do bcp, ele sabe que vendeu n tempo certo e quanto mais cair maior será o desconto( se nao fechar entretanto, coisa que nao será plausivel) Bcp ja vale tanto como a socursal da polonia.
Bcp cai desde a tempos do que se conhece pela saida da blackrok e pelo fundo Noruegues salvo erro, e pelos fundos short que a meu ver sabem mais que nos e continuam a shortar, bem informados do gretix?
Explicaçao para estas quedas..um dia saberemos, mas o Bcp tem sido um enterrar de capital sem explicaçao
bcp foi um jogo todo ele politico que serviu partidos e governos, bcp financiou todo o tipo de jogadas em todo tipo de actividades.
Tanto financiou o sistema que se vê a montes de anos os accionistas cegos continuam a enterrar dinheiro no banco.
Um dia isto vira..quando os pequenos se fartarem de deixarem os tubaroes sozinhos comer o resto como esta a PT
.
Bcp cai desde a tempos do que se conhece pela saida da blackrok e pelo fundo Noruegues salvo erro, e pelos fundos short que a meu ver sabem mais que nos e continuam a shortar, bem informados do gretix?
Explicaçao para estas quedas..um dia saberemos, mas o Bcp tem sido um enterrar de capital sem explicaçao

Tanto financiou o sistema que se vê a montes de anos os accionistas cegos continuam a enterrar dinheiro no banco.
Um dia isto vira..quando os pequenos se fartarem de deixarem os tubaroes sozinhos comer o resto como esta a PT
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
joamarques Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.
Srs,
vou ser muito honesta e espero não passar dos limites, mas estou saturada dos comentários deste senhor. bem sei que o forum é livre e todos temos o direito de expor a nossa posição daí este meu desabafo. Mas este sr. não tem qualquer posição para além de vezes sem contar repetir a mesma coisa. Que a tendência é descendente, proximamente vai atingir valores mais baixos, acabar em mínimos, etc. Culmina sempre com um emoticon a sorrir, a assobiar ou de óculos de sol, como se ficasse feliz. Meu caro sr. na 2ª feira fechou em mínimos do dia o que não impediu que nos 2 dias seguintes subisse. Por vezes faz uns copy/paste de noticias que são de interpretação tão óbvia mas as quais usa só para "picar" mais um pouco.
Meu caro ativo, tenho muitas acções do BCP, não me preocupo minimamente porque não coloquei lá a minha reforma, mas fico muito entristecida quando leio os seus comentários repetitivos e sem substancia nenhuma para além do troçar (mocking) os que, como eu, acharam há uns tempos que seria uma boa oportunidade investir no BCP. Até ver estamos errados, nós sabemos e basta ver o valor das acções, mas isso não lhe dá o direito de nos tratar por parvos, que é exactamente o que os seus comentários sugerem. Eu, ao fazer isso, lhe digo desde já que me sentiria muito envergonhada e não compreendo como o sr. não o esteja. Lembre-se, meu caro sr, que há muito boa gente (literalmente) que não deve estar a dormir bem por causa do BCP, (e não me venha que a culpa é deles, porque é obvio que é mas as razoes nao interessam), mas ler o que o sr escreve, da maneira que escreve, repetitivo como é sem nunca dizer nada de novo, provoca-lhes uma angustia ainda maior, e isso não é saudável, por isso educadamente peço-lhe que pare para pensar um pouco nos outros antes de só pensar em si, e escreva quando, de facto, achar que vai acrescentar algo a este forum. Procure dentro do seu circulo de amigos se alguém que conheçam não cometeu nenhum disparateemocional depois de uma compra mal feita de acções, verá que irá encontrar, portanto não vale a pena incendiar ainda mais. há mais 20 utilizadores a alertarem parao BCP, mas nenhum o faz como o sr.
Mas de facto isto é um fórum e cada um sabe de si. Mas assistir à desgraça de alguns não é o meu modo de ser ou estar, e gostava que não fosse o de ninguém. e se estiver enganada e os emoticons e palavras que usa não reflectirem a minha opinião, desde já aceite as minhas desculpas.![]()
![]()
![]()
beijinhos e isto é apenas a minha opinião
Pode ficar certa e segura de que não fico contente por o BCP cair, nem ganho nada com isso. Já aqui disse que não espeto ferros "curtos", apenas "longos".
Também já afirmei, e repito que não escrevo nem escreverei, aqui, aquilo que outros gostariam de ler, mas, sim, o que penso. Não faço "fretes": não escrevo para animar a malta, nem para a desanimar.

Se não gosta do que escrevo tem bom remédio: não leia, passe à frente, faça um favor a si própria, e, já agora, a mim!!!

acintra Escreveu:BCP não entregou proposta para aquisição do Novobanco o que já era de esperar. teve acesso ao processo para ver como estava a concorrência e ter mais informação para o fundo de resolução.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banco.html
Pode ser uma noticia positiva visto que quando o NA saiu com esta ideia as acções caíram a pique com medo de um brutal aumento de capital.
Sempre acreditei que o BCP não fizesse proposta nenhuma!! BINGO!!
Companheira Joamarques, cada um sabe de si.
BCP não entregou proposta para aquisição do Novobanco o que já era de esperar. teve acesso ao processo para ver como estava a concorrência e ter mais informação para o fundo de resolução.
Pode ser uma noticia positiva visto que quando o NA saiu com esta ideia as acções caíram a pique com medo de um brutal aumento de capital.
Editado pela última vez por acintra em 30/6/2016 18:17, num total de 1 vez.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
whiteshark Escreveu:ativo Escreveu:Ontem, pela quinta vez(!), o BCP não se conseguiu aguentar acima de 2 cêntimos acabando por fechar abaixo deste valor.
Ativo já te defendi no passado mas quase que parece que ficas contente por o BCP continuar a cair.
O que é estranho visto que já te perguntei no passado se tinhas uma posição curta o que negaste.
"Whiteshark", podes ficar certo e seguro, tu e demais, de que não fico contente por o BCP cair. Já aqui disse que não espeto ferros "curtos", apenas "longos".
Também já afirmei, e repito: não escrevo nem escreverei, aqui, aquilo que outros gostariam de ler, mas, sim, o que penso. Não faço "fretes": não escrevo para animar a malta, nem para a desanimar.

Vou abrir uma exceção e dizer-te alguma coisa mais a meu respeito.
Tenho um saldo histórico positivo de largos milhares de euros no BCP, não tendo ações do BCP, desde final de 2013: isto é mesmo verdade! Historicamente, dei-me bem com o BCP, mas, como disse, não faço fretes!!!
Depois do BCP ter descido abaixo de 2 cêntimos, efetuei quatro "trades", todos positivos, por conta do meu irmão (desde final de 2013 que não negociava BCP) tendo o meu irmão obtido uma mais valia, líquida de despesas com transações, de 2518,98 euros. Ganho dinheiro a negociar BCP quando o BCP sobe, não quando desce! Portanto essa ideia de que fico contente com a descida do BCP é completamente errada!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 60 visitantes